Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2008, 13:58
    Eduardo Eustaquio
    Nossa!

Eu sou daquele tipo de pessoa cismada acima de qualquer coisa e totalmente fechado. Alguns com que ja tive a imenso prazer em conversar daqui do fórum, devem ter notado isso mas por favor entendam que é o meu jeito e, mesmo meus filhos falando para que eu mude o meu jeito, eu não consigo.

Agora esta mensagem do magon33 me matou de rir. Desculpa a todos e principalmente ao Bruno por isso, mas não pude de forma alguma me segurar com essa mensagem, pois ela ficou muito boa.

Olha que, há várias mensagens aqui no fórum engraçadas, mas a dele conseguiu unir um conjunto que ficou bastante interessante.
  • 15/01/2008, 14:10
    Bruno Sander
    Magon33...
    Meu "Receio" quanto a Triton não é por causa da manutenção.
    É porque não gostei do espaço interno (menor entre as três), a caçamba é uma "Piada" e o CONSUMO da Mit foi algo que sempre me incomodou. Não acho que com a Triton será diferente!
    E, quando foi que eu postei que meu carro fez 15km/l ou que troquei TODA a suspensão dele?
    E, se agora estou pedindo a AJUDA de vocês para a escolha da minha próxima Picape e por ser "um pouquinho mais inteligente" do que você imagina que eu seja e tentando não cair em "papo de vendedor" como quando comprei a minha Outdoor (que segundo a vendedora, viria com o Motor ATUAL da Triton).
    E, qual é o problema de se entrar na Faculdade com 16 anos? Até agora não entendí o porquê de tal sarcasmo!
    Então...
    Mangon33... Menos!
    Se não quiser (ou puder) ajudar, pelo menos não atrapalhe, por favor!
  • 15/01/2008, 14:13
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Peru e Bolívia em cada 10 carros 8 são toyotas...

E a cada 100 caminhões médios/pesados 99 são Volvo.

Antes do lançamento da Nova Hilux, a Ranger era a picape mais vendida... na Argentina.

E o post do magon33 foi sensacional... voto nele para ser o post mais autêntico do fórum das picapes! :-)

Bridi
  • 15/01/2008, 16:30
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu também já não tenho muita paciência aqui forum, mesmo assim consegui ler até o fim o que você escreveu e até gostei!

Cara, são 2 então, tem tanto post com mimimi que quando a gente vê um texto desses deixa pra ler depois, quando tiver saco.

Citação:

Equivocado está a sua interpretação do meu post
    Pô Magon, se é referente a Outdoor dele, ele não sabia disso quando abriu o primeiro tópico, mas hoje tenho certeza que sabe disso, por isso minha resposta ref ao CR, o Bruno aos poucos parece estar mudando as idéias, vamos dar uma colher de chá, estressa não

Abraços
  • 15/01/2008, 16:39
    jeisonk
    Cara, quanto à Mahindra, abriu uma revenda em Cuiabá e fui ver quando estava por lá semana passada, rapaz, o preço é muito bom maaaaaaaas, não tem como encarar um negócio daqueles, tá certo que a proposta é um produto mais acessível, mas é muito esquisita a viatura, design de gosto duvidoso, acabamento nem se fala, não sou alto, tenho 1,80, mas pra mim na frente não dá pra andar direito, mesmo com o banco todo para trás, imagina alguém maior.
    Agora é esperar quanto à durabilidade, consumo, etc, alguma outra coisa que atraia na viatura, porque à primeira vista o impacto é grande, sem chance.

Preço:

Picape: 74.000,00
    SUV: 79.000,00

[]'s
  • 15/01/2008, 17:19
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cara, quanto à Mahindra, abriu uma revenda em Cuiabá e fui ver quando estava por lá semana passada, rapaz, o preço é muito bom maaaaaaaas, não tem como encarar um negócio daqueles, tá certo que a proposta é um produto mais acessível, mas é muito esquisita a viatura, design de gosto duvidoso, acabamento nem se fala, não sou alto, tenho 1,80, mas pra mim na frente não dá pra andar direito, mesmo com o banco todo para trás, imagina alguém maior.
    Agora é esperar quanto à durabilidade, consumo, etc, alguma outra coisa que atraia na viatura, porque à primeira vista o impacto é grande, sem chance.

Preço:

Picape: 74.000,00
    SUV: 79.000,00

[]'s

Essa Mahindra e' a tal da TATA da Fiat?
  • 15/01/2008, 17:28
    jeisonk
    Citação:

Essa Mahindra e' a tal da TATA da Fiat?
    Não, a Mahindra é concorrente da TATA, montado em Manaus pela Bramont.

www.bramont.com.br

[]'s
  • 15/01/2008, 17:29
    jeisonk
    Agora, não sei te dizer se essas primeiras unidades já são brasileiras.
  • 15/01/2008, 17:36
    magon33
    [quote=jeisonk;527280]

o Bruno aos poucos parece estar mudando as idéias

Jeisonk:Não sabia que voce era tão otimista assim...

Se voce como disse não teve saco de ler o meu post , voce não sabe o que está perdendo... por outro lado, voce escreveu sobre a Mahindra então acho que leu ... e se leu e não gostou é porque não entendeu , e se não entedeu voce está muito parecido com o Bruno...

