A minha franquia é de 3900.
DM e DP d 200 mil está excelente!!!
Um abraço,
Versão Imprimível
A minha franquia é de 3900.
DM e DP d 200 mil está excelente!!!
Um abraço,
Lages, vi que é sua primeira mensagem, portanto, bem vindo ao fórum! E parabenizo sua chegada com a forma como postou sua escolha pela SEL, com opiniões ponderadas e sensatas!
Bem, em segundo parabéns pela sua aquisição. Aproveito a deixa e gostaria de tirar uma dúvida. Sendo ela 6 marchas (mais próximas entre si) e tendo um diferencial pouca coisa mais curto que o da Ranger/Hilux, ela "pede" muita marcha? É possivel dirigir "pulando marcha"?
Um grande abraço
Olha shimomoto pelo que percebi nos poucos dias que estou com ela pode-se pular marcha sim, o motor responde muito rapído e dá para sentir que sobra potencia em todas as marchas. Na pequena viagem que fiz testei várias vezes a reação do piloto automatico trafegando em sexta marcha a 110 Km/h e fiquei impressionado pois em subidas ela não diminuia a velocidade e não diminuia a rotação, pelo contrario sempre aumentava a rotação demonstrando que estava sempre sobrando potência.
Uma coisa eu posso dizer, ela e muito gostosa de mudar de marcha, quando peguei ela pensei que estranharia pelo fato de ter 6 marchas e estar vido de um automóvel automático (corolla) mas que nada, da gosto pisar, em estradas pouco movimentadas engata-se uma sexta marcha e da até para esquecer que ela é cambio manual..
Abraço
Lages,
Valeu pela resposta!!!
Faltou perguntar: Qual o uso que pretende dar a sua Nissan Frontier? Mais urbano, utiliza estradas de terra, etc.
Um grande abraço
O uso urbano em minha cidade ja exige muito dos veículos, as ruas são muito ruins, muito paralelepípedo e muitas ruas não possuem nem asfalto nem calçamento.
Mas utilizarei também para frequentar estradas de terra, mais precisamente de pedras, caracteristica predominante na região serrana de Santa Catarina, pois meu serviço me obriga a fazer isso..
Abraço.
... outro item BRUNO.....
Não há razão nenhuma no mundo para comprares, atualmente, uma com câmbio mecânico....
Com esses novos motores eletrônicos, com potência de sobra e torque em baixa, o câmbio das pickups está dando de 10 até em câmbio automático de carro esportivo...
Sugiro, sinceramente, rever sua posição, até porque, no futuro, o valor de revenda dá com câmbio automático compensará o investimento inicial, além de rodar todos esses anos no conforto...
Posso até garantir que, após 1 ano e 60,000km de hilux, NÃO compro mais picape com câmbio mecânico....
Abraços
Ramon
Sempre fui.
Cara, lógico que li o post, gostei também, apenas comentei o post do Walter, no que diz respeito à quantidade de post cheio de abobrinha, somente alertei para o caso do CR, SÓ, não sei porque tá pegando no meu pé, cara, por mim encerramos por aqui.
A tendência é por aí mesmo, essa trava que o brasileiro normalmente tem quanto ao auto é só por costume mesmo, com o passar dos anos o câmbio mecânico vai quase desaparecer.
Será que dá pra adaptar um AUTO no bugão? :mrgreen:
E as viagens Ramon, alguma outra planejada?
Eu estou descendo para o Rio Grande Amado daqui uma semana, mas nada de aventura dessa vez, só curtir a família, acredito que em Maio vou para os Andes de novo, somente do lado argentino, mais para o norte dessa vez.
[]'s