x
Convex Datacenter
Página 21 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 745
    Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Agradecimentos: 0

Eu fiquei alguns dias OFF. Depois que vendi minha Ranger, entro de vez em quando no fórum. Hj vi que este tópico estava mto movimentado, aí perdi um tempinho para ler desde o início.

Hj em dia as seguradoras não dão PT mto facilmente, ou como vc falou na sorte. Os orçamentos são feitos detalhadamente e eles abaixam mto o valor das peças ficando quase no preço de custo.

Então, esta diferença que vc fala em R$ 40 mil reais não deve ser os air-bags e mto menos erro de seguradora...tem algo mto estranho.

Bruno, para sua credibilidade, já que vc publicou esta informação aqui, mande umas fotos e mande uma cópia do laudo da PT.

Caso contrário, sugiro aos colegas que não respondam mais a este tópico, deixa ele cair...

Abraços

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    É ISSO AI LOYER..

AGORA, PRO BRUNO NÃO PASSAR POR MAIS MENTIROSO DO QUE JÁ É SÓ FALTAM AS FOTOS DA BATIDA EO DOCUMENTO DO PT...SE NÃO O BRUNO SANDY VAI SER O CARA MAIS MENTIROSO QUE JÁ VI...E OLHA QUE MENTIRA SÓ GOSTO QUANDO EU CONTO...

Air Bags: R$ 40.000,00;
    PT com uma batida em um Celta;
    Bruno contando essa histórias;

NÃO TEM PREÇO...LITERALMENTE!!!

Sérjão
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por ricardortiz Ver Post
    Eu fiquei alguns dias OFF. Depois que vendi minha Ranger, entro de vez em quando no fórum. Hj vi que este tópico estava mto movimentado, aí perdi um tempinho para ler desde o início.

Hj em dia as seguradoras não dão PT mto facilmente, ou como vc falou na sorte. Os orçamentos são feitos detalhadamente e eles abaixam mto o valor das peças ficando quase no preço de custo.

Então, esta diferença que vc fala em R$ 40 mil reais não deve ser os air-bags e mto menos erro de seguradora...tem algo mto estranho.

Bruno, para sua credibilidade, já que vc publicou esta informação aqui, mande umas fotos e mande uma cópia do laudo da PT.

Caso contrário, sugiro aos colegas que não respondam mais a este tópico, deixa ele cair...

Abraços
    Será que não teve um chassi empenado ou uma carroceria entortada por ai.

Citação Postado originalmente por ricardortiz Ver Post

Abraços

X2!!!!!!!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

O que pode ter ocorrido foi um grande empeno no chassi tb pessoal... mas mesmo assim é complicado pq existem hj as mesas alinhadoras para esses casos. Quanto aos valores dos air-bags da L200, quando ainda tinha a minha em uma das revisões, chegou uma outdoor lah na mit com os dois inflados e perguntei quanto era... acho q era R$7k do motorista e R$12k para o do passageiro (kits completos).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Bruno, quanto a provar o que você está dizendo, acho que você não precisa provar nada pois os verdadeiros amigos não precisão e os inimigos não irão acreditar mesmo!
    brincadeira pessoal é que li isto em algum lugar e achei interessante já que tem toda esta pressão sobre o Bruno SANDY

o que pode estar acontecendo é um conjunto de mensagens e contatos desencontrados!

agora que eu quero ver a foto do estrago eu quero.

e acho difícil ter entortado o chassi da L200 pois é muito mais fácil amassar o celta que o chassi dela.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bruno, quanto a provar o que você está dizendo, acho que você não precisa provar nada pois os verdadeiros amigos não precisão e os inimigos não irão acreditar mesmo!
    brincadeira pessoal é que li isto em algum lugar e achei interessante já que tem toda esta pressão sobre o Bruno SANDY

o que pode estar acontecendo é um conjunto de mensagens e contatos desencontrados!

agora que eu quero ver a foto do estrago eu quero.

e acho difícil ter entortado o chassi da L200 pois é muito mais fácil amassar o celta que o chassi dela.
    Leobnaval,
    Recentemente vi uma coisa que me chocou, um Corsa bateu de frente/ =lateral (altura da roda dianteira direita) em uma SW4, o Corsa amassou bastante, mas nao deu PT, a SW4 foi PT assim que o cara da seguradora viu!
    Entao, as vezes o Golias bate no David, hehehe..

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Leobnaval,
    Recentemente vi uma coisa que me chocou, um Corsa bateu de frente/ =lateral (altura da roda dianteira direita) em uma SW4, o Corsa amassou bastante, mas nao deu PT, a SW4 foi PT assim que o cara da seguradora viu!
    Entao, as vezes o Golias bate no David, hehehe..
    entendi, mas quanto fica para arrumar uma SW4 e quanto fica pra arrumar um corsa?
    e outra você acha que o dono da SW4 iria querer se carro arrumado ou um outro novo, senão o cara da seguradora perde a credibilidade!
    sendo que eles vendem esta SW4 e não é barato não, e seu cliente recebe o dinheiro para comprar uma nova.

Abraços

Na minha opinião a FRONTIER SEL e a HILUX são as melhores picapes... tenho uma preferencia pela Nissan....

Acho que a Mitsubishi não acertou com aTRITon... deveriam ter trazido esta picape no lugar dela... Mitsubishi Raider... Aí sim seria uma um briga boa... com a Nissan e a Toyota... Reparem nos pneus ela que vem de fábrica....

http://www.mitsubishicars.com/MMNA/j...x.do?loc=en-us

Muito Linda... e com cara de PICAPE....

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Na minha opinião a FRONTIER SEL e a HILUX são as melhores picapes... tenho uma preferencia pela Nissan....

Acho que a Mitsubishi não acertou com aTRITon... deveriam ter trazido esta picape no lugar dela... Mitsubishi Raider... Aí sim seria uma um briga boa... com a Nissan e a Toyota... Reparem nos pneus ela que vem de fábrica....

http://www.mitsubishicars.com/MMNA/j...x.do?loc=en-us

Muito Linda... e com cara de PICAPE....
    Isso não é Mitsubishi de verdade. É uma Dodge Dakota disfarçada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    realmente linda só que acho que ela seja maior que a TRITON ela deve ser concorrente da F-150 seria ótimo se a tivessemos aqui com um belo motor à diesel!

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Waldirsão infelizmente enquanto existir expectadores p/ esses tópicos do Sandy vai ser assim... O cara é a maior mentira, mas o povo gosta é disso né?
    Essa do Air bag foi a gota d'água.
    Agora que é uma pena, a SUPER HIPER L-200 do Sandy ter acabado de uma forma tão triste foi.... Ela ja teve dias melhores tirando caminhão e carregando milhares de Kg de areia...
    O pior é que não tem fotos p/ mostrar o fim do burro preto.
    Abração meu amigo.
    Loyer, não iria postar mais nada nos tópicos criados pelo Bruno, pois como vc falou, não da mais pra aguentar tanta mentira na cara dura, sinceramente não sei o que o Sander pensa que nós somos? Um bando de retardados talvez mas to escrevendo apenas pra dizer que vc falou poko, mas disse td.

Abraço

Não é a primeira vez que escuto falar que os airbags fossem responsáveis pela perda total em veículos acidentados. As Chrokee Sort também davam PT quando os airbags explodiam...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem