x
Convex Datacenter
Página 20 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 745
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sobre as parcelas a serem pagas:
    Restam 06 parcelas de R$2.771,71
    Segundo cálculos "grosseiros" do meu primo, já que a taxa REAL paga no meu financiamente é de 1.47% a/m. Pagando-se TUDO à vista (com a amortização decrescente das parcelas) o valor TOTAL à pagar seria menos de R$14.000,00.
    Ou seja, devem me sobrar à receber cerca de 72K. Pretendo financiar uns 40K e pegar mesmo a Frontier SEL Mecânica lá de Santo André (108.5K).
    Agora, é só esperar a Seguradora me pagar logo!
    Enquanto isto, se alguém souber de alguma taxa BOA de financiamento (para 40K em 24X) favor me avisar!
    Cordialmente...
    Bruno Q. Sander.
    Bruno;

Deve ser por volta dos 14k o saldo devedor...eles embutem o IOF e a TAC no financiamento, de forma que se for fazer o cálculo das parcelas pela Tabela Price, somente pelo valor do juros, valor financiado e tempo, obteremos uma prestação MENOR que a efetivamente paga. O Finasa, para mim, certa vez embutiu a TAC e o IOF na taxa de juros. O BB, pelo que sei, paga-se a TAC a parte, mas o IOF tá lá. Soma-se ao valor financiado.

Quanto a taxa para o carro novo...Não fugirá dos 1,3% a 1,4% a.m. E se você aceita meu conselho: Pelo que percebo de economia, é bom correr pois se o BC subir a SELIC, a primeira coisa que aumentará serão os juros do CDC e o CDC veículo. E com crise nos EUA, e por consequencia, saida de Dólares do Brasil, não é dificil isso ocorrer...

Abraços

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Waldir...
    Ninguém me informou o "Valor" dos Air-Bags.
    Foi matemática SIMPLES:
    Se a parte MECÂNICA É 20K, FALTAM 40K para se chegar aos 60K. Então, deduzí que este valor só pode ser dos Air-Bags!
    Alguém tem alguma outra idéia de onde veio estes 40K (para se chegar a 60K da PT) ??

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Shimomoto...
    Só dependo da seguradora liberar o meu pagamento para ter "cartão verde" para o financiamento.
    Antes disto, não tem como "Fechar Negócio"!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Bruno e já dessidiu realmente o que vai comprar, vai de nissan?

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Shimomoto...
    Só dependo da seguradora liberar o meu pagamento para ter "cartão verde" para o financiamento.
    Antes disto, não tem como "Fechar Negócio"!
    Bruno

É...eu sei como é. Mas aproveite este tempo (até você receber seu $$$) para já ir decidindo. Não fica "cozinhando galo" não. Já "parta logo para o crime". Deixe a coisa já meio engatilhada, seja o financiamento (busque a melhor taxa e a aprovação do crédito), busque o modelo de sua preferência, enfim, deixe tudo pronto. Senão você perderá muito tempo.

Abraços

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leo...
    85% de chances de ser a Frontier SEL M/T.
    !º. Diferença de preço do veículo (já com os acessórios) em relação à Hilux...
    2º Não tem esta "palhaçada" de Fila de espera...
    3º. Seguro mais barato.
    4º. Motor com mais torque e potência.
    5º. Também tem 03 anos de garantia.
    6º. Testada (e aprovada) em toda a Europa desde 2005 (e eleita a Picape do ano - em diversos países Europeus - por 03 anos consecutivos).
    7º. Melhor motor diesel da Categoria em 2006 e 2007 na Espanha, Portugal, Taylândia, Inglaterra, Alemanha e alguns países da Ásia (que não sei precisar)...
    8º. Gosto pessoal estético.
    Mas, a Hilux ainda tem lá seus 15% de chances (só por ter a opção de pegar o modelo 08/08 antes da Frontier SEL)!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Waldir...
    Ninguém me informou o "Valor" dos Air-Bags.
    Foi matemática SIMPLES:
    Se a parte MECÂNICA É 20K, FALTAM 40K para se chegar aos 60K. Então, deduzí que este valor só pode ser dos Air-Bags!
    Alguém tem alguma outra idéia de onde veio estes 40K (para se chegar a 60K da PT) ??
    bruno, oq aconteceu foi uma vacilada dos caras da seguradora e uma baita sorte sua!!!!
    por ex: a fiat esta vendendo o pacote abs+ airbag duplo por menos e 3 mil reais.
    nas outras montadoras os airbag duplo uns 2mil e abs uns 2mil tb!
    sorte sua que as peças da mit são muito caras!!!hehe

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Sorte mesmo!

Pela 1ª vez fiquei feliz pelo fato da Manutenção e peças da Mit serem tão caras!
    Tive uma sorte Grande desta vez!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Êita, passei uns dias OFF e vejo que o tópico está a mil. Tem de tudo: feira de acessórios usados, acidentes na madrugada de BH [... claro que lamento!] e os PREÇOS atualizadíssimos de "bolsas-de-ar".

Fiquei aqui matutando: Pensei até em mandar retirar os AIR BAGs da minha Hilux e vendê-los. Será que custam essa fortuna? Tomara, logo agora que estou juntando grana para comprar um "jipinho" usado para brincar nas trilhas.

Bruno, assim não tem advogado nesse mundo que possa defendê-lo dos aloprados aqui do fórum. Rapaz, onde diabos você obteve essa informação [preço dos ABs]? Tem algo [muito] estranho aí! E as outras informações, são mesmo VERDADEIRAS? Boa sorte na nova Frontier SEL, mas se você continuar MENTINDO desse jeito, a gente vai continuar "brincando" .

[]s
    Waldirsão infelizmente enquanto existir expectadores p/ esses tópicos do Sandy vai ser assim... O cara é a maior mentira, mas o povo gosta é disso né?
    Essa do Air bag foi a gota d'água.
    Agora que é uma pena, a SUPER HIPER L-200 do Sandy ter acabado de uma forma tão triste foi.... Ela ja teve dias melhores tirando caminhão e carregando milhares de Kg de areia...
    O pior é que não tem fotos p/ mostrar o fim do burro preto.
    Abração meu amigo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

É ISSO AI LOYER..

AGORA, PRO BRUNO NÃO PASSAR POR MAIS MENTIROSO DO QUE JÁ É SÓ FALTAM AS FOTOS DA BATIDA EO DOCUMENTO DO PT...SE NÃO O BRUNO SANDY VAI SER O CARA MAIS MENTIROSO QUE JÁ VI...E OLHA QUE MENTIRA SÓ GOSTO QUANDO EU CONTO...

Air Bags: R$ 40.000,00;
    PT com uma batida em um Celta;
    Bruno contando essa histórias;

NÃO TEM PREÇO...LITERALMENTE!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Waldirsão infelizmente enquanto existir expectadores p/ esses tópicos do Sandy vai ser assim... O cara é a maior mentira, mas o povo gosta é disso né?
    Essa do Air bag foi a gota d'água.
    Agora que é uma pena, a SUPER HIPER L-200 do Sandy ter acabado de uma forma tão triste foi.... Ela ja teve dias melhores tirando caminhão e carregando milhares de Kg de areia...
    O pior é que não tem fotos p/ mostrar o fim do burro preto.
    Abração meu amigo.

HAHAHAHAHAHA....
    boa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Êita, passei uns dias OFF e vejo que o tópico está a mil. Tem de tudo: feira de acessórios usados, acidentes na madrugada de BH [... claro que lamento!] e os PREÇOS atualizadíssimos de "bolsas-de-ar".

Fiquei aqui matutando: Pensei até em mandar retirar os AIR BAGs da minha Hilux e vendê-los. Será que custam essa fortuna? Tomara, logo agora que estou juntando grana para comprar um "jipinho" usado para brincar nas trilhas.

Bruno, assim não tem advogado nesse mundo que possa defendê-lo dos aloprados aqui do fórum. Rapaz, onde diabos você obteve essa informação [preço dos ABs]? Tem algo [muito] estranho aí! E as outras informações, são mesmo VERDADEIRAS? Boa sorte na nova Frontier SEL, mas se você continuar MENTINDO desse jeito, a gente vai continuar "brincando" .

[]s
    Ótima idéia!!!! Vamos vender o Air Bag e comprar um Fiesta com Air Bag, retirar o Air Bag do fiesta colocar na ranger e depois vender o fiesta!!!, vou ficar rico !!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem