Nossa o giro desse motor vai até os 5.000 RPMs... Não é coisa demais não?
O da Ranger 2.8 com 4.000 já ta quase cortando e como o Jera falou chega aos 200 em 5ª com uma rotação bem mais baixa.
O câmbio dela deve ser bem reduzido né?
abraço
Versão Imprimível
Nossa o giro desse motor vai até os 5.000 RPMs... Não é coisa demais não?
O da Ranger 2.8 com 4.000 já ta quase cortando e como o Jera falou chega aos 200 em 5ª com uma rotação bem mais baixa.
O câmbio dela deve ser bem reduzido né?
abraço
Em que pese a tendenciosidade da mídia especializada...aqui vai um comparativo publicado na revista Portuguesa Auto Hoje.
A matéria é bem antiga (junho/2007) e a revista tem um mega anúncio da Hilux na última capa.
Gui Marques
http://img220.imageshack.us/img220/796/scan1smhu8.jpghttp://img220.imageshack.us/img220/7166/scan2smsj6.jpghttp://img211.imageshack.us/img211/6016/scan3smvv3.jpghttp://img222.imageshack.us/img222/4471/scan4smkt0.jpghttp://img223.imageshack.us/img223/6053/scan5smux6.jpg
Lamento pela postagem em tamanho grande, tô apanhando das miniaturas aqui.......
Gui Marques
http://img221.imageshack.us/img221/2524/scan6smhc4.jpghttp://img218.imageshack.us/img218/8418/scan7smra7.jpg
Excelente matéria....
A nossa frontier nao tem bloqueio do diferencial, mas tem o sistema lsd...
Pergunta: Vcs acham que o LSD funciona como alternativa ao bloqueio ou não tem a mesma eficiencia?
Na verdade é uma grande ajuda, inclusive em termos de dirigibilidade...na verdade a utilização deste sistema não é por necessidades off roads e sim pela melhoria da estabilidade em pistas molhadas, escorregadias, estradas de terra e subidas em pedras soltas e consequentemente ajuda no off road, mas não se compara a um sistema de bloqueio 100% como o da L200 Outdoor, fazendo dela a melhor pickup nacional para uso em off road.
Sérgio Holanda
Sergio,
Acho que no mínimo 90% das pessoas que usam L200 Outdoor/Sport nao fazem ideia da capacidade desse bloqueio. Tem muita situacao que o carro vai melhor do que muito Jeep, Pajero, Vitara, Troller etc. Se for um lugar com erosao que de um X muito grande duvido algum desses carros passar melhor. Claro que ela tem o problema do tamanho e etc
Abs
Serjão,
Esses seus comentários sempre são providos de imparcialidade, por isso que muitos de nós o admiramos e respeitamos como pessoa e expert em off-road.
Quem é mais antigo aqui no fórum sabe o que estou falando.
É verdade Fred,
inclusive um amigo nosso aqui do Fórum, que não vou citar nomes...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...ficou atolado em um areião e teve de ser puxado, porque simplesmente esqueceu de acionar o bloqueio...e em um passeio de uns 300km de dunas e areiões, meu cumpadre em sua Outdoor, atolava o tempo todo (por falta de experiência na verdade), mas com o bloqueio não precisou ser rebocado...
e como você falou em situação de X só voando ou tendo bloqueio e ai a L200 Outdoor dá show, claro que falando de veículos originais, pois tem uns jipes e trollers com bloqueio na frente e atrás, parece um trator!!!
abs,
Sérjão