Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 22:45
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Colegas,

estive a pensar sobre o porquê das seguradoras darem PT nestes casos.
    Cheguei às conclusões:

Dúvida: Perda total com aberturas do Air-bag??

Passo 1. Consertar o carro e devolvê-lo ao dono
    Receita: 9 mil (seguro total pago pelo Bruno)
    Dispêndio: R$ 20 mil mecânica + R$ 20 mil pelos air-bags + R$ 10 outras coisas (pintura, pneus, rodas, e outras coisas q surgirem ...)
    Saldo: R$ 41 mil negativo

Passo 2. Leiloar o carro e dar parte do din-din ao dono
    Obs: num leilão, quem compra provavelmente não tem interesse nos air-bags, logo, não considera o custo de 20 mil para repará-los..
    Dispêndio: R$80 mil
    Receita: R$65 mil alienando o carro (leilão)
    Receita 2: R$ 9 mil (seguro total pago pelo cliente)
    Saldo final: R$ 5 mil negativo

Perceberam porque a seguradora dá PT facilmente? Mesmo se a picape do Bruno não tivesse estragado tanto, talvez eles teriam dado PT mesmo assim... Para eles é rentável trabalhar desta forma.

Daniel

Sem contar que há seguradoras que retornam o veículo as ruas todo ele restaurado com peças que vão se pegando de diversos carros da mesma marca e modelo até remontarem. Ai vendem a preço de mercado

Ano passado passou ou no fantastico ou naquele programa da record como funcionam as máfias do PT (perda total)
  • 22/01/2008, 23:20
    Bruno Sander
    Ajuda com a "troca" dos Pneus em SP.
    Alguém, poderia, por favor, me ajudar a resolver o "problema" da TROCA dos Pneus originais da Frontier SEL (Dunlop 255/70R16) por BfGoodrich 265/75R16 A/T?
    Darei os pneus Dunlop 0km e pegarei os Bf, pagando a diferença.
    Até agora não conseguí NADA!
    Alguém pode me ajudar?
  • 22/01/2008, 23:22
    edubelem
    Isso mesmo Magon, tudo que vc falou esta certo, porem leve na esportiva, os Maria vai com as outras, acreditam, depois de um tempo verão a verdade. Quem é mais velho aqui sabe muito bem o que tem que ser lido ou não, tem muito expert que bloqueia o Dr. por se tratar de algo irrelevante.

PS: Vc se esqueceu do air bag de 40.000,00, acredita quem é otário ou quem não entende a piada.
  • 22/01/2008, 23:32
    Pequeno jr
    Bruno
    Acessa o site da Michelan pesquisa as lojas de SP que vc resolve isso.
  • 22/01/2008, 23:54
    magon33
    [quote=Bruno Sander;532201]Magon33.

E depois ainda se irrita de chamá-lo de imbecil.

Bruno tenha certeza que eu não me irrito porque creio que a maioria do forum percebeu que o Sr. é um "fanfarrão"
    ]
  • 23/01/2008, 02:22
    LUIS ANTONIO -BA
    Não iria postar.

Mas cheguei a conclusão é q esta zona toda é porque ao inves de terem começado o topico só com verdades, começam com mentiras, fabulas, idealizam para se engrandecer, mas qdo as palavras vão se complicando ai começa aprecer as verdades só q ai o ja esta sem credibilidadee ninguem acredita nele.

Foi assim no outro topico, são mentiras que depois: não sei se por força maior ou por cair em contradição ai vão saindo as verdades.

Como todo mundo aprendeu alguma coisa em casa e aprendi uma e nunca deixei de usar.

Para se ter credibilidade não precisa pedir nem mentir:

Nenhum de nos precisamos explicar nada a ninguem mas se quizermos contar que façamos com verdade.

Ninguem precisa prometer, mas se prometer cumpra.

Assim teremos toda credibilidade e confiança das pessoas.

Se as pessoas deixaram de acreditar é porque ja viram varias contradiçoes, pense e repense, não zangue se não acreditam em ti, comece a agir sensatamente e lidar com a verdade sem precisar informa coisas inveridicasTal como " o dinheiro esta parado" Se nem ao menos ter tocado no mesmo, pois esta informação onde foi colocado faria-se desnessaria pois ninguem tinha perguntado por ele.

