Alexandre;
Gostei muitissimo do seu cometário! Bastante imparcial.
Um abraço
Versão Imprimível
Alexandre,
Agradeço mesmo (e muito) pelo excelente e imparcial comentário que fez!
Estou "pesando" realemente bem mais pela Nissan!
Talvez eu feche negócio amanhã mesmo (vou dar um "sinal" de garantia) e só vou ter tempo de buscar o carro em Santo André no dia 31/01.
Alguém sabe de algum "eSQUEMA" QUE EU POSSA ENVIAR O CARRO NUMA segonheira de Santo André direto para o E.S (Vitória)?
Quanto isto me custaria?
Bruno converse com o pessoal da concessionária que você está negociando, provavelmente eles conhecem alguém que faça o transporte.
Se você fechar com a Frontier terá feito um bom negócio, assim como se estivesse pegando a Hilux se eles tivessem a pronta entrega.
E então pessoal...
Alguém tem alguma sugestão sobre o transporte deste carro?
Ou, alguém de São Paulo sabe onde posso realizar a troca dos Pneus ORIGINAIS da Nissan pelos BFGoodrich direto na Concessionária pagando só a diferença de valores?
0km por 0km...
bruno....o melhor transporte seria um guincho, esses de plataforma que o carro vai em cima.
cegonheira acho muito dificil, pois teria que levar outros carros tb pra compensar alem de sair muito mais caro pra vc. um motorista de cegonha nao iria fazer uma viajem dessas pra levar um só carro.
os pneus ve se vc negocia na propria loja que vc comprar o carro, se não vc tera que venderos seus por um preço muito baixo e pegar os bf.
vi uma nissan cinza.....é um cinza meio azulado. achei muito bonita essa cor!!
Ow Jera... falou besteira. As cegonhas realmente não sai com um carro só, porém, elas vão distribuindo os carros transportados em vários destinos dentro de uma determinada rota, não necessariamente deixando-os em um só destino. É como ônibus! =P
Dessa vez não vou zuar:
1- Shimomoto , boa sugestão, incrivel como as coisas simples nem sempre aparecem primeiro.
2- Seguindo seu raciocínio sugeriria , contatar um despachante no local de lacração que com um pagamento adicional , mas mais barato que o transporte , envia documentos, placas e lacre para onde combinar e aí é só emolacar e ir para a casa...
Pode não ser legal(do ponto de vista da lei)mas estou cançado de ver isso acontecer...
Basicamente sim, até o 4D4 também é praticamente o 1KZT, pelo menos em relação a parte de força do motor...Na Prado, além do Intercooler, tem o gerenciamento eletrônico da bomba injetora, maior radiador, a turbina é outra, e mais alguma eletrônica de gerenciamento geral do motor...e mais algumas outras coisas...
Sérjão