Walter...
Hoje em dia 99% dos celulares comercializados têm este recurso (T9), mas, não uso o do meu.
Ele tenta "adivinhar" a palavra que vc vai escrever!
Acho isto um s...
Mas, calma, ainda vou me adaptar! Tudo é prática...
Versão Imprimível
Walter...
Hoje em dia 99% dos celulares comercializados têm este recurso (T9), mas, não uso o do meu.
Acho isto um s...
Walter...
Acho isto um s...
Pessoal...
Como eu já havia dito, estou indo amanhã à noite à São Paulo buscar meu carro.
Gostaria de instalar fárois Xenon (Tanto farol alto e Baixo, quanto no farol de Milha).
As Lãmpadas originais são H4 (Farol Alto e Baixo) e H11 (Farol de Milha).
Alguém sabe me informar se, no Brasil, é permitido o uso do Xenon e até quantos k posso colocar (6000k, 8000k...) ?????????
Tem que ver se não perde a garantia.
Difícil acreditar, mas isso é capaz de cancelar. A não ser que instale na concessionária.
[]'s
Acho que vou colocar os Xenons de 6000K (Pois a cor da Luz é mais Branca).
Além desta diferença, qual a diferença para um Xenon de 6000 e 12000K?
O Xenon de 12000K é mais "Potente" ou é por que a sua Luz é muito mais azul?
os de 12.000K que eu saiba a cor da luz emitida tende oa lilás.
O "k" que existe no Xenon é a grandeza que expressa a aparência de cor de uma fonte de luz na escala Kelvin. A escala das temperaturas de cor segue a ordem crescente de "luz quente" para "luz fria". À partir do experimento com o corpo negro ( radiador de Plank ), foi definida uma escala relacionada ao efeito térmico e a aparência da luz visível deste corpo. Portanto ela nada tem a ver com a potência do Farol de Xenon, apenas é a relação entre a cor emitida pelo filamento da lâmpada quando aquecido. A potência da Lâmpada é calculada em Watts, a quantidade luz emitida em Lumens e a eficiência em Lumens/Watt.
Vou postar uma tabela para ter uma ideia do comparativo das temperatudas de Cor:
http://www.fazendovideo.com.br/TEMPERAT.GIF
Agora de forma mais colorida uma homenagem aos feliz proprietários de Ecosport :mrgreen::
http://www.fazendovideo.com.br/colortemp.gif
Na minha Opinião o Xenon que fica mais legal é com temperatura de cor entre 6500 e 8000k, acima disso fica muito ecosportiano.
E aí Sander, esclareci as dúvidas????
[]s!!
o sander toma cuidado com esses papos de vendedor em relacao a bi-xenom... tem diferenca entre eles vc vai achar diferenca de precos absurdas... o bom mesmo custa entre 1.100 e 1.300 q se nao me engano sao os q usam 2 lampadas... (ah nao sei exatamente) outros so mudam foco do farol mais pra cima e pra baixo...
bem eu coloquei os mais baratos mesmo 600.00 e to achando mto bom...
faz a mesma coisa q os outros (sao mais 2 tipos) fica azul... e como eh mto raro alguem usar farol alto... ta tudo certo..
eu não colocaria nos Milhas, tinha xenon na L200 antes, com pista molhada o xenon nao iluminava nada, se espalhava demais. Meu irmao e um motorista viajaram para uberlandia com ela e falaram, que merda de lampada ainda bem que tem os farois auxiliares.
Se for por xenon nos milhas ponha aqls bem amarelo mesmo.
Eu tb não colocaria nos milhas.É sempre bom deixar lampada halogena pra efeito de uso rapido.Na pajero, os auxiliares se parecem com os farois altos de carro bi-parabolas e na realidade são farois de milha e não de neblina.Então coloquei os xenon de 6000 K, que iluminam MUITO por sinal e deixei os milhas originais...