Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2008, 07:24
    JEAN_POA
    BFGoodrichi
    Bruno, Bom dia. Apos ler varios Topicos e Respostas, comprei uma Frontier Sel. Como tambem desejo Pneus BFGoodrichi, entrei no site, relacionei todos que trabalhavam com a referida marca e contatei-os. Como escolhi o Pneu "All Terrain t/a", o mesmo esta com problemas de entrega, pois a fabrica trocou suas especificacoes para ajustes principalmente para F250 e nao esta dando conta de repor no mercado. Aqui em Poa ninguem possui o pneu para pronta entrega, somente encomendando. Ressumindo, minha negociacao foi a seguinte. Vou dar meus pneus da Frontier por R$ 270,00 e pago R$ 609,00 pelos outros (montados e balanceados), quanto aos Originais da Frontier os caras vao repassar para outra empressa que trabalham com multimarcas. Sei que nao estou lhe dando uma ajuda direta, mas sim um meio de voce conseguir resolver seu problema, caso ninguem lhe de outra alternativa.

um abraco e boa sorte na sua nova Frontier. :dance:
  • 25/01/2008, 07:59
    Pequeno jr
    Como ja falei antes, o Bruno está vacilando.

Ele pode comprar esses pneus aonde for e levar até SP. É so negociar que vai trazer os outros pneus de volta.

Bruno, vc não havia dito que tinha um bom relacionamento com a loja d pneus ai de BH? Pq não vai lá??
  • 25/01/2008, 09:03
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Será que não há NINGUÉM que possa me ajudar nesta troca de Pneus (Dunlop por BF) até o dia 31/01 (No Máximo) ???????
    Por favor!

Ao colega Bruno Sander, eu encontrei 04 pneus BFGoodrich medida 265/75 R16 A/T KO em uma cidade aqui do interior de Goiás, se interessar para vc. me passa uma MP que eu envio o telefone da empresa, o preço que o cara me passou foi de R$575,00 à vista. Obs.: vc. terá que acrescentar a esse valor o frete.
  • 25/01/2008, 09:10
    fernandoof
    Citação:

Pessoal...
    Será que não há NINGUÉM que possa me ajudar nesta troca de Pneus (Dunlop por BF) até o dia 31/01 (No Máximo) ???????
    Por favor!

ô bruno, quer quanto no seu Rack?
  • 25/01/2008, 10:01
    MÁRCIO FREITAS
    Pneus Bfgoodrich
    Citação:

Pessoal...
    Por favor!

Bruno Sander, mandei uma MP com os dados da loja onde encontrei os pneus BFGOODRICH.

Bruno em relação ao frete eu liguei em uma transportadora aqui em Goiânia "Real Cargas" Telefone (62) 3586-3668 vend. Quênia ela me informou os seguintes valores: para um peso de 30kg o frete ficaria em R$80,00 e R$103,00 caso a mercadoria tenha 50Kg. fiz essas duas cotações pois não tenha idéia de quanto pesaria os 04 pneus e, segundo a vendedora o prazo de entrega e de dois dias.
  • 25/01/2008, 10:52
    Lucas Nassif
    Sander, te mandei uma MP ontem, nao sei se vc viu.

Aqui em PL (35km daí de BH) tem a Ouro Pneus, representante da Michelin e BFGoodrich. A +/- 1 mês atras fui lá trocar os pneus da Hilux, e os BF na medida 31x10,5 estavam custando R$ 550,00.

Qualquer coisa vc avisa que eu te passo o número de lá.

:concordo:
  • 25/01/2008, 21:54
    Bruno Sander
    Resposta ao Fernado:
    Fernando...

Minha Picape estava bem nova... Então, acho que nem é necessário dizer que os acessórios estão, PRATICAMENTE, 0km!
    Minha pretenção é vender os acessórios por cerca de 70% do valor de um novo.
    Ou seja: Se um Rack de Teto ORIGINAL na Mit estiver custando, por exemplo, R$800,00, lhe entrego o meu por R$550,00!
    Acho que é um valor bastante justo!

