Obrigado à maioria, até agora!
Pessoal,
Eu abrí este tópico com a intenção REAL de conseguir, pela experiência, literatura e até curiosidade de todos aquí, uma facilidade a mais para definir qual Picape (entre as três) comprar.
Minha L200 já está "vendida"!
Ou seja, tô com o dinheiro PARADO esperendo pelo modelo 08/08 de qualquer que seja a Picape que irei comprar!
Quanto ao CÂMBIO, eu sei que o A/T deve ser excelente. Mas, quero o Mecânico neste próximo carro só mesmo por questões pessoais (confiança, costume, e gosto por poder "entrar reduzindo" e pisando nas curvas).
Talvez em 03 anos eu já me arrisque num A/T.
A opnião da maioria de vocês tem sido de grande valia para mim (com certeza).
Em relação ao consumo, acreditem, é algo que, para mim, faz diferença também!
A Mit me desanima devido ao valor da Manutenção ser tão alto. Mas, visuamente, gosto mais da Triton que da Hilux.
No critério BELEZA a meu voto vai para Nissan.
Mas, o que eu gostaria que vocês entendessem (e pudessem me ajudar de verdade) é que, desta vez, eu queria "acertar" na escolha!
Eu rodo 65% no asfalto, 25% em estradas de terra (Bastante esburacadas e com "o pé em baixo") e 10% em Trilhas.
Quero uma Picape MODERNA e que me atenda MUITO bem em Todos estes quesitos!
O espaço interno fará também MUITA diferença (pretendo viajar com minha família algumas vezes este ano). E, claro, quero um carro em que eu possa confiar, que eu tenha boas opções (e fáceis) para melhorar as características Off-Road e, claro, com um bom valor de seguro.
Gostaria mesmo da ajuda sincera de vocês nesta decisão, pois a minha escolha, sinceramente, vai depender do "concensso" alcançado aquí!
Só estou "um pouco" inseguro em relação a Hilux é por medo de "alterarem o modelo" em 01 ou 02 anos (afinal, já são 03 anos de mercado)!
Vocês que acompanharam meu outro tópico sabem bem a minha característica ao dirigir e "inventar" de ir onde "não dá"!
Quero uma Picape que se enquadre em meu perfil (sem furação de olho).
E, as 10 perguntas que fiz, para minha escolha, tem bastante relevância!
E...
Solicito aos amigos aquí do Fórum que me ajudem a "chorar" o preço nas suas regiões! E, se tiverem alguma notícia de alguma 08/08, por favor, me avisem. Eu vou buscar...
Então, me ajudem a decidir.
É o que estou pedindo!
Cordialmente..
Carnaval (01 a 09 de Fev.)
Serjão e Waldir...
Tô livre do dia 1 a 9 de Fev.
Pretendo viajar (de avião) aí para o Nordeste (com uma companheira a "tira-colo").
No que podem me ajudar (e sugerir a respeito)? Tô meio perdido e sem destino!
Vocês que são daí, tem contatos em Hotéis ou Pousadas (para um desconto)?
Onde sugerem que eu vá?
Obs. Não me convidem prá casa de vocês não que eu vou mesmo! Acreditem.