x
Convex Datacenter
Página 13 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 745

Hiiiiii, agora aparecem os pilotos de Câmbio AT

Como que as pessoas gostam de complicar na hora de simplificar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

So se a dele for a gasolina ou então as primeiras com o cambio INVECS II.As 07/07 NÃO saem mais com esse cambio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Walter

Por favor voce poderia informar(novamente) o link ou equivalente para download daquele software para comparação de pneus , rotação etc.Na ultima limpeza do computador limpei demais e perdi o que tinha.

grato

Homero

Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Walter

Por favor voce poderia informar(novamente) o link ou equivalente para download daquele software para comparação de pneus , rotação etc.Na ultima limpeza do computador limpei demais e perdi o que tinha.
    www.cat.cc
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Falando SÓ de Câmbio Mecãnico, por favor!

Pessoal,
    Eu sei das Mil e uma vantagens do Cambio A/T. Mas, por favor, tentem manter as discussões no que foi proposto na abertura do Tópico!
    Por favor.
    Pedí a opnião de TODOS vocês sobre O QUE FAZER:
    1. Frontier SEL M/T 07/08 Completa por 108,5k para pronta entrega... Ou,
    2. Hilux SRV M/T 08/08 por 114k (sem acessórios) para receber no início de Março?
    Só o LAGES emitiu opnião!

O Seguro "fechado" da Nissan, prá mim, vai ficar em 3,354k em 4X. O da Toyota (com perfil) cerca de 5k em 6X.

Por favor, eu gostaria MUITO mesmo de ouvir a opnião SINCERA de vocês!

E, alguém me indicaria alguma financeira com uma boa taxa para financiamento?
    Pretendo pagar 70k à vista e financiar 45k em 24X!

Aguardo a sugestão de vocês!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Eu sei das Mil e uma vantagens do Cambio A/T. Mas, por favor, tentem manter as discussões no que foi proposto na abertura do Tópico!
    Por favor.
    Pedí a opnião de TODOS vocês sobre O QUE FAZER:
    1. Frontier SEL M/T 07/08 Completa por 108,5k para pronta entrega... Ou,
    2. Hilux SRV M/T 08/08 por 114k (sem acessórios) para receber no início de Março?
    Só o LAGES emitiu opnião!

O Seguro "fechado" da Nissan, prá mim, vai ficar em 3,354k em 4X. O da Toyota (com perfil) cerca de 5k em 6X.

Por favor, eu gostaria MUITO mesmo de ouvir a opnião SINCERA de vocês!

E, alguém me indicaria alguma financeira com uma boa taxa para financiamento?
    Pretendo pagar 70k à vista e financiar 45k em 24X!

Aguardo a sugestão de vocês!

Uma vez me contaram a seguinte piada:
    -Voce sabe qual é a diferença entre neurótico e psicótico?

O neurótico acha que 2 + 2 = 5 e ninguem consegue convece-lo do contrário , já o psicótico sabe que 2 + 2 = 4 mas fica puto com isso!

Assim:

O Bruno acha que o tópico e o forum pertencem a ele ... NEURÓTICO
    Que todos do forum são seus escravos(pesquisando, opinando , sem remuneração), obedecendo-o cegamente , mesmo que ele ignore suas opiniões ... NEURÓTICO
    Disse que todos devem manter as discussões dentro do objetivo do tópico e acha que vão obedecer...NEURÓTICO
    etc...NEURÓTICO
    .
    .
    .
    .
    etc.etc.etc. NEURÓTICO
    Agora parece que ele sabe que cambio AT é melhor mas fica puto que se discuta isso...PSICÓTICO

Shiiiiiii acho que o Bruno está piorando...

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So se a dele for a gasolina ou então as primeiras com o cambio INVECS II.As 07/07 NÃO saem mais com esse cambio...

Murillo,

A dele e 07/07 a diesel ... pelo site da Mit as 08 continuam vindo com esse cambio, agora eu nao andei numa 08 para confirmar. Agora o da Triton realemente parece ser igual ao da Outdoor.

http://www.mitsubishimotors.com.br/s...dex.asp?ID=233

Abs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Banido
    Entrada
    27/11/2006

Qual o problema?

Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Agora parece que ele sabe que cambio AT é melhor mas fica puto que se discuta isso...PSICÓTICO
    Magon, respeite o cara rapaz...
    Aqui é um ambiente limpo, não o suje. Procure outros locais para isto.

Eu também não gosto de discutir câmbio automático, por melhor que ele seja.
    Também não trocaria as marchas manuais com embreagem por nenhum outro câmbio, por mais avançado que seja.

Eu tenho estigma com os custos do automático. Enquanto no manual é só trocar o óleo (barato por sinal) uma vez a cada 3 anos e o disco de embreagem a cada 5 anos, no automático o litro do óleo é caríssimo, alguns são complicados com filtros intricados (e caros também). Além do preço baixo das caixas manuais (uma mecânica de ranger igual a minha, com redução, eu encontrei por R$300 no ano passado)... Ainda tem a mão de obra... ihhh... Aqui no AM eu só conheço UMA oficina que lida com aqueles câmbios... E aí? Se o cara fechar?? Vou ter que ir na concessionária e ser estorquido?

Mesmo que o câmbio automático economize mais combustível e desenvolva melhor a força do motor, eu prefiro o manual.

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Magon, respeite o cara rapaz...
    Aqui é um ambiente limpo, não o suje. Procure outros locais para isto.

Eu também não gosto de discutir câmbio automático, por melhor que ele seja.
    Também não trocaria as marchas manuais com embreagem por nenhum outro câmbio, por mais avançado que seja.

Eu tenho estigma com os custos do automático. Enquanto no manual é só trocar o óleo (barato por sinal) uma vez a cada 3 anos e o disco de embreagem a cada 5 anos, no automático o litro do óleo é caríssimo, alguns são complicados com filtros intricados (e caros também). Além do preço baixo das caixas manuais (uma mecânica de ranger igual a minha, com redução, eu encontrei por R$300 no ano passado)... Ainda tem a mão de obra... ihhh... Aqui no AM eu só conheço UMA oficina que lida com aqueles câmbios... E aí? Se o cara fechar?? Vou ter que ir na concessionária e ser estorquido?

Mesmo que o câmbio automático economize mais combustível e desenvolva melhor a força do motor, eu prefiro o manual.
    Na verdade esses argumentos só valem pra quem compra veículos com câmbio AT usados e olhe lá. Quem compra zero não precisa se preocupar com nada disso.
    Em tempo o óleo do câmbio MT é o mesmo do AT, a diferença é que no câmbio AT cabem mais litros.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Murillo,

A dele e 07/07 a diesel ... pelo site da Mit as 08 continuam vindo com esse cambio, agora eu andei numa 08 para confirmar. Agora o da Triton realemente parece ser igual ao da Outdoor.

http://www.mitsubishimotors.com.br/s...dex.asp?ID=233

Abs
    Fred...não confia muito nas informações do site não.Tanto que na foto que eles falam sobre o motor a diesel, se vc perceber tem uma foto do 3.5 v6!!!...Até pouco tempo atras, lá informava que o 2.5 tinha 24 V!...Tinha fotos aqui do motor 3.5 com o cambio inteligente e a diesel com o cambio da l-200 outdorr...Pra vc confirmar, é so olhar a especificação do cambio da l-200 e da pajero sport.Vc verá que é o mesmo cambio...A foto que tá lá do interior, pelo radio, vc percebe que é o mesmo interior da minha 2006!!!!...
    Não confia muito no site da mit brasileira não...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Fred...não confia muito nas informações do site não.Tanto que na foto que eles falam sobre o motor a diesel, se vc perceber tem uma foto do 3.5 v6!!!...Até pouco tempo atras, lá informava que o 2.5 tinha 24 V!...Tinha fotos aqui do motor 3.5 com o cambio inteligente e a diesel com o cambio da l-200 outdorr...Pra vc confirmar, é so olhar a especificação do cambio da l-200 e da pajero sport.Vc verá que é o mesmo cambio...A foto que tá lá do interior, pelo radio, vc percebe que é o mesmo interior da minha 2006!!!!...
    Não confia muito no site da mit brasileira não...
    Murillo,

Realmente as fotos estao confusas mesmo, mas o que acho estranho é que no carro dele o cambio reduz e muda a relacao de marchas, assim como no meu, o que nao acontece na l200 do meu pai.

E no site diz que tem esse sistema o que nao ocorre na Triton.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Quero antes de mais nada agradecer a todos as boas vindas .

(...)

Tinha um vizinho que trabalhava na Ford (perdi ele de vista pois casou e mudou) que me disse que a Ford tinha planejado se não me engano para 2010 a Ranger baseada na da Taylandia com motor 3.2 tgv AT , isso foi dito a quase 2 anos atras.Ele havia me dito dos amortecedores para fora do chassis em 2005 .
    Engraçado...Sei que a Ranger terá que mudar. E mudará bastante. Mas ainda não estou muito certo sobre essa Ranger tailandesa no Brasil. Pelo histórico da Ford no Brasil, o que vêm para cá é o mesmo que se faz nos EUA. E acho difícil que ela "cole" nos EUA. Foi assim com os caminhões, a F-1000 e agora com a 250.
    Acho mais fácil a Ranger sair de linha e aparecer outra coisa no lugar.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem