Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 10:26
    Lucas Nassif
    Pôxa Bruno, a seguradora de certa forma te ajudou:razz:. Como disse o Jera, os estragos apenas na "estética" não são suficientes para ter dado PT.:discordo:

Tenho certeza que o que ajudou a ter dado PT nela foram os Airbags terem acionados, o que inviabilizou o conserto.;)

Mas tudo bem, vão te pagar um bom preço nela e agora é partir pra outra!:dance: :palmas:

E aí, já decidiu qual a próxima?? :roll: :eek:

Abrss,
    Lucas Nassif.
  • 22/01/2008, 15:00
    alvaro.jrc
    Tudo bem que o Sander é cabuloso, quase tanto quanto o CAVESO :mrgreen:, mas que a galera pega de mais no pé dele pega. Quero ver quando algum dos caras for parar no consultório dele pra fazer exame.....TÁ FERRADO!!! :lol:

Bruno eu acredito em vc viu!!! :concordo:

[]s a todos!!
  • 22/01/2008, 15:10
    alvaro.jrc
    Só falta agora dizerem que a PKP não é dele ou não é a dele, mas essa é facil, basta pegar a placa e consultar que vão achar lá: BRUNO QUEIROZ SANDER.

Bruno falta pagar
    R$ 51,65 do licenciamento 2008 viu!!! :mrgreen:

[]s a todos, inclusive aos mais cabulosos.
  • 22/01/2008, 15:27
    fernandoof
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Só falta agora dizerem que a PKP não é dele ou não é a dele, mas essa é facil, basta pegar a placa e consultar que vão achar lá: BRUNO QUEIROZ SANDER.

Bruno falta pagar
    R$ 51,65 do licenciamento 2008 viu!!! :mrgreen:

[]s a todos, inclusive aos mais cabulosos.

Rapaz! nem por foto a galera acredita! Ainda teve que pesquisar :twisted:
    Deixa o cara em paz, pra que ficar zuando da cara dele? :twisted:
  • 22/01/2008, 15:30
    Fábiodito
    Isso ai Bruno, falou tudo cara.
    Pena que com isso tudo que acontece e digo novamente, sempre os mesmos caras, que este forum perde a credibilidade. Uma pena. Por isso estou escrevendo pouco e lendo muito... e já deu para sacar quem é quem... e pensar que tem gente que toma decisões acreditando no fórum. E sempre no tópico das pks. Uma pena mesmo.
  • 22/01/2008, 16:06
    dsamaz
    explicar a PT
    Colegas,

estive a pensar sobre o porquê das seguradoras darem PT nestes casos.
    Cheguei às conclusões:

Dúvida: Perda total com aberturas do Air-bag??

Passo 1. Consertar o carro e devolvê-lo ao dono
    Receita: 9 mil (seguro total pago pelo Bruno)
    Dispêndio: R$ 20 mil mecânica + R$ 20 mil pelos air-bags + R$ 10 outras coisas (pintura, pneus, rodas, e outras coisas q surgirem ...)
    Saldo: R$ 41 mil negativo

Passo 2. Leiloar o carro e dar parte do din-din ao dono
    Obs: num leilão, quem compra provavelmente não tem interesse nos air-bags, logo, não considera o custo de 20 mil para repará-los..
    Dispêndio: R$80 mil
    Receita: R$65 mil alienando o carro (leilão)
    Receita 2: R$ 9 mil (seguro total pago pelo cliente)
    Saldo final: R$ 5 mil negativo

Perceberam porque a seguradora dá PT facilmente? Mesmo se a picape do Bruno não tivesse estragado tanto, talvez eles teriam dado PT mesmo assim... Para eles é rentável trabalhar desta forma.

Daniel
  • 22/01/2008, 16:08
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Rapaz! nem por foto a galera acredita! Ainda teve que pesquisar :twisted:
    Deixa o cara em paz, pra que ficar zuando da cara dele? :twisted:

Não sei se o comentário foi pra mim, mas caso tenha sido, eu acredito sim, tanto que acompanhava o tópico dele sobre a L200 outdoor, o problema é que considerando o desconfiômetro da galera, até vendo as fotos iam duvidar.

Seguradora é assim, passou de 50% do valor do carro eles consideram como PT. Ex:
    Um carro que custa R$ 100.000,00 bate e o conserto é R$ 55.000,00, eles dão PT, pagam R$ 95.000,00 ou às vezes até os 100 mesmo, vendem o resto do carro por R$ 65.000,00, resultado: eles no final das contas gastaram R$ 35.000,00, economia de 20 conto!

Agora vamos parar de desvirtuar mais um tópico né galera, se não gostam do Sander é só não retrucar os comentários do cara, ao invés de ficar questionando a credibilidade dele em todo tópico que o cara posta, isso é CHATO PRA C@R@*&%$#!!

[]s!!!
  • 22/01/2008, 17:32
    Maranguas
    Na minha opinião sobre pick-ups M/T, eu compraria uma Ranger XLT 08/08. Acho que hoje, é o melhor custoXbenefício do nosso mercado. A minha, vou tentar manter ate lançarem uma nova hilux (quando mudarem esse modelo).

A todos...

Vamos manter a integridade e o respeito a todos os participantes do fórum para que ele continue nos acrescentando a cada post uma informação nova e útil.
  • 22/01/2008, 18:21
    magon33
    Para os pucha-sacos do Bruno , deixa eu refrescar a memória:

-dia 13/01 bruno abre o tópico dizendo quer comprar uma pickup em maio
    -dia 14/01 ele escreve
    "Minha L200 já está "vendida"!
    Ou seja, tô com o dinheiro PARADO esperendo pelo modelo 08/08 de qualquer que seja a Picape que irei comprar!"

Bem , vendida entre aspas não define uma mentira , mas, "to com o dinheiro parado" sendo que agora só vai receber 31/01 não deixa dúvidas que é uma mentira e da pior espécie pois era totalmente desnecessária , talves só para pressionar os menbros do forum , isso é ser um grandissisimo ...

Quem fala uma mentira gratuita dessas (tem outras , mas essa ficou patente) provavelmente conta outras e então é lícito desconfiar do que ele escreve , mesmo porque não há muita coerencia em algumas coisas .

Voce chamou de idiota quem duvidou de voce , então como voce chamaria a si proprio que desde o inicio do tópico vem mentindo ou talves ...não dizendo a verdade para muitos que são seus amigos?

Bruno , se voce fosse pelo menos descente iniciaria o tópico contando o ocorrido e pedido ajuda , aí nem eu teria coragem de zuar.

Para mim , "idiota" é quem depois de tudo isso ainda acredita em voce...

Tem mais será que todo esse treatro voce não estaria tentando esconder um fraude de seguro??? Voce tem que concordar que a dúvida procede...
  • 22/01/2008, 18:55
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Colegas,

estive a pensar sobre o porquê das seguradoras darem PT nestes casos.
    Cheguei às conclusões:

Dúvida: Perda total com aberturas do Air-bag??

Passo 1. Consertar o carro e devolvê-lo ao dono
    Receita: 9 mil (seguro total pago pelo Bruno)
    Dispêndio: R$ 20 mil mecânica + R$ 20 mil pelos air-bags + R$ 10 outras coisas (pintura, pneus, rodas, e outras coisas q surgirem ...)
    Saldo: R$ 41 mil negativo

Passo 2. Leiloar o carro e dar parte do din-din ao dono
    Obs: num leilão, quem compra provavelmente não tem interesse nos air-bags, logo, não considera o custo de 20 mil para repará-los..
    Dispêndio: R$80 mil
    Receita: R$65 mil alienando o carro (leilão)
    Receita 2: R$ 9 mil (seguro total pago pelo cliente)
    Saldo final: R$ 5 mil negativo

Perceberam porque a seguradora dá PT facilmente? Mesmo se a picape do Bruno não tivesse estragado tanto, talvez eles teriam dado PT mesmo assim... Para eles é rentável trabalhar desta forma.

Daniel

aeee eu concordo .... a camionete do sandy mal quebro o parachoques , essa nem mexeu a estrutura , os caras tiram os aibags e poe pra rodar....
  • 22/01/2008, 19:05
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Para os pucha-sacos do Bruno , deixa eu refrescar a memória:
    -dia 13/01 bruno abre o tópico dizendo quer comprar uma pickup em maio
    -dia 14/01 ele escreve
    "Minha L200 já está "vendida"!
    Ou seja, tô com o dinheiro PARADO esperendo pelo modelo 08/08 de qualquer que seja a Picape que irei comprar!"
    Bem , vendida entre aspas não define uma mentira , mas, "to com o dinheiro parado" sendo que agora só vai receber 31/01 não deixa dúvidas que é uma mentira e da pior espécie pois era totalmente desnecessária , talves só para pressionar os menbros do forum , isso é ser um grandissisimo ...
    Quem fala uma mentira gratuita dessas (tem outras , mas essa ficou patente) provavelmente conta outras e então é lícito desconfiar do que ele escreve , mesmo porque não há muita coerencia em algumas coisas .
    Voce chamou de idiota quem duvidou de voce , então como voce chamaria a si proprio que desde o inicio do tópico vem mentindo ou talves ...não dizendo a verdade para muitos que são seus amigos?
    Bruno , se voce fosse pelo menos descente iniciaria o tópico contando o ocorrido e pedido ajuda , aí nem eu teria coragem de zuar.
    Para mim , "idiota" é quem depois de tudo isso ainda acredita em voce...
    Tem mais será que todo esse treatro voce não estaria tentando esconder um fraude de seguro??? Voce tem que concordar que a dúvida procede...

Caro Magon33, não estou aqui para tomar partido de A ou B, apenas considero esse Forum um ambiente sadio para trocar informações sobre veículos 4x4, e principalmente fazer amigos, desculpe lhe fazer uma pequeno questionamento, mas....O que vc ganha
    dizendo esse tipo de coisa?? Chamando os outros de puxa-saco, de mentiroso? O que isso lhe traz de positivo para sua vida???

Minha mãe me ensinou uma coisa e acho isso regra, quando não tiver nada de bom para falar de alguém não fale....

Como já havia dito, o pessoal que não concorda com os tópicos de usuário A ou B, não comenta e tópico fica lá embaixo, ao invés de ficar comentando e dando ibope.

Espero que meu comentário tenha lhe ajudado de alguma forma a rever seus conceitos. Agora vamos parar de desvirtuar o tópico!!! :mrgreen:

[]s!!!
  • 22/01/2008, 19:18
    dsamaz
    falar mal
    Alvaro,

Eu aprendi a duras penas uma coisa na vida:
    JAMAIS, NUNCA falar mal de qualquer coisa ou qualquer pessoa.

O mundo dá voltas a critério de Deus...
    É difícil seguir esta idéia, mas eu tento...

Daniel

Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Caro Magon33, não estou aqui para tomar partido de A ou B, apenas considero esse Forum um ambiente sadio para trocar informações sobre veículos 4x4, e principalmente fazer amigos, desculpe lhe fazer uma pequeno questionamento, mas....O que vc ganha
    dizendo esse tipo de coisa?? Chamando os outros de puxa-saco, de mentiroso? O que isso lhe traz de positivo para sua vida???

Minha mãe me ensinou uma coisa e acho isso regra, quando não tiver nada de bom para falar de alguém não fale....

Como já havia dito, o pessoal que não concorda com os tópicos de usuário A ou B, não comenta e tópico fica lá embaixo, ao invés de ficar comentando e dando ibope.

Espero que meu comentário tenha lhe ajudado de alguma forma a rever seus conceitos. Agora vamos parar de desvirtuar o tópico!!! :mrgreen:

[]s!!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:26.