Ao restante: Respondí todas as MPs que me foram enviadas e agradeço a todos que as eviaram...
  • 25/01/2008, 21:59
    Bruno Sander
    TODOS os acessórios da minha ex-L200, TODOS, pretendo vendê-los por volta de 70% do valor dos novos!
    Quem tiver interesse, é só avisar!
  • 26/01/2008, 10:43
    Bruno Sander
    Comprei minha NOVA Picape!
    Pessoal...
    Finalmente esta minha "novela" de qual Picape comprar? Acabou!
    Agradeço (e MUITO) a todos aquí do Fórum que me esclareceram dúvidas e que, direta ou indiretamente me ajudaram a tomar tal decisão.
    Comprei (em SP) uma Nissan Frontier SEL 4X4 2008 MECÂNICA - Preta (já com protetor de caçamba e capota marítima - Originais)!
    Vou buscar o carro na Sexta (01/02) e, ÓBVIO, vou estreá-lo na lama!
    Ou seja, Sábado (02/02) vou com ela para a Fazenda (onde está chovendo "sem parar", segundo meu pai)!
    E outra coisa: Só vou emplacá-la na outra Sexta (08/02), devido ao Carnaval e será esta a data que voltarei a BH (vou emplacá-la em Minas mesmo)!
    Então, meu "albúm de Fotos" vai estrear com ela "Zeradinha" no Barro!
    Quando aos Pneus, o negócio está "engatilhado"!
    A Multi-Marcas aquí de BH disse que vai receber os BF que eu quero na Sexta (31/01) e pagarei R$750,00 "de volta" nos 04 Pneus.
    O Seguro "Fechado" da Mapfre ficou em R$3.180,00 (divididos em 4X sem juros)!
    Fiquei bem satisfeito com o "negócio" que fiz.
    Muito satisfeito!
    Agora, só me resta saber se ficarei satisfeito com o carro.
    Vamos ver no que vai dar...
  • 26/01/2008, 11:55
    sergio l200 triton
    se for parado por alguma federal fora do estado onde comprou o carro teras problemas...
  • 26/01/2008, 12:30
    Lages
    Citação:

Pessoal...
    Finalmente esta minha "novela" de qual Picape comprar? Acabou!
    Agradeço (e MUITO) a todos aquí do Fórum que me esclareceram dúvidas e que, direta ou indiretamente me ajudaram a tomar tal decisão.
    Comprei (em SP) uma Nissan Frontier SEL 4X4 2008 MECÂNICA - Preta (já com protetor de caçamba e capota marítima - Originais)!
    Vou buscar o carro na Sexta (01/02) e, ÓBVIO, vou estreá-lo na lama!
    Ou seja, Sábado (02/02) vou com ela para a Fazenda (onde está chovendo "sem parar", segundo meu pai)!
    E outra coisa: Só vou emplacá-la na outra Sexta (08/02), devido ao Carnaval e será esta a data que voltarei a BH (vou emplacá-la em Minas mesmo)!
    Então, meu "albúm de Fotos" vai estrear com ela "Zeradinha" no Barro!
    Quando aos Pneus, o negócio está "engatilhado"!
    A Multi-Marcas aquí de BH disse que vai receber os BF que eu quero na Sexta (31/01) e pagarei R$750,00 "de volta" nos 04 Pneus.
    O Seguro "Fechado" da Mapfre ficou em R$3.180,00 (divididos em 4X sem juros)!
    Fiquei bem satisfeito com o "negócio" que fiz.
    Muito satisfeito!
    Agora, só me resta saber se ficarei satisfeito com o carro.
    Vamos ver no que vai dar...

Parabéns Bruno pela aquisição, espero que você fique contente com o carro como eu estou...
    O seguro ficou o mesmo valor do meu só que parcelei em 6 vezes sem juros..
    Vamos criar um tópico sobre a Nissan Frontier SEL!
  • 26/01/2008, 21:52
    Fábiodito
    Citação:

TODOS os acessórios da minha ex-L200, TODOS, pretendo vendê-los por volta de 70% do valor dos novos!
    Quem tiver interesse, é só avisar!

Parabéns pelo nova viatura. Vamos aguardas os próximos capítulos!
    Quais acessórios da L-200 vc tem para vender???
    abçs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.