... e a Prado brasileira não tem CR e sim bomba eletrônica como a L-200...
Abs,
Versão Imprimível
trasporte do carro....
podfes rodar até 7 dias só com a nota fiscal.....
já fiz isso várias vezes....
se quiser posto base legal por aqui... mas tá no CTB e resoluções
Depois de comprar o carro zero, pode rodar até 7 dias so com a nota fiscal?EM qualquer estado do brasil é assim ramon?
Se fosse eu... iria rodando pra amaçiar a "bixa"
Ainda não decidí NADA!
O que devo comprar...
Dúvida cruel!
Já que a dúvida é entre Triton, Hilux e Frontier, não fique com nenhuma: Parta logo para uma F-250 cabine dupla. Espaço interno não é problema! Como disse um conhecido meu, ela não tem espaço no banco traseiro. Tem latifundio. E tem para pronta entrega.
Abraços
Me ligaram hoje da Mit Car (Setor de Novos) para me oferecer uma Triton Diesel Mecânica 08/08 para ser entregue em MAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, detalhe, adivinhem o preço pedido?
R$122.000,00
Eu, desta vez não me contive, ADORO o pessoal do Pós venda da Mit Car (Oficina), mas...
Perguntei o seguinte:
O que a Triton tem tem tão especial para custar R$10.000,00 a mais que a Toyota e a Nissan?
Depois de desconversar um pouco, falando sobre filas de espera... O vendedor resumiu:
Se a procura está maior que a ofera, por quê o preço deveria ser menor!
E o pior é que ele está CERTÍSSIMO!
Como alguém disse antes aquí no meu outro tópico:
"O que passa na cabeça de alguém para pagar R$122.000,00 numa Triton MECÂNICA e ainda esperar 05 meses pelo carro?"
Este é um dos motivos que a minha decisão está pesando tanto para a Nissan.
Pronta entrega, preço justo, excelente motor, picape bem atualizada (e com cara de Picape) e um Seguro que tem o melhor valor do mercado!
Isto é "RESPEITAR O CONSUMIDOR".
Fila de espera?
Só mesmo na Ferrarí!
acho que esta novela esta chegando ao sem fim, o Bruno a esta altura do campeonato ja sabe qual pick comprar,mas ele quer alquem deixe ela na porta da casa dele com os pneus certos.Infelizmente acho que nao tem ninguem da Globo aqui.Nao percam os proximos capitulos com a apresentacao da Nota Fiscal do veiculo eleito!.Duvido que alquem vai querer deixar de saber.