PT por causa de grade,para choque,radiador,ventuinha etc.....:pensativo:
Dois air bags por 40.000,00 latas????????????
Cadê meu gardenal!!!!!:dance:
ABRAÇOS!!!!!
Versão Imprimível
CARACA Bruno!!!!
A porrada deve ter sido feia hein!!! Ainda bem que ninguém se machucou.
Eu bati minha L200 uma vez. Estava numa avenida a 60 km/h, os carros na minha frente brecaram e quando eu vi, não dava mais tempo. Enchi a trazeira de um Focus Sedan, este bateu num Palio e o Palio foi jogado para cima de um Astra, e na L200 só tive que trocar o pára-choques. Os airbags nem dispararam. Portanto, pra ter dado PT, a pessoa do Celta tem sorte de estar viva.
Boa sorte ai.
Putz....depois dessa só mesmo Valium, Prozac, Gardenal, tudo junto pra dar um "relax"...
Que roubada, heim Bruno.
Fica atento com a diferença do saldo devedor versus nº de parcelas a pagar. Veja se a seguradora vai fazer a quitação integral do financiamento, obtendo desconto ou se ela vai assumir as parcelas. Saliento...Nunca dei PT então não entendo como funciona os cálculos de seguro em caso de veículo financiado. Só sei que leva mesmo 30 dias para receber.
Abraços
krai .. 40 latas de itaipava 2 air-bags???
Bruno, desculpa ... mas os mais caros que ja vi até hj foram de uma BMW e eram R$ 29.000,00. Não conheço os das Mit, mas esse preço ta totalmente fora de qualquer coisa que conheça.
Vou até pesquisar aqui no DF para saber sobre isso.
Ví o laudo do perito da Seguradora que dizia o seguinte:
Justificativa para Perda Total: Valor do conserto igual ou superior a 75% do valor de tabela FIPE do veículo.
Disseram-me na Mit Car que a parte mecânica ficaria por volta de 20k...
Portanto, 75% de 80K é 60K. Daí deduzí que se a parte MECÂNICA ficou cerca de 20K, os 40K restantes só poderiam ser dos Air-Bags.
Ou tem outra explicação?
Sobre as parcelas a serem pagas:
Restam 06 parcelas de R$2.771,71
Segundo cálculos "grosseiros" do meu primo, já que a taxa REAL paga no meu financiamente é de 1.47% a/m. Pagando-se TUDO à vista (com a amortização decrescente das parcelas) o valor TOTAL à pagar seria menos de R$14.000,00.
Ou seja, devem me sobrar à receber cerca de 72K. Pretendo financiar uns 40K e pegar mesmo a Frontier SEL Mecânica lá de Santo André (108.5K).
Agora, é só esperar a Seguradora me pagar logo!
Enquanto isto, se alguém souber de alguma taxa BOA de financiamento (para 40K em 24X) favor me avisar!
Cordialmente...
Bruno Q. Sander.
Bom, a essas alturas pouco importa. Deram perda total e acabou.
A propósito: Qual foi a seguradora? E o Celta, como ficou?
Abraços
Êita, passei uns dias OFF e vejo que o tópico está a mil. Tem de tudo: feira de acessórios usados, acidentes na madrugada de BH [... claro que lamento!] e os PREÇOS atualizadíssimos de "bolsas-de-ar".
Fiquei aqui matutando: Pensei até em mandar retirar os AIR BAGs da minha Hilux e vendê-los. Será que custam essa fortuna? Tomara, logo agora que estou juntando grana para comprar um "jipinho" usado para brincar nas trilhas.
Bruno, assim não tem advogado nesse mundo que possa defendê-lo dos aloprados aqui do fórum. Rapaz, onde diabos você obteve essa informação [preço dos ABs]? Tem algo [muito] estranho aí! E as outras informações, são mesmo VERDADEIRAS? Boa sorte na nova Frontier SEL, mas se você continuar MENTINDO desse jeito, a gente vai continuar "brincando" :mrgreen::putz:.
[]s
A Seguradora é a Chubb (q
A Seguradora é a Chubb (que tem aqueles "Pacotes Fechados" com a Mit - assim como a Mapfre tem com a Nissan).
Bem... Sobre o Celta...
Com Certeza (mais que absoluta): Perda Total!
E, a motorista não tem Seguro!
Então...
Ficou!