Bruno, se voce parar de dar motivos , naturalmente não terei mais do que zoar ...
  • 15/01/2008, 18:18
    Lages
    Frontier SEL manual por 112 mil
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Conseguí na Kawaii em BH uma Hilux SRV 4x4 MECÂNICA, já com couro, protetor de caçamba e capota marítima "original" 08/08 por R$115.200,00.
    DETALHE: Tenho que dar 5% do valor do carro de "Sinal" e eles me entregam o carro em Abril!
    Vai demorar demais!

Será que vocês aí, pelo Brasil todo, não conseguem algo MELHOR e mais RÁPIDO prá mim não?

Como eu disse: O Valor (Oferecido pelo Gerente de Vendas: Marcelo) é de R$115.200,00. Com BANCOS EM COURO, PROTETOR DE CAÇAMBA E CAPOTA MARÍTIMA.
    Isto para a Hilux SRV Preta (Top de Linha) 4x4 Mecânica.
    Ele disse que antes de Abril é "ímpossível" me entregar este carro!
    Sugestões?

Alguém tem algum dado concreto a respeito da Nissan?
    Preço? Quando terão para entrega a versão 08/08?

Tô precisando mesmo da ajuda de vocês pessoal!

Bruno sou novo no fórum mas há algum tempo tenho acompanhado os comentários, principalmente pelo fato de que meu pai e eu estavamos interessados em comprar uma picape.
    Com o lançamento na nova Frontier SEL fiz um comparativo técnico entre ela e a Hilux mesmo nao entendendo muito de picapes. Meu pai já estava na longa espera da Hilux que ja duravam 3 meses e segundo informações durariam mais 3 meses, ou seja 6 meses para receber a mesma, e estava descontente com o tratamento oferecido pelas concessionárias visitadas.
    Com a Nissan foi bem diferente, o pessoal demonstrava interesse em vender a picape e mostrava que sabia do assunto, assim meu pai uma Frontier SEL automática e eu comprei uma Frontier SEL manual pelos preços de R$ 118 mil e R$112 mil respectivamente já com protetor de caçamba e lona marítima inclusos, mas para a decisão de compra levamos em conta algumas diferenças que foram consideradas importantes para um veículo de mais de 110 mil reais:
    Maior potência e maior torque da Frontier, 172 CV contra 163 da Hilux;
    Pneus aro 16" na Frontier contra pneus aro 15" da Hilux;
    Acabamento interno em couro na Frontier contra acabamento interno em tecido na Hilux (para se colocar os bancos de couro em uma picape são necessários aproximadamente R$ 1.800,00);
    Cambio manual de 6 marchas e automático de 5 da frontier e cambio automático de 4 e manual de 5 na Hilux;
    Menor valor de seguro da Frontier, no meu perfil ficou R$ 3.100,00 reais e no perfil do meu pai R$ 2.600,00;
    Revisões: os preços praticados pela Nissan e pela Toyota estão muito parecidos e embora a rede de concessionárias da Nissan seja menor que a da Toyota, até o final de 2009 a Nissan terá mais de 120 concessionárias, número bem parecido com a Toyota;
    A nova Frontier começará a ser fabricada até o final do ano no Brasil o que garante peças para reposição;

Esses foram alguns pontos que levei em conta na hora de escolher a minha picape, não estou dizendo que a Hilux e ruim, pelo contrário ela é muito boa, mas acho que a nova Frontier oferece mais coisas por um preço menor e sem a angustiante fila de espera da Toyota.

Quanto a minha picape, estou com ela há uma semana, e posso dizer que é muito boa, na primeira medição de consumo ela fez 11 km/l sendo 1/3 de cidade e 2/3 de estrada, e pelo fato de meu pai ter comprado a automática também posso dizer que a manual anda mais que a automática, tem melhor arrancada, mas as duas são ótimas..
  • 15/01/2008, 18:30
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Menor valor de seguro da Frontier, no meu perfil ficou R$ 3.100,00 reais e no perfil do meu pai R$ 2.600,00;

Lages, bem vindo ao fórum.

Gostaria de saber qual o valor de danos materiais e danos pessoais deste seguro. Eu paguei na Hilux o valor de 3500 reais, tendo DM e DP em 130 mil reais cada.

Um abraço e parabéns pela aquisição. Vá mantendo a gente informado sober suas impressões sobre as pkps, ok?

Um abraço,
  • 15/01/2008, 18:41
    Lages
    Seguro
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Lages, bem vindo ao fórum.

Gostaria de saber qual o valor de danos materiais e danos pessoais deste seguro. Eu paguei na Hilux o valor de 3500 reais, tendo DM e DP em 130 mil reais cada.

Um abraço e parabéns pela aquisição. Vá mantendo a gente informado sober suas impressões sobre as pkps, ok?

Um abraço,

Por ter uma idade considerada crítica para seguros, eu fiz o seguro da Nissan que tem danos materiais de R$ 50.000,00 e R$ 100.000,00 de danos corporais com franquia de R$ 2.750,00, já a do meu pai como ele tinha bonus ele fez por outra seguradora e fez com R$ 200.000,00 de danos materiais e R$ 200.000,00 de danos corporais e proteção de vidros e franquia de R$ 7 mil...

Qual o valor da sua franquia AKPG?
    Pode deixar que eu informo todas minhas impressões sobre as picapes..
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.