Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2008, 14:13
    Bruno Sander
    Opnião sensata!
    Taí Ãlvaro,
    Você foi o ÚNICO que conseguiu muito bem expor o seu argumento com clareza, não foi repreensivo nem arrogante, e ainda conseguiu, de verdade, me fazer PENSAR direito sobre as consequências que tal atitude podem gerar.
    Agradêço-lhe por isto e, talvez, valha mesmo a pena "maneirar" (devido ao fato de colocar a vida de outros em risco).
    Ah, desculpe pela ortografia. Mas tirar 01 ponto por um errinho desses não é exagero não? (Risos)
  • 28/01/2008, 14:37
    alvaro.jrc
    Tá bom, tá bom, 9,5 tá de bom tamanho. :mrgreen:

Fico feliz que o que falei serviu de alguma coisa, digo isso pq já ví alguns acidentes de carro de perto e é algo que nos faz pensar bastante. Já corri muito de carro, pois tinha um Golf GTI 2.0 e o carro anda muito, mas depois de alguns acidentes que ví de perto causados por imprudência, fiquei pensativo, agora sempre q vou dirigir não bebo ou não dirijo e não passo de 100km/h nem a pau.

[]s!!
  • 28/01/2008, 17:03
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    (...)

Qual a "graça" de fazer e não poder contar a ninguém?
    Quem NUNCA fez ou teve vontade de fazer isto?
    O que tem aver eu passar num radar em alta velocidade com minhas condutas em Cirurgias ou no consultório?
    (...)
    E, o fato de ter sido um "aluno nota 10" e mais precoce proficionalmente que a maioria não faz de mim nenhum Santo! (...)

Nota 9! (0,5 pelo proficional e 0,5 pelo aver)

Abraços
  • 28/01/2008, 20:48
    Bruno Sander
    Dêem um pequeno desconto!
    Pessoal,
    Por favor, dêem um pequeno desconto nos meus erros ortográficos!
    Vou tentar explicar o porquê...
    Estou no Hospital desde Sábado e só volto em casa amanhã a noite!
    Tô com a mala no carro ("morando" aquí para liberar o Carnaval e mais 09 dias no final deste Mês - Vou a Fortaleza e Jericoacara) e ainda "inventei" de comprar um celular Nokia N95 8Gb de onde lhes envio tais mensagens.
    E, prá dizer a verdade, é um s... ficar digitando mensagens do teclado do celular.
    Mas, com o tempo eu adquiro prática e vou ter mais atenção com a minha ortografia!
  • 28/01/2008, 20:56
    Lucas Nassif
    Citação:

Pessoal,
    Tô com a mala no carro ("morando" aquí para liberar o Carnaval e mais 09 dias no final deste Mês - Vou a Fortaleza e Jericoacara) e ainda "inventei" de comprar um celular Nokia N95 8Gb de onde lhes envio tais mensagens.
    E, prá dizer a verdade, é um s... ficar digitando mensagens do teclado do celular.
    Mas, com o tempo eu adquiro prática e vou ter mais atenção com a minha ortografia!

Porr* meu, digitar essas mensagens todas tudo pelo celular??

Vai ter paciencia assim la na casa do car@$&*!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 28/01/2008, 21:08
    Maranguas
    uhahauauhauhauhauhauha eh demassssss
  • 28/01/2008, 21:21
    dalmolin
    maaais um aplique caraaaa :rolleyes::rolleyes:
  • 28/01/2008, 22:00
    alvaro.jrc
    Citação:

Pessoal,

Tb tenho um N95, compra um teclado bluetooth que aí: "seus probremas se acabaram-se" :mrgreen:

[]s!!
  • 28/01/2008, 22:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Pessoal,

Justamente esse seu celular que tem previsão de texto, que completa automaticamente as palavras e que dificulta muito os erros ortográficos...
  • 29/01/2008, 09:10
    fernandoof
    Citação:

Pessoal,

Ihh... to indo a comocim e jericoacoara tmb... quem sabe posso ver sua nova maquinha lá... :mrgreen:
  • 29/01/2008, 11:54
    Bruno Sander
    Fortaleza + Jeriquaquara (escreví assim mesmo?)
    Vou à Fortaleza no dia 15/02 (fiz o pacote Fortaleza + Jericoaquaquara), e fico até o dia 22/02, mas vou de avião.
    No meu pacote já inclui aluguel de Bugre, translado, ida ao Aquapark e Hotel 04 estrelas.
    Ninguém é de ferro!
  • 29/01/2008, 12:03
    Savitu
    Não tive tempo de ler o tópico extenso assim não sei se já comentaram...

Os preços das peças da Triton são sem noção, mais de 3 PAUS por um farol ou pra fazer a embreagem da mesma, QUE ROUBO DA MIT!!!!

Já a Frontier tem preços mto competitivos, sai mais barato até que a Ranger!!

Só com isso eu já abandonaria a Triton..... Acho que iria de Nissan já que a Hilux não tem vocação off-road.

Fora que se for pegar autmática o câmbio da Nissan tem 5 marchas contra 4 das outras o que é ruím, antigo e ultrapassado!! Enquanto a maioria dos carros já tem 6 ou 6 marchas os caras ainda estão nas 4, na estrada é horrível parece que o motor vai explodir na ultrapassagens....

Porém pra mim picape tem que ser manual, imagina fazer trilha com um câmbio aut que estranho hehehehe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:04.