x
Convex Datacenter
Página 3 de 63 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 745

Nossa senhora!!! Isto aqui já tá uma bagunça!!!!

Bruno, vamos lá:

O que vc está perguntando é muito difícil de conseguir responder. Acho que vc precisa andar nas 3 pkps e decidir a que melhor vc se sente bem. Como já disseram aqui no fórum, a melhor pkp é aquela que está na sua garagem, portanto, só vc pode se decidir. Agora com nenhuma das três você irá conseguir fazer o que faz com sua Outdoor.

[]'s tentando ajudar, e sem querer puxar a sardinha pra lado nenhum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Julio,

torque em faixa elevada prejudica em trilhas, o motor vai ter de estar mais cheio o que irá fazer as rodas girarem mais rápido prejudicando a saída e até ajudando o carro a atolar mais, por isso que a Hilux tem a grande vantagem do torque em baixa...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Julio Fortunato Ver Post
    A Triton também possui LSD, além de ângulos melhores que a hilux. O torque, apesar de aparecer em rotação mais elevada, também é maior que da Hilux.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pelo visto não tens capacidade de responder nenhuma pergunta que o Bruno fez...

Quem tá rindo agora sou eu...bundão, e olha quer saber do mais, tu é um merda mesmo e pronto...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

Caro Sergio,

Calma senão você infarta meu amigo, não precisa apelar, mesmo porque tenho certeza que pelo tamanho de sua bunda você é bem mais BUNDÃO que eu.

Quanto à sua inteligência não se preocupe eu não vou chamá-lo de burro afinal eu reconheço que eu é que estou aqui para aprender. Ainda que seja com você, o BUNDÃO (no sentido literal) do OFF ROAD.

Creio que você já provou por muitos de seus tópicos que você é muito mais inteligente que eu, quiçá do fórum todo, ó grande mestre.

E se me permite, posso perguntar se o senhor também é Doutor em alguma coisa? Que tal doutorado em, sei lá..., o que você prefere? GÊNIO DO 4X4? E não venha me chamar de burro de novo que já está ficando chato...

Cara você é mesmo muito engraçado, além de inteligente, claro!!!hehehehehe

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno ... a tendência é cambio aut nos diesel. Esquece os manuais.

A dica é, ande nas 3 que vc verá uma senhora diferença ... principalmente qdo vc andar na frontier SEL em comparado com as outras na questão cambio. Off road é outros 500.

[ ]'s

pequeno,

cambio automatico, só se for tiptronic. o resto é cambio para uso urbano. por sinal é muito bom no perimetro urbano.

ja tive na outra L 200, e digo, no perimetro urbano, é excelente; estrada e off-road, muito ruim.

agora, é estatistico. de cada dez pkp, 7 são vendidas com cambio automatico, essa q eu tenho agora, tive q aguardar chegar com cambio mec. tinha at, nenhuma mec,
    é a tendencia, como vc mesmo disse.

tua pkp ficou legal???

renato leal

O leo...o cambio auto da l-200 é uma geração atras dos da hilux e frontier.Alem disso, cambio auto em motor sem torque como o da l-200 é uma merda mesmo...
    Já andou na hilux?A eletronica faz milagres....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno,

cambio automatico, só se for tiptronic. o resto é cambio para uso urbano. por sinal é muito bom no perimetro urbano.

ja tive na outra L 200, e digo, no perimetro urbano, é excelente; estrada e off-road, muito ruim.

agora, é estatistico. de cada dez pkp, 7 são vendidas com cambio automatico, essa q eu tenho agora, tive q aguardar chegar com cambio mec. tinha at, nenhuma mec,
    é a tendencia, como vc mesmo disse.

tua pkp ficou legal???

renato leal
    Fofão,

Discordo de vc. Câmbio automático no off road é muito melhor que câmbio manual. A não ser que vc não saiba usar o câmbio AT. O AT te permite ter uma preocupação a menos na hora do "vamos ver". Apenas na L200, por não ter motor suficiente, é que vc pode ter sentido isso.