Ai logo depois se conta que esta esperando a Seguradora pagar, coisas desse tipo tira a credibilidade, sem necessidade alguma.

Vai um conselho:

Voce é novo, não deixe historinhas estragar tua palavra.

A palavra de um Homen com credibilidade vale mais do que dinheiro.

Será que vc não ver que fica chato vc colocar a foto do seu veiculo batido e as pessoas nem assim acredita em voce, pois anotam a placa para fazer pesquisa e ver se o veiculo da foto é o seu .

Se acontecesse comigo eu ficaria morrendo de vergonha. ]

Desculpa por postar aqui e não me leve a mal. E´porque esse é o conselho que dou a todo mundo q conheço e quer crescer na vida.
  • 23/01/2008, 07:24
    RezendeDF
    Dá nele Luis!

PIADA DO MÉDICO MENTIROSO

O jovem médico, recém-formado em cirurgia, montou um consultório modesto e, enquanto esperava a clientela, ficou imaginando uma maneira de promover-se.

Quando, afinal, apareceu o primeiro cliente, ele já estava preparado. Assumiu um ar ocupadíssimo, fez sinal para que o visitante aguardasse um momento e fingiu que estava respondendo a um telefonema urgente.

- Sinto muito, governador, mas e impossível. Amanha cedo tenho que ensinar sobre transplante de fígado para uma nova equipe, a tarde dou aulas na faculdade e a noite estou embarcando para um congresso em Nova York.

E, depois, voltando-se para o visitante:

- Em que posso servi-lo?

- O senhor me da licença que eu vim instalar o telefone.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Só pra descontrair Dr. Bruno. Leva a mal não. Mais a bola tava quicando!
  • 23/01/2008, 09:14
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não iria postar.

Mas cheguei a conclusão é q esta zona toda é porque ao inves de terem começado o topico só com verdades, começam com mentiras, fabulas, idealizam para se engrandecer, mas qdo as palavras vão se complicando ai começa aprecer as verdades só q ai o ja esta sem credibilidadee ninguem acredita nele.

Foi assim no outro topico, são mentiras que depois: não sei se por força maior ou por cair em contradição ai vão saindo as verdades.

Como todo mundo aprendeu alguma coisa em casa e aprendi uma e nunca deixei de usar.

Nenhum de nos precisamos explicar nada a ninguem mas se quizermos contar que façamos com verdade.

Se as pessoas deixaram de acreditar é porque ja viram varias contradiçoes, pense e repense, não zangue se não acreditam em ti, comece a agir sensatamente e lidar com a verdade sem precisar informa coisas inveridicasTal como " o dinheiro esta parado" Se nem ao menos ter tocado no mesmo, pois esta informação onde foi colocado faria-se desnessaria pois ninguem tinha perguntado por ele.

Ai logo depois se conta que esta esperando a Seguradora pagar, coisas desse tipo tira a credibilidade, sem necessidade alguma.

Vai um conselho:

Será que vc não ver que fica chato vc colocar a foto do seu veiculo batido e as pessoas nem assim acredita em voce, pois anotam a placa para fazer pesquisa e ver se o veiculo da foto é o seu .

Desculpa por postar aqui e não me leve a mal. E´porque esse é o conselho que dou a todo mundo q conheço e quer crescer na vida.

