Lucas,
Perguntei quanto ele PEGOU e não PAGOU na L200. Ou seja, por quanto ele vendeu ela, ok?
Um abraço,
Versão Imprimível
Lucas,
Se vc já tivesse feito trilha com um jeep com câmbio AT, iria mudar de opinião. Com AT é que vc tem o carro mais na mão. Pelo menos é a impressão que eu tive e o que ouço falar. (Quando digo vc, é qq pessoa q esteja dirigindo o carro, ok?)
Por mais antiquado que seja o câmbio AT, com certeza ele troca de marcha muito mais rápido que vc. E na trilha com câmbio manual, vc corre mais risco de quebra ou pane mecânica. Imagina o seu jeep num atoleiro com lama até a porta. Vc tá enroscado. E sem querer, se esquece e pisa na embragem... Pronto. Já era. Vai sair da trilha rebocado.
Por estas e outras é que eu gostaria que o meu Troller tivesse câmbio AT. Pra mim só falta isso para ele ser perfeito. Mas é aquela história: opinião pessoal minha e como diz o ditado, gosto é "que nem" c#!!!! Cada um tem o seu.
Um abraço,
Em fevereiro estava fazendo trilha em BH, e apareceu um cara com uma Pajero Io AT...fiquei observando o comportamento dela na trilha, e pra falar a verdade eu pensei comigo: "não queria está no lugar desse cara!"
Sei lá, tenho em mente que eu aproveito mais o carro sendo ele mecânico.
Alguns meses pra trás, na época em que eu estava escolhendo a nova mecanica pro meu Jeep, apareceu muuuita gente falando pra colocar cambio AT junto com o motor de Opala. Apesar disso tudo, optei pela boa e velha Clark!!
Fazer o que, como vc mesmo disse. Gosto é gosto....:mrgreen:
:concordo:
Ahh, e tem outra: Foi essa mesma Pajero iO que me rebocou no mesmo dia por uns 25km, devido a "farta" de gasolina do meu Jeep....serio mesmo, 60 lts de gasosa não foram suficientes na trilha dos túneis!! Vai beber assim lá na casa do caralh*!! :mrgreen:
Dessa vez era o dono da Pajero que devia tá pensando: "não queria tá no lugar desse cara!" :oops: :twisted:
:concordo:
Essa preferencia por cambio deve ter uma explicação "Freudiana":O TAMNHO DA ALAVANCA DE CÂMBIO...
Quando passei a andar de AT no trabalho vi a vantagem do sistema, embora tivesse receio, mas com o uso fui me adaptando e digo que é superior. Lembrando outa grande vantagem do AT é que você pode mudar de marchas sem problemas dentro d'água, coisa que no mec não dá pra fazer...
Sérjão
magon,
nem tanto, lembre que o mercado europeu ainda é voltado pros mec, principalmente no esportivos, fazendo com que muitos usuarios esperem pra receber determinado veículo pela opção de câmbio mec...Agora, particularmente nada melhor do que um mec em um carro esporte, mas cá entre nós em uma pickup ou sedã só vai um AT...
Sérjão
bruno,
este topico ta ficando muito divertido,eu entendo tuas duvidas mas acho que deves tentar encerrar esta questao.acho que sera dificil voce obter um consenso aqui,acho que voce ja tem em mente duas opcoes para compra,hiliux ou nissan tenho certesa que com qualquer uma das duas voce fara a compra do que temos de mais moderno no mercado atualmente.Procura entao o melhor negocio financeiro e a entregsa mais rapida.
abracos.