vixe eu achei a frente bacana, mas de lado arf que feio...
Mas blz, valeu pelo link, eu nao tinha visto ela ainda:concordo:
Versão Imprimível
vixe eu achei a frente bacana, mas de lado arf que feio...
Mas blz, valeu pelo link, eu nao tinha visto ela ainda:concordo:
é,o bruno ta com a credibilidade baixa por aqui... todo mundo pega no pé do pobre coitado (pobre coitado? será?)
pessoal, deem uma olhada no crash test de picapes!
http://carroonline.terra.com.br/
Um cara fez um teste desses com uma s10 dias atrás, ainda está de molho no hospital.
http://www.contestadofm.com.br/bombe....php?c=7&id=90
Walter...
Você disse o seguinte:
"Ô Bruno. Até parece que eu tô pegando no seu pé.
Velocidade de 130 a 160Km/h na BR381 entre BH e Monlevade com esse tempo chuvoso? Esse trecho é um dos mais perigosos do Brasil. Estrada de mão dupla, super movimentada, sinuosa e cheia de caminhões. Passei lá no sábado e no domingo tinha nada mais que 3 acidentes num trecho de 60Km antes de chegar a BH. Não é possível andar nessa estrada acima da média do fluxo normal do trânsito. Agora mesmo esta interditada devido a uma manifestação no trevo Santa Luzia pra sensibilizar os governantes a antecipar a duplicação. Até existem alguns poucos trechos onde se pode passar dos 160Km/h se não existicem outros veículos na estrada formando filas atrás dos caminhões. Os outros que que me desculpem, mas você é um......"
Concordo com tudo que você disse a respeito deste trecho da Br...
MAS...
Tem 02 fatores que são IMPORTANTÍSSIMOS e vocês desconsideraram: Horário e condições da pista!
Eu passo por este trecho TODA semana (trabalho uma vez por semana em Monlevade).
Eu saio de casa às 05hs da manhã!
Ou seja, eu SEMPRE pego este trecho de Br sem, praticamente, NENHUM tráfego (inclusive, com poucos caminhões).
Para ir de BH à Monlevade SEMPRE consigo fazer esta média (pelo Horário e por conhecer muito bem este trecho).
Outra coisa: NÃO ESTÁ CHOVENDO!
Desde Segunda à noite não chove em BH. Portanto: Pista seca!
Da minha casa até o Hospital de Monlevade, gasto cerca de 01 hora (algumas vezes já fiz menos que isto). Mas, SÓ quando saio por volta de 05 da manhã!
Se eu deixar para sair de 06hs em diante... Já era.
Ah, não peguei esta tal "Manifestação" nem na ida e nem na volta!
Comecem a adquirir o hábito de viajar nas Br (que vocês já conhecem) entre Meia noite e 06 da manhã. Verão como a viagem "rende" MUITO mais...
E "Fanfarrão" eu?
Nunca serei (Risos)!
Só uma pequena dúvida:
O que minha profissão tem aver com o modo com que eu dirijo?
Ou com que eu escrevo aquí no Fórum sobre PICAPES?
Só para "fechar" as discussões sobre este assunto:
FAÇAM O QUE EU FALO. NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO!
Não queria dizer nada, até porque quem não tem nada construtivo pra dizer é melhor ficar calado, mas essa tua frase Bruno foi de matar de rir....:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Sei que perdi uma boa oportunidade de ficar calado...:parede::parede::parede:
Sérjão