Tenho esse KIT da HID comprado na mesmaloja...
é muito bom por sinal...
:P
Versão Imprimível
Tenho esse KIT da HID comprado na mesmaloja...
é muito bom por sinal...
:P
Quando fui ver a frontier eu perguntei desse rack... o vendedor me disse que igual àquele das Limited Edition nao tem como instalar pois mexe na estrutura do carro... teria que vir direto da frabrica... "? :shock:!?!:shock:?!?"
...mas sabe como é vendedor né...
nao sei nao
Bom ontem escutei de um vendedor que a Pajero Sport não tem chassi e sim monobloco... portanto essa do rack aí até que tá leve.
Abs,
Na verdade, as frontier que vem com rack no teto, tem um reforço interno para sustentar o mesmo.
Paulo Zardo
O vendedor deve pensar assim:
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
Esse troço preto em que colocam o carro em cima deve ser o tal de monobloco, já esse negocio de chassis deve ser mais complicado e não deve ter não...:putz::putz::parede::parede:
[]'s,
Depois perde o emprego e fica chorando, PQP o cara não saber o que esta vendendo, é pura burrice ou quer fazer o comprador de burro, como no caso do gerente de peças e serviços da Mit de uma cidade que passei, com o Kit Gelo dentro da concessionária me disse desconhecer o problema de aquecimento das L200 e ainda teimou q não existia modificar o sistema de arrefecimento da L200 para sistema lacrado, fui com ele até o Dpto de peças e como ja sabia da existencia solicitei ao vendedor a peça ai ele me veio simplesmente dizer que não sabia que tinha lá.
Esse cara é um bom FDP.
Eu prefiro a picape o mas "clean" possível. No máximo um estribo discreto. Nada de cromados, rack de teto, santantonio para-choque de impulsão... Picape tem que ser grande feia e com cara de mau. :mrgreen:
Eu sempre gostei dos tais "cromados", MAS confesso que agora que estou me ambientando um pouquinho com o OFF ROAD [...sempre fui piloto de "asfarto"], estou pensando em mudar. Na Hilux, ainda mandei colocar esses penduricalhos... quem sabe, meu próximo veículo não seja um com "cara-de-mau"?
A propósito, tô economizando grana para comprar um veículo usado, talvez um "Jipinho", que me permita meter uns pneus tipo MUD 33" e treinar longe dos Shoppings :mrgreen::parede:.
[]s
Wdi
Ja Colocou Os Pontos De Ancoragem A Aguia Negra????
Renato Leal
L 200 Outdoor
Ainda não homi. Por enquanto, a gente vai se virando com aqueles "ganchos" originais que estão na parte da frente. Lá na prévia do Encontro, dia 23/fev [confirmado, né?] em Penedo/Visc Mauá, eu vou definir. O Ric deve saber um local bom para instalar. Tô pensando em mandar retirar aquele "enfeite" chamado de párachoque-de-impulsão e instalar um tipo "peito-de-aço" ... sabe se a Todo Terreno aí do Rio tem?
OFF: A Águia Negra I ficou na garagem do hotel aí no Rio... vim descansar aqui na terrinha... nesse carnaval vou aproveitar para descansar. Bebida, só com moderação :lol:;-)!
[]s
:concordo:WDI
A TODO TERRENO AQUI NO RIO, FICA NUMA RUA PROXIMO A MANGUEIRA. EU SEI ONDE É.
MAS É NECESSARIO Q FAÇA CONTATO ANTES PARA VERIFICAR SE TEM O Q VC QUER.
NO SITE http://www.todoterreno.net/ TEM O ENDEREÇO DO REPRESENTANTE RIO. VEJA TB SE TEM O Q VC PRECISA. É COISA SIMPLES, PONTOS DE ANCORAGEM PARA HILUX SRV.
VE SE COLOCA ANTES DE 23/02, PQ SE FICARMOS PRESO COMO É Q FAREMOS?????
É OPINIÃO PROPRIA, AQUELE PARACHOQUE CARREGOU A IMAGEM DO CARRO, FICOU COM MUITO CROMADO.
:concordo::concordo:VLW
RENATO LEAL
L 200 OUTDOOR