Onde TROCAR os pneus em São Paulo?
Pronto...
Agora que "parece" que esta Novela de "Qual Picape Comprar" (Provavelmente vou ficar com a Nissan Frontier SEL Mecânica 07/08 - com protetor de caçamba e capota marítima por R$108.500,00) lá da Armando veícolos em Santro André - SP... Falta uma única coisa!
O vendedor NÃO conseguiu nenhuma revenda de Pneus para "trocar" os Pneus originais (Dunlop 225/70R16) pelos BFGoodrich A/T 265/75R16!
Alguém aquí do Fórum, QUE CONHEÇA SÃO PAULO (E O ABC) saberia me indicar alguma loja Multi-marcas de pneus para que eu passasse o contato ao vendedor para que ele já possa fazer tal troca ??????????
Devo pagar entre R$100 e R$150,00 de volta em cada Pneu (eu acho).
Procurei INCESSANTEMENTE na Net e só achei 05 Revendas Multimarrcas de Pneus (que trabalham com Dunlop e BFGoodrich: ZM Pneus, Buda Pneus, ABC Pneus, Souza Pinto Pneus e Batistinha Pneus). Vou passar os contatos ao vendedor na 2ª e ver o que ele consegue.
Mas, estou aceitando sugestões!
Não disse que conseguiria mais de R$85.000,00 pela minha L200 Outdoor HPE ?????????
Antes de mais nada,
AKPG... Obrigado pela dica da Torrezan. Já está anotado!
Sem entrar em detalhes (ainda), já posso adiantar o seguinte:
Vou receber R$85.567,42 por ela - minha L200 Outdoor 06/07 HPE Mecânica - (sem os acessórios - que pude tirar TODOS).
Espero receber este dinheiro, no máximo, até 31 de Janeiro de 2008 (se tudo correr bem).
Ou seja...
Se alguém quiser comprar os seguintes acessórios da L200 Outdoor, estou vendendo:
1. Capota Marítima Sanfonar com Chave
2. Protetor de caçamba
3. Rack de Teto ORIGINAL Mitsibishi
4. Estribos ORIGINAIS Mitsubishi
5. Bancos em couro ORIGINAIS Mitsubishi (até, no máximo Quarta, e tem que me dar os de tecido, originais, na troca).
6. Proteções inferiores da TODO TERRENO --> Já vendidas!
7. Alarmo POSITRON com sensor de presença, antí-vácuo e sistema antí-roubo (se o controle do alarme se afastar do carro - ligado - por mais de 300mts - o carro "apaga"!)
Ganha a melhor oferta!
E, como eu já disse, até o dia 31 de Janeiro (se não houver enrolação), estarei com o Dinheiro na conta (assim espero)!