x
Convex Datacenter
Página 7 de 63 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 745

A minha franquia é de 3900.

DM e DP d 200 mil está excelente!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Bruno sou novo no fórum mas há algum tempo tenho acompanhado os comentários, principalmente pelo fato de que meu pai e eu estavamos interessados em comprar uma picape.
    Com o lançamento na nova Frontier SEL fiz um comparativo técnico entre ela e a Hilux mesmo nao entendendo muito de picapes...

(...)
    Lages, vi que é sua primeira mensagem, portanto, bem vindo ao fórum! E parabenizo sua chegada com a forma como postou sua escolha pela SEL, com opiniões ponderadas e sensatas!

Bem, em segundo parabéns pela sua aquisição. Aproveito a deixa e gostaria de tirar uma dúvida. Sendo ela 6 marchas (mais próximas entre si) e tendo um diferencial pouca coisa mais curto que o da Ranger/Hilux, ela "pede" muita marcha? É possivel dirigir "pulando marcha"?

Um grande abraço

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Lages, vi que é sua primeira mensagem, portanto, bem vindo ao fórum! E parabenizo sua chegada com a forma como postou sua escolha pela SEL, com opiniões ponderadas e sensatas!

Bem, em segundo parabéns pela sua aquisição. Aproveito a deixa e gostaria de tirar uma dúvida. Sendo ela 6 marchas (mais próximas entre si) e tendo um diferencial pouca coisa mais curto que o da Ranger/Hilux, ela "pede" muita marcha? É possivel dirigir "pulando marcha"?

Um grande abraço
    Olha shimomoto pelo que percebi nos poucos dias que estou com ela pode-se pular marcha sim, o motor responde muito rapído e dá para sentir que sobra potencia em todas as marchas. Na pequena viagem que fiz testei várias vezes a reação do piloto automatico trafegando em sexta marcha a 110 Km/h e fiquei impressionado pois em subidas ela não diminuia a velocidade e não diminuia a rotação, pelo contrario sempre aumentava a rotação demonstrando que estava sempre sobrando potência.
    Uma coisa eu posso dizer, ela e muito gostosa de mudar de marcha, quando peguei ela pensei que estranharia pelo fato de ter 6 marchas e estar vido de um automóvel automático (corolla) mas que nada, da gosto pisar, em estradas pouco movimentadas engata-se uma sexta marcha e da até para esquecer que ela é cambio manual..
    Abraço

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Lages,

Valeu pela resposta!!!

Faltou perguntar: Qual o uso que pretende dar a sua Nissan Frontier? Mais urbano, utiliza estradas de terra, etc.

Um grande abraço

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Lages,

Valeu pela resposta!!!

Faltou perguntar: Qual o uso que pretende dar a sua Nissan Frontier? Mais urbano, utiliza estradas de terra, etc.

Um grande abraço
    O uso urbano em minha cidade ja exige muito dos veículos, as ruas são muito ruins, muito paralelepípedo e muitas ruas não possuem nem asfalto nem calçamento.
    Mas utilizarei também para frequentar estradas de terra, mais precisamente de pedras, caracteristica predominante na região serrana de Santa Catarina, pois meu serviço me obriga a fazer isso..

Abraço.

Para BRUNO

... outro item BRUNO.....

Não há razão nenhuma no mundo para comprares, atualmente, uma com câmbio mecânico....

Com esses novos motores eletrônicos, com potência de sobra e torque em baixa, o câmbio das pickups está dando de 10 até em câmbio automático de carro esportivo...

Sugiro, sinceramente, rever sua posição, até porque, no futuro, o valor de revenda dá com câmbio automático compensará o investimento inicial, além de rodar todos esses anos no conforto...

Posso até garantir que, após 1 ano e 60,000km de hilux, NÃO compro mais picape com câmbio mecânico....

Abraços

Ramon
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Não há razão nenhuma no mundo para comprares, atualmente, uma com câmbio mecânico....

Com esses novos motores eletrônicos, com potência de sobra e torque em baixa, o câmbio das pickups está dando de 10 até em câmbio automático de carro esportivo...

Sugiro, sinceramente, rever sua posição, até porque, no futuro, o valor de revenda dá com câmbio automático compensará o investimento inicial, além de rodar todos esses anos no conforto...

Posso até garantir que, após 1 ano e 60,000km de hilux, NÃO compro mais picape com câmbio mecânico....

Abraços

Ramon
    x1000000000000000000!!!!!!!
    Alexandre K

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Jeisonk:Não sabia que voce era tão otimista assim...
    Sempre fui.

Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Se voce como disse não teve saco de ler o meu post , voce não sabe o que está perdendo... por outro lado, voce escreveu sobre a Mahindra então acho que leu ... e se leu e não gostou é porque não entendeu , e se não entedeu voce está muito parecido com o Bruno...
    Cara, lógico que li o post, gostei também, apenas comentei o post do Walter, no que diz respeito à quantidade de post cheio de abobrinha, somente alertei para o caso do CR, SÓ, não sei porque tá pegando no meu pé, cara, por mim encerramos por aqui.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Abraços

Ramon
    A tendência é por aí mesmo, essa trava que o brasileiro normalmente tem quanto ao auto é só por costume mesmo, com o passar dos anos o câmbio mecânico vai quase desaparecer.

Será que dá pra adaptar um AUTO no bugão?

E as viagens Ramon, alguma outra planejada?
    Eu estou descendo para o Rio Grande Amado daqui uma semana, mas nada de aventura dessa vez, só curtir a família, acredito que em Maio vou para os Andes de novo, somente do lado argentino, mais para o norte dessa vez.

[]'s
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Será que dá pra adaptar um AUTO no bugão?
    Este é o meu sonho!!! E o Seba falou para não sonhar muito pq senão a Spider realiza....
    4X4 Brasil
    Alexandre K

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Este é o meu sonho!!! E o Seba falou para não sonhar muito pq senão a Spyder realiza....
    Cara, junta o bugão, esse câmbio auto, e mais aquele kit pra aumentar os links e desconectar as estabilizadoras quando precisar, tudo by Spider, fica o bicho uma viatura dessas.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cara, junta o bugão, esse câmbio auto, e mais aquele kit pra aumentar os links e desconectar as estabilizadoras quando precisar, tudo by Spider, fica o bicho uma viatura dessas.

[]'s
    Nem me fala... nem me fala....
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem