Frontier SEL manual por 112 mil
Citação:
Postado originalmente por
Bruno Sander
Pessoal...
Conseguí na Kawaii em BH uma Hilux SRV 4x4 MECÂNICA, já com couro, protetor de caçamba e capota marítima "original" 08/08 por R$115.200,00.
DETALHE: Tenho que dar 5% do valor do carro de "Sinal" e eles me entregam o carro em Abril!
Vai demorar demais!
Será que vocês aí, pelo Brasil todo, não conseguem algo MELHOR e mais RÁPIDO prá mim não?
Como eu disse: O Valor (Oferecido pelo Gerente de Vendas: Marcelo) é de R$115.200,00. Com BANCOS EM COURO, PROTETOR DE CAÇAMBA E CAPOTA MARÍTIMA.
Isto para a Hilux SRV Preta (Top de Linha) 4x4 Mecânica.
Ele disse que antes de Abril é "ímpossível" me entregar este carro!
Sugestões?
Alguém tem algum dado concreto a respeito da Nissan?
Preço? Quando terão para entrega a versão 08/08?
Tô precisando mesmo da ajuda de vocês pessoal!
Bruno sou novo no fórum mas há algum tempo tenho acompanhado os comentários, principalmente pelo fato de que meu pai e eu estavamos interessados em comprar uma picape.
Com o lançamento na nova Frontier SEL fiz um comparativo técnico entre ela e a Hilux mesmo nao entendendo muito de picapes. Meu pai já estava na longa espera da Hilux que ja duravam 3 meses e segundo informações durariam mais 3 meses, ou seja 6 meses para receber a mesma, e estava descontente com o tratamento oferecido pelas concessionárias visitadas.
Com a Nissan foi bem diferente, o pessoal demonstrava interesse em vender a picape e mostrava que sabia do assunto, assim meu pai uma Frontier SEL automática e eu comprei uma Frontier SEL manual pelos preços de R$ 118 mil e R$112 mil respectivamente já com protetor de caçamba e lona marítima inclusos, mas para a decisão de compra levamos em conta algumas diferenças que foram consideradas importantes para um veículo de mais de 110 mil reais:
Maior potência e maior torque da Frontier, 172 CV contra 163 da Hilux;
Pneus aro 16" na Frontier contra pneus aro 15" da Hilux;
Acabamento interno em couro na Frontier contra acabamento interno em tecido na Hilux (para se colocar os bancos de couro em uma picape são necessários aproximadamente R$ 1.800,00);
Cambio manual de 6 marchas e automático de 5 da frontier e cambio automático de 4 e manual de 5 na Hilux;
Menor valor de seguro da Frontier, no meu perfil ficou R$ 3.100,00 reais e no perfil do meu pai R$ 2.600,00;
Revisões: os preços praticados pela Nissan e pela Toyota estão muito parecidos e embora a rede de concessionárias da Nissan seja menor que a da Toyota, até o final de 2009 a Nissan terá mais de 120 concessionárias, número bem parecido com a Toyota;
A nova Frontier começará a ser fabricada até o final do ano no Brasil o que garante peças para reposição;
Esses foram alguns pontos que levei em conta na hora de escolher a minha picape, não estou dizendo que a Hilux e ruim, pelo contrário ela é muito boa, mas acho que a nova Frontier oferece mais coisas por um preço menor e sem a angustiante fila de espera da Toyota.
Quanto a minha picape, estou com ela há uma semana, e posso dizer que é muito boa, na primeira medição de consumo ela fez 11 km/l sendo 1/3 de cidade e 2/3 de estrada, e pelo fato de meu pai ter comprado a automática também posso dizer que a manual anda mais que a automática, tem melhor arrancada, mas as duas são ótimas..