Postado originalmente por
Fernanda NE
Meninos,
É claro q o AIR BAG foi feito para abrir, risos... Difícil pensar q alguém tem duvidas sobre isso.
Sr.Bruno, fico feliz q tenha lido minha humilde homenagem a vc, e tenha resolvido compartilhar com todos.... Eu realmente espero MARIDO risos... mas enquanto ele não vem, sou obrigada a conviver com pessoas simpáticas como vc. AH!!! E sobre a foto vou pensar no seu caso...
Agora sobre o assunto do Fórum, meu interesse é sobre a situação de acionamento do AIR BAG sem colisão. Pois imagina o Sr. 140km/h. e o AIR BAG do seu carro abre sem colisão alguma... Acho q vc pode imaginar o acidente q isso ira causar, ou será q vc consegue dirigir sem enxergar????
Ah!!! E quanto a escolha do tópico, isso é apenas pelos veículos relacionados...
Q medo é este de mulher??? Juro q não vou morder ninguém por aqui.
Já qto ao Sr. Sergio Holanda, eu sou advogada... e sou mais velha do que o Sr.Bruno. Mas realmente sou de BH. Diga-se de passagem cidade linda de morar....
Jera, obrigada por suas palavras... Sobre o seu amigo, ele na verdade teve uma pequena colisão, o air bag não foi acionado com o carro em movimento. Preciso saber, na verdade, se alguém conhece um caso q eles foram acionados sem colisão alguma. Mas mesmo assim OBRIGADO, vc é muito gentil...
Já sobre o assunto MULHER.... vou ignorar os comentários mesmo pq só deixei claro meu sexo, buscando uma maior compreensão a respeito da minha ignorância no assunto em pauta e não para ser descriminada ou ridicularizada...
Mulher serve para DAR?!!!! Para com isso! Tenho pena de vc, q nunca teve a oportunidade de conviver com uma verdadeira mulher.