Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2008, 08:45
    Bruno Sander
    Hoje estou em Jeri. Vou a Árvore da Preguiça, Lagoa Azul e do Paraíso e Pedra Furada.
    Amanhã, passeio de Bugre a Mangue seco e Tatajuba.
    Tô gostando tanto que aumentei minha estadia em Fortaleza por mais 03 dias (só vou embora na Segunda).
    Vou ao Dragão do Mar e darei uma escapulida para ir ao Mucurípe!
    Êta vida dura...
  • 19/02/2008, 09:56
    Loyer
    Acho que o Dr. deveria montar um blog, ou será que alguem aqui está interessado nas férias do homi?
    Pô Bruno queremos saber da SEL, consumo, os acessórios que vc está instalando, impressões...
  • 19/02/2008, 09:57
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Acho que o Dr. deveria montar um blog, ou será que alguem aqui está interessado nas férias do homi?
    Pô Bruno queremos saber da SEL, consumo, os acessórios que vc está instalando, impressões...

x2!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 19/02/2008, 10:02
    SÉRGIO HOLANDA
    O problema é que a SEL tá na garagem, faltou grana pra pagar o emplacamento e a transferência...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

acho que o Dr. deveria está naquela lista que rola na internert das perolas do Orkut...aliás, os comentários dele são da mesma linha!!!

Citação:

• 19/02/2008, 10:06
    AKPG
    https://www.blogger.com/start?hl=pt-BR

É "di gratis"!!!!!
  • 19/02/2008, 10:47
    Ric Mac
    A Grande vantagem do Blog é que nos POUPARIA de usar a barra de rolagem, assim tais informações de utilidade pública estariam lá e não cá.....
  • 19/02/2008, 10:52
    Rogério Silva
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkk
    Loyer, depois ainda falam que a gte tá com implicância.:parede:
  • 19/02/2008, 12:37
    Eduardo Eustaquio
    As vezes até acho sim que é implicância com ele, mas desta vez dou a razão para vocês.

Bruno, vá curtir as tuas férias e a sua companhia. Depois você posta as fotos para vermos como foram as coisas por ai. Lembre que todos nós aqui estamos trabalhando.
  • 19/02/2008, 16:08
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    ... Depois você posta as fotos para vermos como foram as coisas por ai. Lembre que todos nós aqui estamos trabalhando.

Isso, e não esquece de mandar a foto do Dr.zin de bikinis e toples estabacado em sima do bug, vai para as perolas do 4x4 Brasil he he he ...
  • 19/02/2008, 16:56
    LUIS ANTONIO -BA
    Bruno, vc ja é patrimonio do Forum 4x4, o que seria do forum sem seus topicos, polemicos, engraçados e sem futuro.

Acho que o pessoal ainda não entendeu a verdadeira raiz dos seus topicos, que é polemizar, divertir descontrair e até ser terapeutico.

Será que vc não fez algum tipo de seguimento na medicina em que se baseia na cura pelo sorriso, pelos absurdos e pela falta sensibilidade com os outros.
    Acho que deve ser por ai.
  • 19/02/2008, 17:03
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Bruno, vc ja é patrimonio do Forum 4x4, o que seria do forum sem seus topicos, polemicos, engraçados e sem futuro.

Acho que o pessoal ainda não entendeu a verdadeira raiz dos seus topicos, que é polemizar, divertir descontrair e até ser terapeutico.

Será que vc não fez algum tipo de seguimento na medicina em que se baseia na cura pelo sorriso, pelos absurdos e pela falta sensibilidade com os outros.
    Acho que deve ser por ai.

É isso aí Luis....:concordo:
    Concordo com vc,os tópicos do Bruno são muito divertidos(com todo respeito que o Bruno merece é claro).....Ele cria um tópico,e rapidamente forman-se várias páginas com muitas respostas.....:dance:
    Mas que o pessoal é muito engraçado nas respostas ao Bruno...isso são:mrgreen:
    ABRAÇOS!!!
  • 19/02/2008, 17:38
    Waldir Carlos
    Galera, tô meio perdido... alguém poderia me orientar. Sabem onde fica o tópico COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX ? :mrgreen::parede:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:40.