X100000000000000000! Falou bonito.
  • 23/01/2008, 09:22
    Bruno Sander
    A TODOS os Foristas...
    Quando dizem que já comecei MAL o tópico da minha ex-L200 eu concordo PLENAMENTE com todos vocês, mas, peço que releiam como iniciei este tópico!
    Depois de aprender com os erros que cometí no meu primeiro tópico, quis fazer bem feito neste!
    E, se eu tenho uma "boiada" no pasto, é dinheiro disponível, assim como meu CRÉDITO com a Seguradora!
    EU NÃO MENTÍ! Nem disse que me deram um "orçamento" de 40k dos air-bags. Este valor
    foi DEDUÇÃO pessoal minha!
    Se me dizem que "fulano" não está vivo, não é necessário dizer que ele morreu!
    Cometí erros, amadurecí e aprendí com meu outro tópico. Mas NESTE, não houve nenhuma conduta ou afirmação da minha parte que
    justifique tais grosserias e acusações infundadas!
    Basta dizer que o TÍTULO deste tópico já se trata de Picapes MECÂNICAS e, mais de 03 páginas foram usadas para se discutir câmbio A/T!
    Outros imbecís não entendem o que é "dinheiro parado" e vem me chamar de mentiroso! (Se estivesse em minha c/c não estaria parado,
    mas rendendo juros!
    Pessoal, ponderem mais seus comentários. E, se quiserem eu indico Sites de piadas onde
    podem postar tantas quanto acharem necessárias!
    Lá terá mais graça.
    A ÚNICA informação que estou solicitando a todos agora é: Onde, em SP, posso fazer a TROCA dos pneus originais da Frontier SEL (Dunlop), por pneus BfGoodrich, pagando a diferença de valores?
    Só isto!
  • 23/01/2008, 09:23
    Bruno Sander
    A todos...
    A TODOS os Foristas...
    Quando dizem que já comecei MAL o tópico da minha ex-L200 eu concordo PLENAMENTE com todos vocês, mas, peço que releiam como iniciei este tópico!
    Depois de aprender com os erros que cometí no meu primeiro tópico, quis fazer bem feito neste!
    E, se eu tenho uma "boiada" no pasto, é dinheiro disponível, assim como meu CRÉDITO com a Seguradora!
    EU NÃO MENTÍ! Nem disse que me deram um "orçamento" de 40k dos air-bags. Este valor
    foi DEDUÇÃO pessoal minha!
    Se me dizem que "fulano" não está vivo, não é necessário dizer que ele morreu!
    Cometí erros, amadurecí e aprendí com meu outro tópico. Mas NESTE, não houve nenhuma conduta ou afirmação da minha parte que
    justifique tais grosserias e acusações infundadas!
    Basta dizer que o TÍTULO deste tópico já se trata de Picapes MECÂNICAS e, mais de 03 páginas foram usadas para se discutir câmbio A/T!
    Outros imbecís não entendem o que é "dinheiro parado" e vem me chamar de mentiroso! (Se estivesse em minha c/c não estaria parado,
    mas rendendo juros!
    Pessoal, ponderem mais seus comentários. E, se quiserem eu indico Sites de piadas onde
    podem postar tantas quanto acharem necessárias!
    Lá terá mais graça.
    A ÚNICA informação que estou solicitando a todos agora é: Onde, em SP, posso fazer a TROCA dos pneus originais da Frontier SEL (Dunlop), por pneus BfGoodrich, pagando a diferença de valores?
    Só isto!
  • 23/01/2008, 09:47
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal, o motor é realmente novo (tecnologia Comon Raill) e a potência também subiu (165cv) como descrito no folder que recebí hoje da Mitsubishi.
    Além disto, segundo este mesmo folder, o motor é "Montado" em Catalão - GO (mas é óbvio que tem muitas peças importadas).
    Quanto a cor do carro, eu escolhí ela TODA PRETA. Não quís aqueles "Ton sur Ton" como na Ranger Limited. Escolhí os para-lamas o para choques da mesma cor do carro (exatamente como a HPE atual). A única diferença é que tem um adesivo grande atrás escrito "Outdoor" e a sigla do motor eletrônico ao lado.
    Claro, houve pequenas mudanças estéticas também!

Realmente Bruno, você escreve muitas pequenas "inverdades" que desafiam a inteligência das pessoas. Com o tempo alas acabam se rebelando contra você como agora. Esse seu problema vem de muito tempo atrás.
    Exemplo: esse seu post acima de 2006, você afirmava que tinha um folder, o qual me parece que nunca existiu...
  • 23/01/2008, 09:52
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não iria postar.

Vai um conselho:

X20000000000!!!!!!!

Luis, Magno33 e Loyer, o problema é q essa galera de "puxa saco" do Bruno pegou o bonde andando, tudo novato, não sabe nem o começo da "novela Sander", ae fica falando m.... Mas como o Edu falou, o negócio eh levar na esportiva.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.