x
Convex Datacenter
Página 22 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 745
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Prezados,
    Hoje todo e qualquer veículo que tenha o seu sistema de air-bag acionado devido a um sinistro, ou seja a um acidente, é na hora caracterizado como Perda Total. Nos casos aonde, por problemas de mal funcionamento deste sistema é acionado o air-bag é feita a sua troca. É claro que essa segunda parte depende do veículo.

Essas informações me foram passadas por pessoas do ramo automotivo.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso não é Mitsubishi de verdade. É uma Dodge Dakota disfarçada...
    X2...................Curto e direto

Abraços

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é a primeira vez que escuto falar que os airbags fossem responsáveis pela perda total em veículos acidentados. As Chrokee Sort também davam PT quando os airbags explodiam...
    Já me falaram que qualquer carro da Fiat equipados com Airbag também são assim. Principalmente o Stilo!

Acionou Airbag? PT nele!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down Eu mentiroso ?????????

Por que "cargas D`água" TUDO o que eu digo aqu´´i neste Fórum é tomado como mentira até que eu prove que estou dizendo a verdade?
    Prá tudo tem que existir provas fotográficas?
    Por que minha palavra não é digna de Confiança?
    Vocês estão precisando me conhecer "um pouquinho" melhor...
    E, discordando do que disse um dos meus "amigos" aquí do Fórum: Eu não acho TODOS imbecís. Só os que pensam algo deste tipo!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Angry É "Provas" que vocês querem ?????

Mais uma vez vou ser obrigado a fazer vocês "quebrarem a cara" mostrando FOTOS para atestar como verdade absoluta TUDO o que eu disse?
    Tudo bem então...
    Segue a sequência...
    Se fôr necessário o "Laudo da PT" posso Scanear e enviar para os que fizerem questão!
    Vejam as fotos e me digam o porquê da P.T (já que alguns aquí são tão "experts" em valores de peças, de air-bags e, claro, valores morais).
    "Deleitem-se" com as fotos caros "amigos"!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -de-frente-copia.jpg   -de-lado-copia.jpg   -estragou-mesmo-copia.jpg   -lateral-copia.jpg   -o-outro-lado-copia.jpg  

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Angry E se restou dúvidas...

Só para "tentar" aliviar um pouquinho este peso de "mentiroso" e "exagerado" das costas...
    Mais fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -traseira-01-copia.jpg   -traseira-02-copia.jpg   -motor-copia.jpg   -motor-perfil-copia.jpg   -air-bags-copia.jpg  

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Em DESTAQUE: Os Air Bags!

Não sei quanto custam.
    Não sei como funcionam.
    Não sei se deveriam ou não terem aberto.
    Não sei de mais nada...
    Só que vou receber R$85.247,24 por um carro que, na FIPE custa R$80.2000,00 e o MELHOR: Eu pude (pois é meu direito) retirar TODOS os acessórios que EU paguei para instalar (e devem me render, no mínimo, uns R$3.000,00).
    Ou seja: Meu carro que 90% de vocês aquí do Fórum "JURAVAM" que eu não conseguiria mais de R$78.000,00... Por "forças contrárias à minha vontade" (e que acabaram contribuindo comigo) vai sair por, no mínimo, R$88.000,00.
    Ou seja...
    Recebí pela minha Super-Hiper-Mega L200 Outdoor HPE MECÂNICA 06/07 mais de R$88.000,00 (ou se vocês preferirem, vale tanto quanto uma 0km!)
    Quem disse que L200 desvaloriza...
    Ah...
    Ela esquentou sim! Meu bolso... (Risos).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -air-bag-passageiro.jpg   -air-bag-volante-copia.jpg  

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal...
    (Esta mensagem é apenas àqueles que sentirem-se que enquadram no perfil)
    Sejam, pelo menos, às vezes, um pouquinho menos idiotas, imbecís, sarcásticos ou sei lá mais o quê!
    Qual a necessidade que tenho de ficar inventando historinhas aquí no Fórum?
    Este tópico eu criei para discutir UM ÚNICO assunto específico e já "rolou" de tudo!
    Até de mentiroso já fui taxado!
    Pelo amor de Deus!
    Apredam a respeitar um pouco mais as pessoas!
    Se eu disse que deram PT em meu carro é porquê deram e pronto!
    Não sei com qual tipo de pessoas vocês convivem por aí. Mas, aquí em minha terra, a "PALAVRA" de uma pessoa vale muito. E não cobramos que "provem o que estão dizendo". Apenas confiamos. Eu sou assim!
    Quebro a cara por conta disto? É óbvio que sim!
    Vou continuar combinando nos outros? SIM. Até o dia em que eles me provarem o contrário!
    Agora...
    Se ainda houver alguém interessado em me fornecer informações realmente últeis sobre a Frontier SEL MECÂNICA e a Hilux SRV MECÂNICA (que possam fazer alguma diferença na minha escolha), serão MUITO bem vindas por aquí. Sempre!
    E, aos que não merecem o que está escrito aquí, peço desculpas desde já pelo "desabafo".
    Mas, às vezes, é necessário!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Valeu Bruno!

Gostei da resposta e como dizia minha vó "quem fala demais dá bom dia a cavalo".
    Traduzindo tem um monte de "zé mané" por aqui que acha que sabe de tudo e sabe mais que todo mundo. Mas só sabe mesmo é botar banca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas isso é legal por que torna tudo aqui muito divertido, digo, muito engraçado, hehehehe, e eu não paro de rir kkkkkkkkkkk por que além de tudo tem os "maria-vai-com-as-outras". Aqueles caras que falam por que ouviram alguém falar mas não sabem bem por que estão falando. Papagaios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem um ditado que diz: "Quem duvida dos outros é por que duvida da própria capacidade, duvida de si mesmo". Interessante né? Ou não!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

bruno!! que bom que te deram pt!! pq eu acho que se fosse outra seguradora mandariam arrumar.
    pelas fotos 2 pneus Bf ficaram inteiros! tira eles tb e compra uns ferrados em borracharia e coloca no lugar!!

Esse Topico esta
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Bruno

Já dizia minha avó

Mentiroso não é aquele que diz uma verdade ,mas, aquele que diz uma mentira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem