Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2008, 11:28
    murilloaquino
    POr exemplo a cidade de brasilia é bem possivel chegar perto dos consumos...O que eu posso considerar os testes de consumo é somente pra efeito de comparação entre dois carros...feitos pela mesma revista.
  • 26/02/2008, 11:48
    MBratti
    Se fatores geograficos fossem o responsável pelo erro no teste de consumo, todos iriam variar de forma mais ou menos igual.. mas isso não ocorre...

Golf: 9km/l (revista); 6km/l (real)
    307: 8km/l (revista); 7km/l (real)
    Sentra: 10km/l (revista); 7km/l (real)

Todos os carros são usados em curitiba. O golf e o 307 dirigidos por mim (meio chutadão) e o sentra pela minha mae (bem devagar).
    Resumindo, não há um padrão!!

PS: Todos os testes foram retirados da quatro-rodas
  • 26/02/2008, 11:58
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Se fatores geograficos fossem o responsável pelo erro no teste de consumo, todos iriam variar de forma mais ou menos igual.. mas isso não ocorre...

Golf: 9km/l (revista); 6km/l (real)
    307: 8km/l (revista); 7km/l (real)
    Sentra: 10km/l (revista); 7km/l (real)

Todos os carros são usados em curitiba. O golf e o 307 dirigidos por mim (meio chutadão) e o sentra pela minha mae (bem devagar).
    Resumindo, não há um padrão!!

PS: Todos os testes foram retirados da quatro-rodas

Acho que ha um erro pois o consumo deles são medido em pequenas diastancias, então consegue se fazer uma media, porem no dia a dia a relação é outra, vc tem ladeira, tem engarrafamento, e etc..
    Só para se ter ideia, o consumo de um carro em uma semana é um na outra ha uma diferença.
    Alem da maneira de dirigir, aqui tenho um Siena, que quando dirijo faz 8 km/l na gasolina e 6 km/l variando mais ou menos 0,5 para mais ou para menos, porem qdo a patroa dirige faz 10,5 na gasolina e 8,3 no alcool com a mesma variação.
    Isso é o mesmo carro.
    Tenho um amigo que mora em Brasilia e ja fomos socio em uma Locadora de automoveis, porem tinhamos um Mille de uso no serviço qdo ele dirigia chagava a fazer 16 dentro da cidade e comigo não passava de 10 (mas o cara era tão cri cri que dava banguela para tudo só faltava subir ladeira desengrenado).
    Essas são as diferenças.
    Acho que esses são os grandes erros, sem contar com pressão atmosferica, temperatura e umidade do ar.
  • 26/02/2008, 12:01
    Bruno Sander
    Consumo da minha Frontier SEL
    Hoje, ao sair de BH enchí o tanque (até a bomba travar).
    Vim para Monlevade (Br 381) e rodei um TOTAL de 212km e abastecí, de novo, até a bomba travar.
    "Pegou" EXATAMENTE 15,92 Litros.
    Média: 13,31km/l (só estrada).
    Neste mesmo trecho (que percorro 01X/Semana - com velocidade variando de 130 a 160km/h) NUNCA conseguí mais de 10,2 km/l com minha L200!
    Então, baseando apenas NESTE comparativo (e com o fato da minha Frontier SEL estar SÓ com Três Mil Km rodados), estou bem satisfeito com este consumo.
    Não posso compará-la a Hilux por DESCONHECIMENTO PESSOAL da mesma.
    Mas, a Frontier SEL está me agradando bastante.
    Acho que fiz uma escolha bem acertada!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
  • 26/02/2008, 14:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Hoje, ao sair de BH enchí o tanque (até a bomba travar).
    Vim para Monlevade (Br 381) e rodei um TOTAL de 212km e abastecí, de novo, até a bomba travar.
    "Pegou" EXATAMENTE 15,92 Litros.
    Média: 13,31km/l (só estrada).
    Neste mesmo trecho (que percorro 01X/Semana - com velocidade variando de 130 a 160km/h) NUNCA conseguí mais de 10,2 km/l com minha L200!

Ô Bruno. Até parece que eu tô pegando no seu pé.
    Velocidade de 130 a 160Km/h na BR381 entre BH e Monlevade com esse tempo chuvoso? Esse trecho é um dos mais perigosos do Brasil. Estrada de mão dupla, super movimentada, sinuosa e cheia de caminhões. Passei lá no sábado e no domingo tinha nada mais que 3 acidentes num trecho de 60Km antes de chegar a BH. Não é possível andar nessa estrada acima da média do fluxo normal do trânsito. Agora mesmo esta interditada devido a uma manifestação no trevo Santa Luzia pra sensibilizar os governantes a antecipar a duplicação. Até existem alguns poucos trechos onde se pode passar dos 160Km/h se não existicem outros veículos na estrada formando filas atrás dos caminhões. Os outros que que me desculpem, mas você é um......:shock:
  • 26/02/2008, 15:09
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Os outros que que me desculpem, mas você é um......:shock:

Zero Meia, o Sr é um Fanfarrão, zero meia!
  • 26/02/2008, 16:32
    Nicodemus
    kkkkkkkkkk
    não conheço a estrada, mas se o walter falou acredito mais nele que no fanfarrão com cara de ortopedista.
    bruno me tira uma duvida, vc é ortopedista?
  • 26/02/2008, 16:48
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    não conheço a estrada, mas se o walter falou acredito mais nele que no fanfarrão com cara de ortopedista.
    bruno me tira uma duvida, vc é ortopedista?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Walter, esse trecho é dificil até atingir 120 Km/h, pois o trafego é intenso alem de perigoso.
    Não quis dizer nada pois ja fui duro com ele umas duas vezes e por isso fui criticado, porem vc esta corretissimo.
    Abs.
  • 26/02/2008, 17:46
    murilloaquino
    TEma do dia:

O bruno e a super FRONTIER SEL
  • 26/02/2008, 17:48
    fuoristrada
    apasar das muitas m..... que ele fala ta todo mundo ligadao nos tipicos ue ele levanta.acho que deve fazer bem pra alma.
  • 26/02/2008, 17:56
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Zero Meia, o Sr é um Fanfarrão, zero meia!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:

pede pra sair, pede pra sair:dance::dance::dance::dance:
  • 26/02/2008, 19:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Opinião é opinião.

A Dodge Ram é o objeto com 4 rodas mais bonito q já rodou na face da terra. Com certeza.

Veja fotos:
    http://images.google.com.br/images?h...-8&sa=N&tab=wi

Daniel

x10000000!!!!!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:26.