E se câmbio AT fosse ruim, os EUA não teriam ninguém no off road.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    26/04/2006
    Agradecimentos: 0
    Julio,

torque em faixa elevada prejudica em trilhas, o motor vai ter de estar mais cheio o que irá fazer as rodas girarem mais rápido prejudicando a saída e até ajudando o carro a atolar mais, por isso que a Hilux tem a grande vantagem do torque em baixa...

Sérjão
    Concordo.

Aqui tem os gráficos de torque dos 3 motores. No caso da Mit é da Pajero, não sei se tem diferença quando montado na Triton. Da Nissan é na Pathfinder.
    http://www.theworkshop.com.br/conten....2%20DID_T.pdf
    http://www.theworkshop.com.br/conten...ux%20D4D_T.pdf
    http://www.multiturbo.com.br/img/Gr%.../NIS25TD_T.pdf

Abraço!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fofão,

Discordo de vc. Câmbio automático no off road é muito melhor que câmbio manual. A não ser que vc não saiba usar o câmbio AT. O AT te permite ter uma preocupação a menos na hora do "vamos ver". Apenas na L200, por não ter motor suficiente, é que vc pode ter sentido isso.

Um abraço,
    alexandre,

eu prefiro o cambio mec ou tiptronic, q saiba a pajero full tem o tiptronic.não sei das outras.
    te garanto q na hora do vamos ver o carro ta totalmente na sua mão.
    nada mais é q o cambio sequencial q tem na linha RS da mitsubishi, so q aqui tem embreagem.
    agora eu q digo, se cambio at fosse bom todos os carros da mit cup a usariam.
    o cambio at foi feito para uso urbano,engarrafamentos, por exemplo.

vlw

abs

renato leal

É isso ai mesmo Renatão,

os câmbios AT de hoje são inteligentes e na verdade em uso Off Road são superiores aos mec, como Alexandre falou nos EUA o pessoal só usa AT no off road, aqui no Brasil o pessoal tá começando a usar, eu passei por esse medo de sair do mec e entrar no at e usar no meu trabalho e fiquei surpreso com o desempenho em Off road, é melhor que os mec sim...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fofão,

Um abraço,

Julio,

a bronca desses gráficos é que deixa o pessoal com uma vontade grande de chipar os carros, ainda mais com motores como as das Rangers que tem potência de sobra...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Julio Fortunato Ver Post
    Concordo.

Aqui tem os gráficos de torque dos 3 motores. No caso da Mit é da Pajero, não sei se tem diferença quando montado na Triton. Da Nissan é na Pathfinder.
    http://www.theworkshop.com.br/conten....2%20DID_T.pdf
    http://www.theworkshop.com.br/conten...ux%20D4D_T.pdf
    http://www.multiturbo.com.br/img/Gr%.../NIS25TD_T.pdf

Abraço!

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alexandre,

eu prefiro o cambio mec ou tiptronic, q saiba a pajero full tem o tiptronic.não sei das outras.
    te garanto q na hora do vamos ver o carro ta totalmente na sua mão.
    nada mais é q o cambio sequencial q tem na linha RS da mitsubishi, so q aqui tem embreagem.
    agora eu q digo, se cambio at fosse bom todos os carros da mit cup a usariam.
    o cambio at foi feito para uso urbano,engarrafamentos, por exemplo.

vlw

abs

renato leal
    Fofão,

Os carros da MIT CUP não usam AT pois o câmbio é de uma geração anterior e o torque do motor 2.5 não aparece em baixa. Se não fosse por isso, usariam AT. Eu senti isso na minha L200 AT. Ao usar na cidade, quando eu acelerava, ela demorava para responder.

Um abraço,
    Alexandre K

Julio,

Sérjão
    esse teste jah fiz tbm ,, com a F250 4x2 subi um morro em 2ª com turbo cheio , no outro dia subi em 1ª quase na marcha lenta.... em 1ª subiu bem melhor.....
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem