x
Convex Datacenter
Página 14 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 745

Talvez com outro nome pra dizer q é novidade...
    Será?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Será?

Pode ser, vou tentar dar uma passada hoje ainda para confirmar isso e te falo ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

nissan x hilux

bruno,
    pense no seguinte:
    carro modelo 07/08 é igual a 08 quando for revender.
    se voce NAO costuma viajar longas distancias com 4 pessoas a bordo acho que a nissan te serve de imediato.(achei o encosto do banco traseiro muito em reto)
    tenho certesa que a nissan é uma excelente opcao,sempre um carro rosbusto e de mecanica confiavel eu tive uma japonesa nunca me deu problema.na hora de vender perde-se mais valor que a toy.uma questao de mercado.
    com a toy voce estara igualmete muito bem servido(se puder esperar),voce paga mais caro mais na hora de vender tb pega mais valor na revenda.
    agora to achando que é tua nescessidade pelo carro que ta mandando.
    abs

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Question Eu QUERO câmbio MECÂNICO!

Gente...
    Escutem!
    Nada contra A/T. Mas quero câmbio M/T!
    Por favor, discutam isto em outro tópico.
    A única coisa que peço é a opnião de vocês sobre a pergunta anterior!

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    fred
    estou surpreso. q um carro como a prado não tenha cambio sequencial.
    o cambio ideal, at e sequencial, dessa forma qdo se quer, ocarro esta nas maos com o sequencial, e qdo se esta num engarrafamento, transito intenso das cidades, usa-se o at.
    segunda-feira mesmo fui pegar a hilux na revisão e vi uma "portentosa" prado. Perguntei ao vendedor s já trocaram o MOTOR da Prado, ainda mecânico e de 130 e poucos hp's pelo da HILUX (eletrônico)....

.... ainda não....

vá lá entender a Toyota.....

Quando der os 3 anos da garantia vou trocar a Hilux, talvez por uma Pajero Full, que custa o mesmo que a Prado, mas com um motor e tanto....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    bruno,
    se voce NAO costuma viajar longas distancias com 4 pessoas a bordo acho que a nissan te serve de imediato.(achei o encosto do banco traseiro muito em reto)
    abs
    A inclinação é a mesma da Toyota, fica apenas a impressão de que é mais inclinada, quando fui comprar a minha verifiquei isso mas é tudo igual..
    Viajamos 840 km com uma em 5 pessoas e ninguem se queixou dos bancos, muito pelo contrário todos acharam muito bons..

Fala Bruno,

Cara, sei que neste momento de escolha, tudo ajuda e tudo atrapalha, hehehe... eu neste momento optaria pela SEL, pois é uma carro 'novo" no mercado e bem conceituado. Em todos os testes na europa, ela ganha da Triton e da Hilux, merece meu voto de confianca.
    Nas revistas brasileiras, diz que uma faz 1 decimo de segundo mais rapida que a outra, que é 1 km/h mais veloz que a outra... isso tudo é imperceptivel no dia a dia, acho que o que conta é a satisfacao que a mesma vai te dar, mas acho importante analisar os custos (manutencao, seguro) pois pesa no bolso.

Agora, para o tema cambio automatico, eu prefiro o mecanico, gosto pessoal e nao discuto.

L200 Outdoor A/T e Pajero SPROT diesel A/T usam a mesma motorizacao e cambio.
    Pajero SPORT gasolina A/T, usa um outro cambio
    TRITON diesel ou gas / AT, é TUDO NOVO!!!!

O resto que discutirem é balela.

Pessoal, a EDUCACAO é tudo nesta vida, entao aos mau educados de plantao do forum, por favor, vamos respeitar a todos, sendo eles psicotico, malucos, loucos, analfabetos, letrados, brancos, negros, amarelos, verdes, azuis, roxos, etc..., pois ideias sao para serem compartilhadas e devemos respeitar aos que gostam do que nao gostamos.
    Desculpem o desabafo!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Bruno,

IMHO: Vai de Frontier!

Abraço,
    Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Será?

Murillo,

Desculpe pelo erro, o carro dele é a gasolina !!!!!! Vc estava certo, na diesel o cambio é o mesmo da Sport !!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

ramonpoa,

A Prado foi lançada na Europa em 2002 e lá já saio com o motor 4D4, o da nossa Prado é o mesmo que vai pra Africa e Austrália e usa o motor da Hilux SW4 Surf com os 131cv, mas com o mesmo torque do 4D4 e se você chipar vai pra 172CV sem oferecer risco algum pro motor. Eles só irão importar com o motor 4D4 apartir de 2009, quando as leis ambientais brasileiras terão o mesmo padrão europeu de exigências em emissão de gases.

Sérjão

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    segunda-feira mesmo fui pegar a hilux na revisão e vi uma "portentosa" prado. Perguntei ao vendedor s já trocaram o MOTOR da Prado, ainda mecânico e de 130 e poucos hp's pelo da HILUX (eletrônico)....

.... ainda não....

vá lá entender a Toyota.....

Quando der os 3 anos da garantia vou trocar a Hilux, talvez por uma Pajero Full, que custa o mesmo que a Prado, mas com um motor e tanto....

Caro Bruno,

Sei que é difícil escolher, eu mesmo tive dificuldade, então eis minhas impressões após testes nas pkps mais recentes no mercado, Frontier SEL, Triton e Hilux:

Hilux: Quando comecei minha pesquisa não tinha dúvidas de que compraria uma Hilux, tenho pelo menos meia dúzia de amigos e um irmão que têm uma e estão muito satisfeitos. O mais recente comprador foi meu irmão que pegou o carro bem recentemente e viajou de cara para ilhéus. Ao retornar esta semana estava tranqüilo de que havia feito a escolha certa. Bom, Na verdade esperou por seis meses pelo carro, o que eu vejo como um dos poucos fatores negativos desta compra.

O carro é bem bonito e bem acabado. Bom espaço e bem ergonômico. Dirigi e gostei sendo que não posso dizer que seria uma escolha equivocada. Quanto ao espaço interno meu filho e meu cunhado serviram como parâmetro de modo que o banco traseiro não chega a ser ruim, mas também não é excepcional. A inclinação do banco traseiro não é de sedã e o espaço para as pernas é o suficiente para pessoas com altura até superior a 1,8m. Acomodei com relativo conforto cinco pessoas e creio que o que falta à pkp é mesmo um pouco mais de luxo como bancos de couro e alguns mimos que fazem diferença na hora de comprar um carro deste porte.

Triton: A primeira surpresa foi descobrir que não tem disponível para teste carro a diesel. Dirigi o carro a gasolina e achei um tanto estranho, pois não permitiram que me afastasse da concessionária limitando o teste a mostrar como o carro era fácil de manobrar devido ao menor diâmetro de curso. Quem dirige o carro não é você e sim o vendedor que faz demonstrações. Só depois o motorista/vendedor libera o carro em um percurso limitado para que você apenas diga que guiou. Muito estranho.

O carro chama a atenção especialmente pelo desenho bastante ousado, mas que aos poucos poderá se tornar meio enfadonho pelo excesso de curvas (opinião minha). Não gostei do interior. Inicialmente me pareceu muito bonito com muitos detalhes, mas aos poucos fui verificando, por exemplo, a péssima localização do rádio que mais parece de um sedã e o excesso de cores fortes. Os materiais parecem bem frágeis e pouco resistentes, e o carro não parece uma pkp principalmente pelo espaço existente para as pernas e entre os passageiros. O console e o porta objetos centrais são muito estreitos evidenciando o mau dimensionamento do carro que se mostra apertado. Não há descanso para braço entre os bancos dianteiros uma vez que o porta-treco é muito pequeno, estreito e baixo. A caçamba é muito pequena como já é de conhecimento público e não se presta ao trabalho efetivo a que se propõe uma pkp, claro guardadas as devidas proporções.

Frontier SEL: Fui vê-la por insistência de um amigo, na verdade um chato, contra minha vontade. Mas confesso que a primeira impressão foi bem agradável. Como já conhecia a antiga Frontier achei que não seria muito diferente e estava enganado. Não posso dizer que é uma escolha superior a qualquer outra, nem que foi a escolha certa, mas posso dizer que foi a minha escolha. Os motivos: Gostei, de cara, do porte de carro grande, pesado e com desenho moderno, tudo ao mesmo tempo. O nível de acabamento é formidável com detalhes que considero de grande importância, como, por exemplo, os bancos em couro, o retrovisor eletrocrômico e o câmbio AT de cinco velocidades. Sem falar da alavanca de câmbio com detalhes cromados e os demais detalhes em aço escovado nas portas e no painel. O espaço interno é tão bom quanto o da Hilux e arrisco dizer que ela tem maior espaço para acomodar três pessoas no banco traseiro. A inclinação é minimamente diferente em relação à Hilux, sem falar que ainda é possível alterar a inclinação em pelo menos 2 ou 3 cm que sobram atrás do encosto traseiro. Por outro lado verifiquei o valor das revisões que se tornaram mais baratas que as da antiga Frontier e com valores bem próximos aos da Toyota. Quanto à confiabilidade não é preciso ir muito longe, assim como a Hilux dispõe de três anos de garantia sem limites de km e, assim como a Hilux, o carro já está mais que testado, ainda que seja na Ásia, Europa e EUA.

Conclusão: é uma escolha muito pessoal que deve ser pensada principalmente do ponto de vista da satisfação e do perfil de quem vai usar o carro. Meu irmão e eu já trocamos os veículos (Hilux x Frontier SEL) apenas para curtição e brincamos que a do outro era melhor. Reflexão: Não tem escolha certa, pois embora queiramos defender nossas escolhas pessoais, na esperança de estarmos no caminho certo, no final resta, ainda, aquela sensação de que“a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa”.

É isso aí Bruno!

Como disse nosso amigo Spike Lee: “Faça a coisa certa”.
    Alexandre

Boa alexandre.....vc fez um comentario super imparcial.Mesmo eu não tendo nem hilux e nem frontier e nem mesmo ter andado na frontier, o porte me agrada e sobre a confiabilidade,a europa já testou a anos....Tambem ficaria na duvida entre a frontier e a hilux.A favor da frontier manual, tem o cambio de 6 marchas, que deve ser otimo de guiar...e a hilux tema garantia do mercado futuro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem