Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2008, 19:53
    DieselPower
    Edubelem, aqui em Santa Catarina também só pode andar sem placa por 24 horas. E ainda por cima, apenas na cidade. Para andar em qualquer rodovia, apenas emplacado.
    E outra coisa. Carro novo não precisa passar por vistoria, apenas nas transferências de veículos usados.

Pequeno jr. Em Santa Catarina e principalmente no Paraná L-200 é a camionete que tem o maior valor de revenda, juntamente com a Hilux. Para você ter uma idéia, em média os garagistas pedem 5 mil reais a mais em uma L-200 que em um Frontier ou S-10 ou Ranger, sendo mecênica. Nas automáticas essa dioferença passa a 10 mil.
    Pesquisei preços durante 4 meses antes de comprar a minha, e essa era a realidade.
    Em Curitiba mesmo, as poucas que tinhas a venda era um absurdo o preço que pediam.
    Detalhe é que aqui no sul não temos relatos de aquecimento.
    Aqui, se tratando de L-200, é abrir a boca e vender.
  • 19/01/2008, 21:53
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

X2...

nunca retirei acessórios pra vender carro...é só entulhar troço na garagem e ficar escutando neguinho dizer que só dá metade do que você tá pedindo...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Sérgio, acabei de falar com o Marcello de BH, sebe quem é?, e ele disse que esta interessado nos acessórios do Bruno, principalmente na faixa lateral e nas letras Sander & Junior, ele disse que dá p/ transformar para outra coisa...:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abs,:cool::cool::cool::cool:
  • 19/01/2008, 22:06
    SÉRGIO HOLANDA

tem de ser amigo mesmo pra comprar os acessórios...

Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Sérgio, acabei de falar com o Marcello de BH, sebe quem é?, e ele disse que esta interessado nos acessórios do Bruno, principalmente na faixa lateral e nas letras Sander & Junior, ele disse que dá p/ transformar para outra coisa...:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abs,:cool::cool::cool::cool:

• 19/01/2008, 22:35
    Maranguas
    Aqui em Fortaleza, o Bruno não conseguiria mais que 75k
  • 19/01/2008, 22:43
    fuoristrada
    parece que ele conseguiu o valor da nota fiscal
  • 19/01/2008, 22:59
    Renatopami
    Eu nunca vi isso:putz:
    Tirar acessórios do carro,para vender separado......
    O mais estranho ainda é retirar os bancos de couro,e voltálos para os de tecido originais????????
    Acho que estou precisando de um prozac:mrgreen:
    ABRAÇOS!!!
  • 20/01/2008, 00:36
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Aqui em Fortaleza, o Bruno não conseguiria mais que 75k

Aqui no interior de São Paulo idem...Aliás, na região que estou, é mais fácil negociar uma Dodge Dakota ano 2000 (mesmo que seja por um valor baixo) do que uma L-200 de qualquer ano e qualquer valor.

Sem intrigas, por favor. Apenas cito os casos que tenho conhecimento.

Abraços
  • 20/01/2008, 00:39
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eu nunca vi isso:putz:
    Tirar acessórios do carro,para vender separado......

O mais estranho ainda é retirar os bancos de couro,e voltálos para os de tecido originais????????
    Acho que estou precisando de um prozac:mrgreen:
    ABRAÇOS!!!

X2.................Nem eu........

Aliás acho que é caso de Valium....Prozac não resolve mais:shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck: (brincadeira, heim!)

