x
Convex Datacenter
Página 15 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 745
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Caro Bruno,

Sei que é difícil escolher, eu mesmo tive dificuldade, então eis minhas impressões após testes nas pkps mais recentes no mercado, Frontier SEL, Triton e Hilux:

(...)

Conclusão: é uma escolha muito pessoal que deve ser pensada principalmente do ponto de vista da satisfação e do perfil de quem vai usar o carro. Meu irmão e eu já trocamos os veículos (Hilux x Frontier SEL) apenas para curtição e brincamos que a do outro era melhor. Reflexão: Não tem escolha certa, pois embora queiramos defender nossas escolhas pessoais, na esperança de estarmos no caminho certo, no final resta, ainda, aquela sensação de que“a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa”.

É isso aí Bruno!

Como disse nosso amigo Spike Lee: “Faça a coisa certa”.
    Alexandre
    Alexandre;

Gostei muitissimo do seu cometário! Bastante imparcial.

Um abraço

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    ramonpoa,

A Prado foi lançada na Europa em 2002 e lá já saio com o motor 4D4, o da nossa Prado é o mesmo que vai pra Africa e Austrália e usa o motor da Hilux SW4 Surf com os 131cv, mas com o mesmo torque do 4D4 e se você chipar vai pra 172CV sem oferecer risco algum pro motor. Eles só irão importar com o motor 4D4 apartir de 2009, quando as leis ambientais brasileiras terão o mesmo padrão europeu de exigências em emissão de gases.

Sérjão
    Ola Sergio Holanda
    Me tire uma dúvida.....o motor da prado é o mesmo da minha hilux antiga(1ktze)?Só que com intercooler,né?
    ABRAÇOS!!!!

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Murillo,

Desculpe pelo erro, o carro dele é a gasolina !!!!!! Vc estava certo, na diesel o cambio é o mesmo da Sport !!!!

Abs
    Bem que eu vi q vc estava equivocado.No motor 3.5,tem sim o INVECS II.Agora no 2.5 a diesel, é o mesmo cambio da l-200
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Muito obrigado AlexandreF.

Alexandre,
    Agradeço mesmo (e muito) pelo excelente e imparcial comentário que fez!
    Estou "pesando" realemente bem mais pela Nissan!
    Talvez eu feche negócio amanhã mesmo (vou dar um "sinal" de garantia) e só vou ter tempo de buscar o carro em Santo André no dia 31/01.
    Alguém sabe de algum "eSQUEMA" QUE EU POSSA ENVIAR O CARRO NUMA segonheira de Santo André direto para o E.S (Vitória)?
    Quanto isto me custaria?

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Alexandre,
    Agradeço mesmo (e muito) pelo excelente e imparcial comentário que fez!
    Estou "pesando" realemente bem mais pela Nissan!
    Talvez eu feche negócio amanhã mesmo (vou dar um "sinal" de garantia) e só vou ter tempo de buscar o carro em Santo André no dia 31/01.
    Alguém sabe de algum "eSQUEMA" QUE EU POSSA ENVIAR O CARRO NUMA segonheira de Santo André direto para o E.S (Vitória)?
    Quanto isto me custaria?
    Bruno converse com o pessoal da concessionária que você está negociando, provavelmente eles conhecem alguém que faça o transporte.
    Se você fechar com a Frontier terá feito um bom negócio, assim como se estivesse pegando a Hilux se eles tivessem a pronta entrega.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E então pessoal...
    Alguém tem alguma sugestão sobre o transporte deste carro?
    Ou, alguém de São Paulo sabe onde posso realizar a troca dos Pneus ORIGINAIS da Nissan pelos BFGoodrich direto na Concessionária pagando só a diferença de valores?
    0km por 0km...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bruno....o melhor transporte seria um guincho, esses de plataforma que o carro vai em cima.
    cegonheira acho muito dificil, pois teria que levar outros carros tb pra compensar alem de sair muito mais caro pra vc. um motorista de cegonha nao iria fazer uma viajem dessas pra levar um só carro.
    os pneus ve se vc negocia na propria loja que vc comprar o carro, se não vc tera que venderos seus por um preço muito baixo e pegar os bf.

vi uma nissan cinza.....é um cinza meio azulado. achei muito bonita essa cor!!

Ow Jera... falou besteira. As cegonhas realmente não sai com um carro só, porém, elas vão distribuindo os carros transportados em vários destinos dentro de uma determinada rota, não necessariamente deixando-os em um só destino. É como ônibus! =P

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E então pessoal...
    Alguém tem alguma sugestão sobre o transporte deste carro?
    Ou, alguém de São Paulo sabe onde posso realizar a troca dos Pneus ORIGINAIS da Nissan pelos BFGoodrich direto na Concessionária pagando só a diferença de valores?
    0km por 0km...
    Não é mais fácil ir dirigindo????

Abraços

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Não é mais fácil ir dirigindo????

Abraços

Dessa vez não vou zuar:

1- Shimomoto , boa sugestão, incrivel como as coisas simples nem sempre aparecem primeiro.

2- Seguindo seu raciocínio sugeriria , contatar um despachante no local de lacração que com um pagamento adicional , mas mais barato que o transporte , envia documentos, placas e lacre para onde combinar e aí é só emolacar e ir para a casa...

Pode não ser legal(do ponto de vista da lei)mas estou cançado de ver isso acontecer...

Basicamente sim, até o 4D4 também é praticamente o 1KZT, pelo menos em relação a parte de força do motor...Na Prado, além do Intercooler, tem o gerenciamento eletrônico da bomba injetora, maior radiador, a turbina é outra, e mais alguma eletrônica de gerenciamento geral do motor...e mais algumas outras coisas...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Ola Sergio Holanda
    Me tire uma dúvida.....o motor da prado é o mesmo da minha hilux antiga(1ktze)?Só que com intercooler,né?
    ABRAÇOS!!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Dessa vez não vou zuar:

1- Shimomoto , boa sugestão, incrivel como as coisas simples nem sempre aparecem primeiro.

2- Seguindo seu raciocínio sugeriria , contatar um despachante no local de lacração que com um pagamento adicional , mas mais barato que o transporte , envia documentos, placas e lacre para onde combinar e aí é só emolacar e ir para a casa...

Pode não ser legal(do ponto de vista da lei)mas estou cançado de ver isso acontecer...
    Magon;

Pois é...eu também sei de um punhado de casos assim...E não são poucos...

Um grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem