Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2008, 20:08
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Meninos,

Meu nome é Fernanda Netto Estanislau, tenho 28 anos, sou advogada, OAB 110599, pode ser conferida no site da OAB/MG.... Pronto acho q isso esclarece tudo....
    A não ser q vcs acreditem q de fato o Sr. Bruno é Deus e consegue fraudar até mesmo uma inscrição na OAB. Mas ai já seria paixão de mais.....

Agora se me permitem mais uma pergunta ignorante gostaria de saber se os três veículos relacionados apresentam alguma diferença drástica de freios... todos os comparativos q localizei falam de tudo, eixo, direção, conforto, giro, mas não especificam nada sobre os freios.

Só faltou dizer branca, cabelos e olhos castanhos. -+ 1,65m de altura, queixo com covinha, etc, etc.....:mrgreen:

Offtopics à parte, Fernanda, tem isso que vc perguntou nesse post do Gui.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=411

Espero ter ajudado.

[]s!!
  • 03/03/2008, 20:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tá ficanu bunito isso aqui. :mrgreen:
    Pena que baniram as pipocas.

Nem me fala.......
  • 03/03/2008, 20:15
    AKPG
    Falando dos freios....
    Pessoal,

Não se esqueçam que ao usar os freios de uma pkp (ou qq outro carro) no barro, o funcionamento deles é muito afetado. Ao pisar no freio numa situação de lama, a tendência é ouvir aquele barulho alto e o pedal trepidar bastante e dependendo da situação, o carro nem consegue parar.

Por este motivo, a condução de um veículo com abs em trilhas pesadas requer muito mais habilidade do condutor do que em um veículo sem abs nas mesmas condições.

Um abraço,
  • 03/03/2008, 20:34
    shimomoto
    Citação: