x
Convex Datacenter
Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 745

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Alexandre, tá aí o link de um tópico que ele colocou essa informação!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18697

Primeiro post!
    Lucas,

Perguntei quanto ele PEGOU e não PAGOU na L200. Ou seja, por quanto ele vendeu ela, ok?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Lucas,

Perguntei quanto ele PEGOU e não PAGOU na L200. Ou seja, por quanto ele vendeu ela, ok?

Um abraço,
    Ixiii....
    Foi mals!

Tendi errado!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Quem dirige mais a Hilux aqui é meu pai. Eu só as vezes.
    Mesmo assim eu tenho minhas opiniões sobre o carro.

Bom, vamos lá:

Como muitos devem saber, eu tenho um Jeep de trilha. Cambio de 40 anos, todo duro, emperrado, arranhando marcha. Acostumei com isso (dirijo mais ele que a Hilux) e não trocaria esse cambio por um AT de última geração NUNCA. Na trilha, tenho o Jeep mais "na mão", tenho mais controle dele, em outras palavras, aproveito muito mais.
    E isso não era diferente nas outras pkps manuais que já tivemos(2 S10 mecanicas).

As vezes pego a Toy pra dar uma voltinha. A principio o carro é muito bom de dirigir, mas eu não aguentaria andar com um carro AT direto. Acho que enche o saco. Uma vez ou outra é bom, mas direto não dá. Sinto falta de passar marcha...

Ah, sem contar que IMHO câmbio AT na estrada enxe o saco as vezes!

Essa é a minha opinião, claro. E pelo que vejo é totalmente diferente dos demais.

Abraços,
    Lucas Nassif
    Lucas,

Se vc já tivesse feito trilha com um jeep com câmbio AT, iria mudar de opinião. Com AT é que vc tem o carro mais na mão. Pelo menos é a impressão que eu tive e o que ouço falar. (Quando digo vc, é qq pessoa q esteja dirigindo o carro, ok?)

Por mais antiquado que seja o câmbio AT, com certeza ele troca de marcha muito mais rápido que vc. E na trilha com câmbio manual, vc corre mais risco de quebra ou pane mecânica. Imagina o seu jeep num atoleiro com lama até a porta. Vc tá enroscado. E sem querer, se esquece e pisa na embragem... Pronto. Já era. Vai sair da trilha rebocado.

Por estas e outras é que eu gostaria que o meu Troller tivesse câmbio AT. Pra mim só falta isso para ele ser perfeito. Mas é aquela história: opinião pessoal minha e como diz o ditado, gosto é "que nem" c#!!!! Cada um tem o seu.

Um abraço,
    Alexandre K

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Lucas,

Se vc já tivesse feito trilha com um jeep com câmbio AT, iria mudar de opinião. Com AT é que vc tem o carro mais na mão. Pelo menos é a impressão que eu tive e o que ouço falar. (Quando digo vc, é qq pessoa q esteja dirigindo o carro, ok?)

Por mais antiquado que seja o câmbio AT, com certeza ele troca de marcha muito mais rápido que vc. E na trilha com câmbio manual, vc corre mais risco de quebra ou pane mecânica. Imagina o seu jeep num atoleiro com lama até a porta. Vc tá enroscado. E sem querer, se esquece e pisa na embragem... Pronto. Já era. Vai sair da trilha rebocado.

Por estas e outras é que eu gostaria que o meu Troller tivesse câmbio AT. Pra mim só falta isso para ele ser perfeito. Mas é aquela história: opinião pessoal minha e como diz o ditado, gosto é "que nem" c#!!!! Cada um tem o seu.

Um abraço,
    Em fevereiro estava fazendo trilha em BH, e apareceu um cara com uma Pajero Io AT...fiquei observando o comportamento dela na trilha, e pra falar a verdade eu pensei comigo: "não queria está no lugar desse cara!"
    Sei lá, tenho em mente que eu aproveito mais o carro sendo ele mecânico.

Alguns meses pra trás, na época em que eu estava escolhendo a nova mecanica pro meu Jeep, apareceu muuuita gente falando pra colocar cambio AT junto com o motor de Opala. Apesar disso tudo, optei pela boa e velha Clark!!

Fazer o que, como vc mesmo disse. Gosto é gosto....

ex Troller 2015:

ex

Em fevereiro estava fazendo trilha em BH, e apareceu um cara com uma Pajero Io AT...fiquei observando o comportamento dela na trilha, e pra falar a verdade eu pensei comigo: "não queria está no lugar desse cara!"
    Sei lá, tenho em mente que eu aproveito mais o carro sendo ele mecânico.

Alguns meses pra trás, na época em que eu estava escolhendo a nova mecanica pro meu Jeep, apareceu muuuita gente falando pra colocar cambio AT junto com o motor de Opala. Apesar disso tudo, optei pela boa e velha Clark!!

Fazer o que, como vc mesmo disse. Gosto é gosto....

Pô Lucas....

Ai também é demais né!!! Sem querer desmerecer, mas Pajero iO, motor 1.8, câmbio AT, torque baixo e trilha... Isto tudo não combina muito não.

Agora câmbio AT num motorzin 250s. Ai a coisa muda de figura.

Um abraço,
    Alexandre K

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agora câmbio AT num motorzin 250s. Ai a coisa muda de figura.

Um abraço,
    Hehehehehhe, o bixo é bão com qualquer câmbio!!

ex Troller 2015:

ex

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Pô Lucas....

Ai também é demais né!!! Sem querer desmerecer, mas Pajero iO, motor 1.8, câmbio AT, torque baixo e trilha... Isto tudo não combina muito não.
    Ahh, e tem outra: Foi essa mesma Pajero iO que me rebocou no mesmo dia por uns 25km, devido a "farta" de gasolina do meu Jeep....serio mesmo, 60 lts de gasosa não foram suficientes na trilha dos túneis!! Vai beber assim lá na casa do caralh*!!

Dessa vez era o dono da Pajero que devia tá pensando: "não queria tá no lugar desse cara!"

ex Troller 2015:

ex

Essa preferencia por cambio deve ter uma explicação "Freudiana":O TAMNHO DA ALAVANCA DE CÂMBIO...

Quando passei a andar de AT no trabalho vi a vantagem do sistema, embora tivesse receio, mas com o uso fui me adaptando e digo que é superior. Lembrando outa grande vantagem do AT é que você pode mudar de marchas sem problemas dentro d'água, coisa que no mec não dá pra fazer...

Sérjão

Lucas,

Um abraço,

magon,

nem tanto, lembre que o mercado europeu ainda é voltado pros mec, principalmente no esportivos, fazendo com que muitos usuarios esperem pra receber determinado veículo pela opção de câmbio mec...Agora, particularmente nada melhor do que um mec em um carro esporte, mas cá entre nós em uma pickup ou sedã só vai um AT...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Essa preferencia por cambio deve ter uma explicação "Freudiana":O TAMNHO DA ALAVANCA DE CÂMBIO...

bruno,
    este topico ta ficando muito divertido,eu entendo tuas duvidas mas acho que deves tentar encerrar esta questao.acho que sera dificil voce obter um consenso aqui,acho que voce ja tem em mente duas opcoes para compra,hiliux ou nissan tenho certesa que com qualquer uma das duas voce fara a compra do que temos de mais moderno no mercado atualmente.Procura entao o melhor negocio financeiro e a entregsa mais rapida.
    abracos.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Procura entao o melhor negocio financeiro e a entregsa mais rapida.
    abracos.
    Em outras palavras, vá de Frontier!
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem