Postado originalmente por
magon33
Para os pucha-sacos do Bruno , deixa eu refrescar a memória:
-dia 13/01 bruno abre o tópico dizendo quer comprar uma pickup em maio
-dia 14/01 ele escreve
"Minha L200 já está "vendida"!
Ou seja, tô com o dinheiro PARADO esperendo pelo modelo 08/08 de qualquer que seja a Picape que irei comprar!"
Bem , vendida entre aspas não define uma mentira , mas, "to com o dinheiro parado" sendo que agora só vai receber 31/01 não deixa dúvidas que é uma mentira e da pior espécie pois era totalmente desnecessária , talves só para pressionar os menbros do forum , isso é ser um grandissisimo ...
Quem fala uma mentira gratuita dessas (tem outras , mas essa ficou patente) provavelmente conta outras e então é lícito desconfiar do que ele escreve , mesmo porque não há muita coerencia em algumas coisas .
Voce chamou de idiota quem duvidou de voce , então como voce chamaria a si proprio que desde o inicio do tópico vem mentindo ou talves ...não dizendo a verdade para muitos que são seus amigos?
Bruno , se voce fosse pelo menos descente iniciaria o tópico contando o ocorrido e pedido ajuda , aí nem eu teria coragem de zuar.
Para mim , "idiota" é quem depois de tudo isso ainda acredita em voce...
Tem mais será que todo esse treatro voce não estaria tentando esconder um fraude de seguro??? Voce tem que concordar que a dúvida procede...