Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 19:20
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    É difícil seguir esta idéia, mas eu tento...
    Daniel

x2 :concordo:!
  • 22/01/2008, 19:26
    dalmolin
    [quote=alvaro.jrc;532072]Caro Magon33, não estou aqui para tomar partido de A ou B, apenas considero esse Forum um ambiente sadio para trocar informações sobre veículos 4x4, e principalmente fazer amigos, desculpe lhe fazer uma pequeno questionamento, mas....O que vc ganha
    dizendo esse tipo de coisa?? Chamando os outros de puxa-saco, de mentiroso? O que isso lhe traz de positivo para sua vida???Alvaro mentiroso nao , ele soh dah uns aplique de vez em quando :D imagina agora que bateu a L200 e deu 65 mil $$ ..... ele falo em 65 mil pensei po deve ter entortado tudo , arrancado caixa hhaahahahah para meu 8 10 mil fica nova a L200....

pensei agora imagina se tivesse batido mesmo , ficava em uns 200 mil :shock:

FLO galera ( off Miranda: sandy e americo que dupla heim heh)
  • 22/01/2008, 19:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Alvaro,

Eu aprendi a duras penas uma coisa na vida:
    JAMAIS, NUNCA falar mal de qualquer coisa ou qualquer pessoa.

Isso quer dizer que não vai mais falar mal dos motores diesel Maxion?:roll:
  • 22/01/2008, 20:07
    magon33
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

"Minha mãe me ensinou uma coisa e acho isso regra, quando não tiver nada de bom para falar de alguém não fale...."

Bem pelo visto voce não leva isso a sério pois voce nessa mensagem não falou bem de ninguem...

"Como já havia dito, o pessoal que não concorda com os tópicos de usuário A ou B, não comenta e tópico fica lá embaixo, ao invés de ficar comentando e dando ibope."

Também era so deixar quieto , não precisava responder , eu nem estava falanbdo de voce , foi genérico...

"Espero que meu comentário tenha lhe ajudado de alguma forma a rever seus conceitos."

Entrou por um ouvido e saiu pelo outro porque voce não leu todas as mensagens do tópico e saiu dando sua opinião tendo uma visão parcial da questão

" Agora vamos parar de desvirtuar o tópico!!! :mrgreen:"

Isso eu até concordo ,mas se voce tivesse lido as mensagens veria que o tópico foi criado para e somente para aconselhar o Bruno e só falar de pickup manual ,talves comprar os restos da pickup dele e o que mais eventualmente ele inventasse .

[]s!!!

O ibope não cai porque talves o título seja de interesse geral devido aos recentes lançamentos.

Então porque voce não cria um novo intitulado :Os novos Lançamentos -Frontier-Triton e Hilux?

Prometo só escrever para acrescentar...
  • 22/01/2008, 20:07
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    entendi, mas quanto fica para arrumar uma SW4 e quanto fica pra arrumar um corsa?
    e outra você acha que o dono da SW4 iria querer se carro arrumado ou um outro novo, senão o cara da seguradora perde a credibilidade!
    sendo que eles vendem esta SW4 e não é barato não, e seu cliente recebe o dinheiro para comprar uma nova.

Abraços

Tudo vai depender de quais peças foram afetadas, na SW4, foi danificado a ponta do chassis, eixo dianteiro e demais componentes, uma parte da lataria, teve os air-bags acionados e mais umas coisinhas.
    Independente do carro, se o valor do concerto chegar ou ultrapassar 70% ja era, PT na certa.

No caso, a SW4 e L200 são componentes importados e de veiculos de menor numero de producao, consequentemente as peças serao mais caras do que o Corsa,so um exemplo, radiador novo da L200 - +- R$1.500,00, Corsa +- R$200,00.
  • 22/01/2008, 20:13
    edpadilha
    Magon33,
    Tenho lido alguns topicos e na boa e nada contra, mas vc é muito mala. Da maneira que coloca as frases ao meu ponto de vista falta com respeito com varios aqui do forum!
    Vamos manerar pois aqui e para trocar informacoes!

Abraco,
  • 22/01/2008, 20:28
    magon33
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Magon33,

mas vc é muito mala.

Vou considerar isso um elogio...

Da maneira que coloca as frases ao meu ponto de vista falta com respeito com varios aqui do forum!

Só chamei um de mentiroso e procurei justificar e pucha saco é até um termo carinhoso.

Vamos manerar pois aqui e para trocar informacoes!
    Sim , mas não é o que o Sr esta fazendo agora , então o Sr. é que é um mala...

