Hiiiiii, agora aparecem os pilotos de Câmbio AT :smile:
Como que as pessoas gostam de complicar na hora de simplificar...
Versão Imprimível
Hiiiiii, agora aparecem os pilotos de Câmbio AT :smile:
Como que as pessoas gostam de complicar na hora de simplificar...
So se a dele for a gasolina ou então as primeiras com o cambio INVECS II.As 07/07 NÃO saem mais com esse cambio...
Walter
Por favor voce poderia informar(novamente) o link ou equivalente para download daquele software para comparação de pneus , rotação etc.Na ultima limpeza do computador limpei demais e perdi o que tinha.
grato
Homero
Pessoal,
Eu sei das Mil e uma vantagens do Cambio A/T. Mas, por favor, tentem manter as discussões no que foi proposto na abertura do Tópico!
Por favor.
Pedí a opnião de TODOS vocês sobre O QUE FAZER:
1. Frontier SEL M/T 07/08 Completa por 108,5k para pronta entrega... Ou,
2. Hilux SRV M/T 08/08 por 114k (sem acessórios) para receber no início de Março?
Só o LAGES emitiu opnião!
O Seguro "fechado" da Nissan, prá mim, vai ficar em 3,354k em 4X. O da Toyota (com perfil) cerca de 5k em 6X.
Por favor, eu gostaria MUITO mesmo de ouvir a opnião SINCERA de vocês!
E, alguém me indicaria alguma financeira com uma boa taxa para financiamento?
Pretendo pagar 70k à vista e financiar 45k em 24X!
Aguardo a sugestão de vocês!
Uma vez me contaram a seguinte piada:
-Voce sabe qual é a diferença entre neurótico e psicótico?
O neurótico acha que 2 + 2 = 5 e ninguem consegue convece-lo do contrário , já o psicótico sabe que 2 + 2 = 4 mas fica puto com isso!
Assim:
O Bruno acha que o tópico e o forum pertencem a ele ... NEURÓTICO
Que todos do forum são seus escravos(pesquisando, opinando , sem remuneração), obedecendo-o cegamente , mesmo que ele ignore suas opiniões ... NEURÓTICO
Disse que todos devem manter as discussões dentro do objetivo do tópico e acha que vão obedecer...NEURÓTICO
etc...NEURÓTICO
.
.
.
.
etc.etc.etc. NEURÓTICO
Agora parece que ele sabe que cambio AT é melhor mas fica puto que se discuta isso...PSICÓTICO
Shiiiiiii acho que o Bruno está piorando...
Murillo,
A dele e 07/07 a diesel ... pelo site da Mit as 08 continuam vindo com esse cambio, agora eu nao andei numa 08 para confirmar. Agora o da Triton realemente parece ser igual ao da Outdoor.
http://www.mitsubishimotors.com.br/s...dex.asp?ID=233
Abs
Magon, respeite o cara rapaz...
Aqui é um ambiente limpo, não o suje. Procure outros locais para isto.
Eu também não gosto de discutir câmbio automático, por melhor que ele seja.
Também não trocaria as marchas manuais com embreagem por nenhum outro câmbio, por mais avançado que seja.
Eu tenho estigma com os custos do automático. Enquanto no manual é só trocar o óleo (barato por sinal) uma vez a cada 3 anos e o disco de embreagem a cada 5 anos, no automático o litro do óleo é caríssimo, alguns são complicados com filtros intricados (e caros também). Além do preço baixo das caixas manuais (uma mecânica de ranger igual a minha, com redução, eu encontrei por R$300 no ano passado)... Ainda tem a mão de obra... ihhh... Aqui no AM eu só conheço UMA oficina que lida com aqueles câmbios... E aí? Se o cara fechar?? Vou ter que ir na concessionária e ser estorquido?
Mesmo que o câmbio automático economize mais combustível e desenvolva melhor a força do motor, eu prefiro o manual.
Fred...não confia muito nas informações do site não.Tanto que na foto que eles falam sobre o motor a diesel, se vc perceber tem uma foto do 3.5 v6!!!...Até pouco tempo atras, lá informava que o 2.5 tinha 24 V!...Tinha fotos aqui do motor 3.5 com o cambio inteligente e a diesel com o cambio da l-200 outdorr...Pra vc confirmar, é so olhar a especificação do cambio da l-200 e da pajero sport.Vc verá que é o mesmo cambio...A foto que tá lá do interior, pelo radio, vc percebe que é o mesmo interior da minha 2006!!!!...
Não confia muito no site da mit brasileira não...
Murillo,
Realmente as fotos estao confusas mesmo, mas o que acho estranho é que no carro dele o cambio reduz e muda a relacao de marchas, assim como no meu, o que nao acontece na l200 do meu pai.
E no site diz que tem esse sistema o que nao ocorre na Triton.
Abs
Engraçado...Sei que a Ranger terá que mudar. E mudará bastante. Mas ainda não estou muito certo sobre essa Ranger tailandesa no Brasil. Pelo histórico da Ford no Brasil, o que vêm para cá é o mesmo que se faz nos EUA. E acho difícil que ela "cole" nos EUA. Foi assim com os caminhões, a F-1000 e agora com a 250.
Acho mais fácil a Ranger sair de linha e aparecer outra coisa no lugar.
Abraços