Nissan Frontier SEL X Toyota Hilux
Antes de mais nada...
LAGES, seja bem vindo ao Fórum e espero que você possa postar DIVERSAS impressões da sua Picape MECÂNICA aquí neste tópico que abrí. Serão, com certeza, muito bem vindas, e, acima de tudo, me ajudarão, e MUITO, na escolha entre Hilux Ou Frontier SEL!
Quero saber TUDO que você tiver de informações e impressões sobre o carro!
Pessoal...
Acho que a maioria de vocês (inclusive Magon33) ainda não entendeu de verdade a razão de ter aberto este tópico. Eu NUNCA disse que estava insatisfeito com a minha L200 Outdoor HPE (só em relação ao consumo). E nem que o meu era o MELHOR CARRO DO MUNDO!
O que eu quero com este tópico é não cometer o mesmo erro que cometí logo ao abrir o Tópico (tão comentado) sobre a minha L200 Outdoor: Comprar por um produto acreditando estar comprando outro!
Quando abrí o tópico eu disse "Mil e uma" Bobagens e idiotices (Motor de 165cv com Comom Raill) e que o carro deveria fazer cerca de 15km/l na estrada... Além de outras bobagens!
Que fique bem claro uma coisa: Quando postei tais informações, eu ainda não havia recebido o carro e estava apenas TRANSCREVENDO AS INFORMAÇÕES QUE ME FORAM DADAS PELA VENDEDORA (SIMONE) DA VIA JAP!
Eu não tinha idéia de que era tudo mentira!
Entre as páginas 25 e 30 eu até postei que estava arrependido por ter comprado o carro sem ser o que me disseram que era quando comprei!
Então, entendam uma coisa: NÃO QUERO ERRAR DUAS VEZES!
Foi por isto que abrí este tópico!
Voltando agora a este tópico:
Como eu disse: Conseguí na Kawaii (aquí em BH) uma Hilux 08/08 SRV COMPLETA (+couro, protetor de caçamba e capota marítima por R$115.2000,00... Mas, só me entregarão o carro em Abril!
É tempo demais para esperar!
Queria "prá ontem"...
Alguém tem alguma noção de quando é que estarão disponíveis as Frontier SEL MECÂNICA 08/08 ??????????
Alguém tem alguma idéia de como (e onde) posso conseguir comprar uma Frontier SEL ou Hilux (ambas 08/08 MECÂNICAS) e receber o carro, NO MÁXIMO, até o início de Março?
Por favor, me ajudem aí na pesquisa de preços pessoal!
LAGES: Haveria alguma possibilidade de você conversar com o vendedor que lhe vendeu a sua Frontier SEL se ele tem alguma idéia de quando ele terá (Pronta entrega) o modelo 08/08????? E, PRINCIPALMENTE, qual seria o valor que ele poderia me fazer neste carro (já com protetor de caçamba e capota Marítima - exatamente como o seu - mas, a minha quero na cor preta)?
Obrigado!
Se não é prá ajudar... Não atrapalha!
1º. Qual carro estou rodando? Palio 1.6 04 portas Prata (que era da minha irmã).
2º. Cotação de Seguro NUNCA é demais. Você deveria saber que com "contra-proposta" é SEMPRE possível Barganhar e ganhar alguns $$$ de desconto.
3º. Depois que eu comprar uma destas Picapes (que ainda não me decidí por qual), qualquer um que tenha me ajudado e colaborado de maneira positiva na minha escolha será MUITO bem vindo a fazer um "Test-Drive" no meu carro quando bem entender!
4º. Pagar o valor do carro por mim? Se tiver alguém aquí no Fórum disponível a fazer isto, REALMENTE, ficarei MUITO grato. Assim, poderei investir este dinheiro na Fazenda.
5º. Sim, QUERO UMA OPNIÃO do pessoal SÉRIO do Fórum. Quando comprei a minha L200, caí em "Papo de vendedor". Agora, antes de comprar o carro, quero ouvir as opniões dos que têem e usam os carros, de verdade (e entendem do que estão falando)!
6º. Muito criativa a sua "Piadinha". Mas, já que não sou "Rico", só me resta pedir a opnião dos AMIGOS aquí do Fórum para me ajudarem a tomar uma decisão da qual ainda não me sinto seguro em fazer sozinho (quando fiz ao comprar a L200, comprei uma Outdoor com o motor da Triton só por ter acreditado em "Papo de vendedor" e por não ter pedido opnião a ninguém antes da compra)!
E aí na Bahia eu não sabia que os ricos pagavam para outro "fazer filho" em suas mulheres não! Quando eu quiser ganhar um $$$$ vou aí prá sua cidade!
Por favor, neste tópico, se não é prá ajudar, não atrapalhe! Apenas leia o que lhe interessar e se abstenha de fazer comentários tão "construtivos".
Luíz Antônio...
Com todo o respeito:
Errar é humano...
Mas permanecer no erro é burrice!
E, não quero errar de novo.
Quero comprar SABENDO o que estou levando.