Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2008, 21:47
    murilloaquino
    Tenho esse KIT da HID comprado na mesmaloja...
    é muito bom por sinal...
    :P
  • 01/02/2008, 10:23
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Alguém saberia me informar onde eu consigo comprar aquele Rack de Teto ORIGINAL da "Navara" Espanhola (aquelas primeiras duzentas unidades que vieram importadas para o Brasil no início do ano... ??????????
    E, aceito sugestões sobre acessórios "diversos" para instalar.
    Um abraço a todos!

Quando fui ver a frontier eu perguntei desse rack... o vendedor me disse que igual àquele das Limited Edition nao tem como instalar pois mexe na estrutura do carro... teria que vir direto da frabrica... "? :shock:!?!:shock:?!?"

...mas sabe como é vendedor né...

nao sei nao
  • 01/02/2008, 21:31
    Marcello Ladeira
    Bom ontem escutei de um vendedor que a Pajero Sport não tem chassi e sim monobloco... portanto essa do rack aí até que tá leve.

Abs,
  • 01/02/2008, 21:49
    pzardo
    Na verdade, as frontier que vem com rack no teto, tem um reforço interno para sustentar o mesmo.

Paulo Zardo
  • 02/02/2008, 01:58
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom ontem escutei de um vendedor que a Pajero Sport não tem chassi e sim monobloco... portanto essa do rack aí até que tá leve.

Abs,

O vendedor deve pensar assim:
    :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
    Esse troço preto em que colocam o carro em cima deve ser o tal de monobloco, já esse negocio de chassis deve ser mais complicado e não deve ter não...:putz::putz::parede::parede:

[]'s,
  • 02/02/2008, 02:02
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Quando fui ver a frontier eu perguntei desse rack... o vendedor me disse que igual àquele das Limited Edition nao tem como instalar pois mexe na estrutura do carro... teria que vir direto da frabrica... "? :shock:!?!:shock:?!?"

...mas sabe como é vendedor né...

nao sei nao

Seria mais fácil dar uma de honesto e dizer um simples, não temos!!
  • 02/02/2008, 10:51
    LUIS ANTONIO -BA
    Depois perde o emprego e fica chorando, PQP o cara não saber o que esta vendendo, é pura burrice ou quer fazer o comprador de burro, como no caso do gerente de peças e serviços da Mit de uma cidade que passei, com o Kit Gelo dentro da concessionária me disse desconhecer o problema de aquecimento das L200 e ainda teimou q não existia modificar o sistema de arrefecimento da L200 para sistema lacrado, fui com ele até o Dpto de peças e como ja sabia da existencia solicitei ao vendedor a peça ai ele me veio simplesmente dizer que não sabia que tinha lá.

Esse cara é um bom FDP.
  • 02/02/2008, 11:23
    Walter L. L. Casitta
    Eu prefiro a picape o mas "clean" possível. No máximo um estribo discreto. Nada de cromados, rack de teto, santantonio para-choque de impulsão... Picape tem que ser grande feia e com cara de mau. :mrgreen:
  • 02/02/2008, 12:39
    Waldir Carlos
    Eu sempre gostei dos tais "cromados", MAS confesso que agora que estou me ambientando um pouquinho com o OFF ROAD [...sempre fui piloto de "asfarto"], estou pensando em mudar. Na Hilux, ainda mandei colocar esses penduricalhos... quem sabe, meu próximo veículo não seja um com "cara-de-mau"?

A propósito, tô economizando grana para comprar um veículo usado, talvez um "Jipinho", que me permita meter uns pneus tipo MUD 33" e treinar longe dos Shoppings :mrgreen::parede:.

[]s
  • 02/02/2008, 12:43
    lealrenato
    Wdi

Ja Colocou Os Pontos De Ancoragem A Aguia Negra????

Renato Leal

L 200 Outdoor
  • 02/02/2008, 13:03
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    Wdi

Ja Colocou Os Pontos De Ancoragem A Aguia Negra????

Renato Leal

L 200 Outdoor

Ainda não homi. Por enquanto, a gente vai se virando com aqueles "ganchos" originais que estão na parte da frente. Lá na prévia do Encontro, dia 23/fev [confirmado, né?] em Penedo/Visc Mauá, eu vou definir. O Ric deve saber um local bom para instalar. Tô pensando em mandar retirar aquele "enfeite" chamado de párachoque-de-impulsão e instalar um tipo "peito-de-aço" ... sabe se a Todo Terreno aí do Rio tem?

OFF: A Águia Negra I ficou na garagem do hotel aí no Rio... vim descansar aqui na terrinha... nesse carnaval vou aproveitar para descansar. Bebida, só com moderação :lol:;-)!

[]s
  • 02/02/2008, 13:23
    lealrenato
    :concordo:WDI

A TODO TERRENO AQUI NO RIO, FICA NUMA RUA PROXIMO A MANGUEIRA. EU SEI ONDE É.
    MAS É NECESSARIO Q FAÇA CONTATO ANTES PARA VERIFICAR SE TEM O Q VC QUER.
    NO SITE http://www.todoterreno.net/ TEM O ENDEREÇO DO REPRESENTANTE RIO. VEJA TB SE TEM O Q VC PRECISA. É COISA SIMPLES, PONTOS DE ANCORAGEM PARA HILUX SRV.
    VE SE COLOCA ANTES DE 23/02, PQ SE FICARMOS PRESO COMO É Q FAREMOS?????

É OPINIÃO PROPRIA, AQUELE PARACHOQUE CARREGOU A IMAGEM DO CARRO, FICOU COM MUITO CROMADO.

:concordo::concordo:VLW

RENATO LEAL

L 200 OUTDOOR
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.