Abraços
  • 20/01/2008, 08:42
    murilloaquino
    Po bruno...vc vendeu o carro quase 5 mil acima do preço de tabela e sem nenhum acessorio...
    INCRIVELLLL!!!!!....
  • 20/01/2008, 10:00
    Bruno Sander
    Não foi uma "Venda Voluntária"!
    Pessoal...
    Sorte e coincidências (Boas ou não) do destino também acontecem... às vezes!
    Volor Segurado do meu carro: 105% do valor de tabela FIPE + R$934,32 (Despesas Extraordinárias)...
    Então adivinhem só o que aconteceu??????
    P.T. (E não é partido político).
    E o melhor de tudo: A culpa nem foi meinha. Foi a outra parte envolvida quem "bobeou"!
    A Seguradora me envoiu uma carta AUTORIZANDO (ítem por ítem) a retirar TODOS os acessórios do carro (até mesmo os Bancos em Couro, desde que eu os substitua pelos de Tecido, originais).
    Como ainda faltam quitar 06 parcelas do Financiamento (a Seguradora é quem vai quitar) vou receber a diferença que sobrar (cerca de 73k).
    Só espero receber até o final deste mês. Não entendo NADA destas burocracias de Seguro!
    Então:
    Agora terei 73k em mãos para dar entrada na Picape nova, NENHUMA parcela a mais da minha ex- L200 para pagar e, ainda recebí um valor bem maior que o de mercado!
    Prá mim, apesar de involuntária, foi uma excelente "venda".
    Ontem mesmo já vendí as proteções inferiores e as Lâmpadas Philips Crystal Vision H4 para um conhecido. Valor: R$800,00 (O "Peito de aço" não deu prá aproveitar).
    Os bancos em couro, se até Quarta-feira aparecer alguém interessado em trocar os dele (em tecido) pelos meus... Fazemos negócio!
    E, o restante dos acessórios... Estão à venda! À disposição.
    Entenderam agora o porquê de tal valor?
  • 20/01/2008, 12:58
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Sorte e coincidências (Boas ou não) do destino também acontecem... às vezes!
    Volor Segurado do meu carro: 105% do valor de tabela FIPE + R$934,32 (Despesas Extraordinárias)...
    Então adivinhem só o que aconteceu??????
    P.T. (E não é partido político).
    E o melhor de tudo: A culpa nem foi meinha. Foi a outra parte envolvida quem "bobeou"!
    A Seguradora me envoiu uma carta AUTORIZANDO (ítem por ítem) a retirar TODOS os acessórios do carro (até mesmo os Bancos em Couro, desde que eu os substitua pelos de Tecido, originais).
    Como ainda faltam quitar 06 parcelas do Financiamento (a Seguradora é quem vai quitar) vou receber a diferença que sobrar (cerca de 73k).
    Só espero receber até o final deste mês. Não entendo NADA destas burocracias de Seguro!
    Então:
    Agora terei 73k em mãos para dar entrada na Picape nova, NENHUMA parcela a mais da minha ex- L200 para pagar e, ainda recebí um valor bem maior que o de mercado!
    Prá mim, apesar de involuntária, foi uma excelente "venda".
    Ontem mesmo já vendí as proteções inferiores e as Lâmpadas Philips Crystal Vision H4 para um conhecido. Valor: R$800,00 (O "Peito de aço" não deu prá aproveitar).
    Os bancos em couro, se até Quarta-feira aparecer alguém interessado em trocar os dele (em tecido) pelos meus... Fazemos negócio!
    E, o restante dos acessórios... Estão à venda! À disposição.
    Entenderam agora o porquê de tal valor?

O Bruno!!! Conta ai como foi a PT? Coloca detalhes e fotos. Estamos todos curiosos.

Por acaso não foi descendo a cachoeira de Santo Antônio que vc detonou a L200, foi?:mrgreen: :mrgreen:

[]'curiosos....
  • 20/01/2008, 14:46
    Bruno Sander
    AKPG...
    Antes fosse!
    Assim pelo menos não teria outras pessoas envolvidas.
    Aconteceu no Cruzamento da Cristiano Machado com a Jacuí. Debaixo do Viaduto novo. Cerca de 01:30hs da Manhã (Quando praticamente ninguém para em sinal).
    Resumindo:
    Eu vinha pela Cristiano Machado e um Celta (com 3000km) dirigido por uma estudante de direito (que tem "medo" de parar em sinal vermelho neste horário) APARECEU na minha frente!
    Devido a pilastra do viaduto, só conseguí vê-la quendo ela estava já atravessando na minha frente... a cerca de 02 mts da frente do meu carro.
    Eu estava EXATAMENTE a 60km/h (por na esquina seguinte tem um "Pardal").
    Peguei o carro dela do banco do passageiro (lateral) prá frente...
    Prá vocês terem uma idéia... Ela ficou presa entre a porta do motorista e do passageiro (do carro dela). Se tivesse alguém com ela no banco do passageiro... Ia "pro saco" na hora! Sem chances.
    O carro dela, do meio prá frente, ficou todo "compactado" pela metade!
    Como a minha batida foi frontal...
    Abriram-se os Air-Bags (inclusive, quando eu percebí, eles já estavam fechando!), para-choques dianteiro, grade, farol, ventuinha, radiador... e outros (que não sei dizer em detalhes)... Foram-se!
    Resumindo: P.T!
    E, ela não tem Seguro...
    OBS. Só os dois Air-Bags custam quase R$40.000,00 !!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.