Não foi uma "Venda Voluntária"!
Pessoal...
Sorte e coincidências (Boas ou não) do destino também acontecem... às vezes!
Volor Segurado do meu carro: 105% do valor de tabela FIPE + R$934,32 (Despesas Extraordinárias)...
Então adivinhem só o que aconteceu??????
P.T. (E não é partido político).
E o melhor de tudo: A culpa nem foi meinha. Foi a outra parte envolvida quem "bobeou"!
A Seguradora me envoiu uma carta AUTORIZANDO (ítem por ítem) a retirar TODOS os acessórios do carro (até mesmo os Bancos em Couro, desde que eu os substitua pelos de Tecido, originais).
Como ainda faltam quitar 06 parcelas do Financiamento (a Seguradora é quem vai quitar) vou receber a diferença que sobrar (cerca de 73k).
Só espero receber até o final deste mês. Não entendo NADA destas burocracias de Seguro!
Então:
Agora terei 73k em mãos para dar entrada na Picape nova, NENHUMA parcela a mais da minha ex- L200 para pagar e, ainda recebí um valor bem maior que o de mercado!
Prá mim, apesar de involuntária, foi uma excelente "venda".
Ontem mesmo já vendí as proteções inferiores e as Lâmpadas Philips Crystal Vision H4 para um conhecido. Valor: R$800,00 (O "Peito de aço" não deu prá aproveitar).
Os bancos em couro, se até Quarta-feira aparecer alguém interessado em trocar os dele (em tecido) pelos meus... Fazemos negócio!
E, o restante dos acessórios... Estão à venda! À disposição.
Entenderam agora o porquê de tal valor?