x2 :concordo:!
Versão Imprimível
[quote=alvaro.jrc;532072]Caro Magon33, não estou aqui para tomar partido de A ou B, apenas considero esse Forum um ambiente sadio para trocar informações sobre veículos 4x4, e principalmente fazer amigos, desculpe lhe fazer uma pequeno questionamento, mas....O que vc ganha
dizendo esse tipo de coisa?? Chamando os outros de puxa-saco, de mentiroso? O que isso lhe traz de positivo para sua vida???Alvaro mentiroso nao , ele soh dah uns aplique de vez em quando :D imagina agora que bateu a L200 e deu 65 mil $$ ..... ele falo em 65 mil pensei po deve ter entortado tudo , arrancado caixa hhaahahahah para meu 8 10 mil fica nova a L200....
pensei agora imagina se tivesse batido mesmo , ficava em uns 200 mil :shock:
FLO galera ( off Miranda: sandy e americo que dupla heim heh)
Tudo vai depender de quais peças foram afetadas, na SW4, foi danificado a ponta do chassis, eixo dianteiro e demais componentes, uma parte da lataria, teve os air-bags acionados e mais umas coisinhas.
Independente do carro, se o valor do concerto chegar ou ultrapassar 70% ja era, PT na certa.
No caso, a SW4 e L200 são componentes importados e de veiculos de menor numero de producao, consequentemente as peças serao mais caras do que o Corsa,so um exemplo, radiador novo da L200 - +- R$1.500,00, Corsa +- R$200,00.
Magon33,
Tenho lido alguns topicos e na boa e nada contra, mas vc é muito mala. Da maneira que coloca as frases ao meu ponto de vista falta com respeito com varios aqui do forum!
Vamos manerar pois aqui e para trocar informacoes!
Abraco,
Magon33.
Ao dizer que o dinheiro está "parado" eu não mentí em momento algum!
Sei que tenho um crédito de mais de 85k com a SEGURADORA. E este dinheiro está lá, PARADO, só esperando eu providenciar a papelada da PT (Parte Burocrática) para fazerem o depósito em minha c/c. Amanhã vou quitar 100% do meu financiamento e, a partir daí, a Financeira tem até 48hs para liberar o GRAVAME do carro (único ítem pendente).
Até Segunda feira a "papelada" TODA já estará com a Seguradora.
Eles têm ATÉ 05 dias últeis para me pagar! Ou seja: Até Sexta (dia 01/02) os 85k estarão em minhas mãos!
E como já tenho o financiamento pré-aprovado... É só escolher qual Picape vou querer!
Sobre a sua citação a respeito de "fraude do Seguro"... Não te conheço, não sei que tipo de negócios (lícitos ou ilícitos) você faz, ou com que tipo de pessoas vc está acostumado a "se misturar", mas, uma pessoa com um mínimo de caráter possível jamais seria capaz de fazer ou sugerir QUALQUER tipo de golpe!
E, como consta no próprio BO (incluindo o relato das testemunhas), quem avançou o Semáforo VERMELHO não fui eu não!
E se fosse para dar "golpe" por que fazer uma revisão de quase R$1000,00 menos de um mês antes de ter uma PT?
E depois ainda se irrita de chamá-lo de imbecil.
Se fosse "golpe" acho que seria mais fácil "depenar" o carro, jogá-lo de um precipício e dizer que fui "furtado"! Seria mais fácil e eu não correria o risco de me ferir ou ferir aos outros!
Seja um pouco mais esperto e inteligente antes de fazer tais comentários!
Inclusive, quer uma sugestão de algo inteligente a fazer a partir de agora?
"Por que nõ te calas" Magon?
Magon33.
Ao dizer que o dinheiro está "parado" eu não mentí em momento algum!
Sei que tenho um crédito de mais de 85k com a SEGURADORA. E este dinheiro está lá, PARADO, só esperando eu providenciar a papelada da PT (Parte Burocrática) para fazerem o depósito em minha c/c. Amanhã vou quitar 100% do meu financiamento e, a partir daí, a Financeira tem até 48hs para liberar o GRAVAME do carro (único ítem pendente).
Até Segunda feira a "papelada" TODA já estará com a Seguradora.
Eles têm ATÉ 05 dias últeis para me pagar! Ou seja: Até Sexta (dia 01/02) os 85k estarão em minhas mãos!
E como já tenho o financiamento pré-aprovado... É só escolher qual Picape vou querer!
Sobre a sua citação a respeito de "fraude do Seguro"... Não te conheço, não sei que tipo de negócios (lícitos ou ilícitos) você faz, ou com que tipo de pessoas vc está acostumado a "se misturar", mas, uma pessoa com um mínimo de caráter possível jamais seria capaz de fazer ou sugerir QUALQUER tipo de golpe!
E, como consta no próprio BO (incluindo o relato das testemunhas), quem avançou o Semáforo VERMELHO não fui eu não!
E se fosse para dar "golpe" por que fazer uma revisão de quase R$1000,00 menos de um mês antes de ter uma PT?
E depois ainda se irrita de chamá-lo de imbecil.
Se fosse "golpe" acho que seria mais fácil "depenar" o carro, jogá-lo de um precipício e dizer que fui "furtado"! Seria mais fácil e eu não correria o risco de me ferir ou ferir aos outros!
Seja um pouco mais esperto e inteligente antes de fazer tais comentários!
Inclusive, quer uma sugestão de algo inteligente a fazer a partir de agora?
"Por que nõ te calas" Magon?
Ao restante dos membros que realmente se interessam e fazem A DIFERENÇA aquí neste Fórum, peço desculpas por lerem tais coisas.
Mas, acho que foram bem direcionadas.
Se não concordam comigo, o que mais posso dizer?
Nem Jesus conseguiu agradar a todos! Quem dera eu...
Ao restante dos membros que realmente se interessam e fazem A DIFERENÇA aquí neste Fórum, peço desculpas por lerem tais coisas.
Mas, acho que foram bem direcionadas.
Se não concordam comigo, o que mais posso dizer?
Nem Jesus conseguiu agradar a todos! Quem dera eu...