É so me ignorar que eu não vou provocar

Abraco,

__________________________________________________ __________
  • 22/01/2008, 22:24
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso quer dizer que não vai mais falar mal dos motores diesel Maxion?:roll:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 22/01/2008, 22:33
    Bruno Sander
    Magon33.
    Ao dizer que o dinheiro está "parado" eu não mentí em momento algum!
    Sei que tenho um crédito de mais de 85k com a SEGURADORA. E este dinheiro está lá, PARADO, só esperando eu providenciar a papelada da PT (Parte Burocrática) para fazerem o depósito em minha c/c. Amanhã vou quitar 100% do meu financiamento e, a partir daí, a Financeira tem até 48hs para liberar o GRAVAME do carro (único ítem pendente).
    Até Segunda feira a "papelada" TODA já estará com a Seguradora.
    Eles têm ATÉ 05 dias últeis para me pagar! Ou seja: Até Sexta (dia 01/02) os 85k estarão em minhas mãos!
    E como já tenho o financiamento pré-aprovado... É só escolher qual Picape vou querer!
    Sobre a sua citação a respeito de "fraude do Seguro"... Não te conheço, não sei que tipo de negócios (lícitos ou ilícitos) você faz, ou com que tipo de pessoas vc está acostumado a "se misturar", mas, uma pessoa com um mínimo de caráter possível jamais seria capaz de fazer ou sugerir QUALQUER tipo de golpe!
    E, como consta no próprio BO (incluindo o relato das testemunhas), quem avançou o Semáforo VERMELHO não fui eu não!
    E se fosse para dar "golpe" por que fazer uma revisão de quase R$1000,00 menos de um mês antes de ter uma PT?
    E depois ainda se irrita de chamá-lo de imbecil.
    Se fosse "golpe" acho que seria mais fácil "depenar" o carro, jogá-lo de um precipício e dizer que fui "furtado"! Seria mais fácil e eu não correria o risco de me ferir ou ferir aos outros!
    Seja um pouco mais esperto e inteligente antes de fazer tais comentários!
    Inclusive, quer uma sugestão de algo inteligente a fazer a partir de agora?
    "Por que nõ te calas" Magon?
  • 22/01/2008, 22:35
    Bruno Sander
    Ao "nobre" Magon33...
    Magon33.
    Ao dizer que o dinheiro está "parado" eu não mentí em momento algum!
    Sei que tenho um crédito de mais de 85k com a SEGURADORA. E este dinheiro está lá, PARADO, só esperando eu providenciar a papelada da PT (Parte Burocrática) para fazerem o depósito em minha c/c. Amanhã vou quitar 100% do meu financiamento e, a partir daí, a Financeira tem até 48hs para liberar o GRAVAME do carro (único ítem pendente).
    Até Segunda feira a "papelada" TODA já estará com a Seguradora.
    Eles têm ATÉ 05 dias últeis para me pagar! Ou seja: Até Sexta (dia 01/02) os 85k estarão em minhas mãos!
    E como já tenho o financiamento pré-aprovado... É só escolher qual Picape vou querer!
    Sobre a sua citação a respeito de "fraude do Seguro"... Não te conheço, não sei que tipo de negócios (lícitos ou ilícitos) você faz, ou com que tipo de pessoas vc está acostumado a "se misturar", mas, uma pessoa com um mínimo de caráter possível jamais seria capaz de fazer ou sugerir QUALQUER tipo de golpe!
    E, como consta no próprio BO (incluindo o relato das testemunhas), quem avançou o Semáforo VERMELHO não fui eu não!
    E se fosse para dar "golpe" por que fazer uma revisão de quase R$1000,00 menos de um mês antes de ter uma PT?
    E depois ainda se irrita de chamá-lo de imbecil.
    Se fosse "golpe" acho que seria mais fácil "depenar" o carro, jogá-lo de um precipício e dizer que fui "furtado"! Seria mais fácil e eu não correria o risco de me ferir ou ferir aos outros!
    Seja um pouco mais esperto e inteligente antes de fazer tais comentários!
    Inclusive, quer uma sugestão de algo inteligente a fazer a partir de agora?
    "Por que nõ te calas" Magon?
  • 22/01/2008, 22:43
    Bruno Sander
    Ao restante dos membros que realmente se interessam e fazem A DIFERENÇA aquí neste Fórum, peço desculpas por lerem tais coisas.
    Mas, acho que foram bem direcionadas.
    Se não concordam comigo, o que mais posso dizer?
    Nem Jesus conseguiu agradar a todos! Quem dera eu...
  • 22/01/2008, 22:45
    Bruno Sander
    Peço desculpas aos outros!
    Ao restante dos membros que realmente se interessam e fazem A DIFERENÇA aquí neste Fórum, peço desculpas por lerem tais coisas.
    Mas, acho que foram bem direcionadas.
    Se não concordam comigo, o que mais posso dizer?
    Nem Jesus conseguiu agradar a todos! Quem dera eu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:39.