Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2008, 16:10
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    ramonpoa,

A Prado foi lançada na Europa em 2002 e lá já saio com o motor 4D4, o da nossa Prado é o mesmo que vai pra Africa e Austrália e usa o motor da Hilux SW4 Surf com os 131cv, mas com o mesmo torque do 4D4 e se você chipar vai pra 172CV sem oferecer risco algum pro motor. Eles só irão importar com o motor 4D4 apartir de 2009, quando as leis ambientais brasileiras terão o mesmo padrão europeu de exigências em emissão de gases.

Sérjão

... e a Prado brasileira não tem CR e sim bomba eletrônica como a L-200...

Abs,
  • 18/01/2008, 16:12
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Boa alexandre.....vc fez um comentario super imparcial.Mesmo eu não tendo nem hilux e nem frontier e nem mesmo ter andado na frontier, o porte me agrada e sobre a confiabilidade,a europa já testou a anos....Tambem ficaria na duvida entre a frontier e a hilux.A favor da frontier manual, tem o cambio de 6 marchas, que deve ser otimo de guiar...e a hilux tema garantia do mercado futuro...

Sem falar no AT de 5 marchas que ótimo, eu dirigi uma e realmente é bom...
  • 18/01/2008, 17:15
    ramonpoa
    trasporte do carro....

podfes rodar até 7 dias só com a nota fiscal.....

já fiz isso várias vezes....
    se quiser posto base legal por aqui... mas tá no CTB e resoluções
  • 18/01/2008, 18:13
    murilloaquino
    Depois de comprar o carro zero, pode rodar até 7 dias so com a nota fiscal?EM qualquer estado do brasil é assim ramon?
  • 18/01/2008, 18:41
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ow Jera... falou besteira. As cegonhas realmente não sai com um carro só, porém, elas vão distribuindo os carros transportados em vários destinos dentro de uma determinada rota, não necessariamente deixando-os em um só destino. É como ônibus! =P

sim maranguas! mas vai ser dificil ele achar uma cegonha que saia de santo andre e que passe dps em vitoria! se achar será mt sorte!! por isso acho mais facil ir em um guincho. ou rodando se quiser!
  • 18/01/2008, 19:04
    Maranguas
    Se fosse eu... iria rodando pra amaçiar a "bixa"
  • 18/01/2008, 19:23
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Se fosse eu... iria rodando pra amaçiar a "bixa"

X2.........

Um grande abraço
  • 18/01/2008, 19:46
    Bruno Sander
    Ainda não decidí NADA!
    O que devo comprar...
    Dúvida cruel!
  • 18/01/2008, 20:11
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ainda não decidí NADA!
    O que devo comprar...
    Dúvida cruel!

Já que a dúvida é entre Triton, Hilux e Frontier, não fique com nenhuma: Parta logo para uma F-250 cabine dupla. Espaço interno não é problema! Como disse um conhecido meu, ela não tem espaço no banco traseiro. Tem latifundio. E tem para pronta entrega.

Abraços
  • 18/01/2008, 20:21
    Bruno Sander
    Me ligaram hoje da Mit Car (Setor de Novos) para me oferecer uma Triton Diesel Mecânica 08/08 para ser entregue em MAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E, detalhe, adivinhem o preço pedido?
    R$122.000,00
    Eu, desta vez não me contive, ADORO o pessoal do Pós venda da Mit Car (Oficina), mas...
    Perguntei o seguinte:
    O que a Triton tem tem tão especial para custar R$10.000,00 a mais que a Toyota e a Nissan?
    Depois de desconversar um pouco, falando sobre filas de espera... O vendedor resumiu:
    Se a procura está maior que a ofera, por quê o preço deveria ser menor!
    E o pior é que ele está CERTÍSSIMO!
    Como alguém disse antes aquí no meu outro tópico:
    "O que passa na cabeça de alguém para pagar R$122.000,00 numa Triton MECÂNICA e ainda esperar 05 meses pelo carro?"
    Este é um dos motivos que a minha decisão está pesando tanto para a Nissan.
    Pronta entrega, preço justo, excelente motor, picape bem atualizada (e com cara de Picape) e um Seguro que tem o melhor valor do mercado!
    Isto é "RESPEITAR O CONSUMIDOR".
    Fila de espera?
    Só mesmo na Ferrarí!
  • 18/01/2008, 20:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Me ligaram hoje da Mit Car (Setor de Novos) para me oferecer uma Triton Diesel Mecânica 08/08 para ser entregue em MAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E, detalhe, adivinhem o preço pedido?
    R$122.000,00
    Eu, desta vez não me contive, ADORO o pessoal do Pós venda da Mit Car (Oficina), mas...
    Perguntei o seguinte:
    O que a Triton tem tem tão especial para custar R$10.000,00 a mais que a Toyota e a Nissan?
    Depois de desconversar um pouco, falando sobre filas de espera... O vendedor resumiu:
    Se a procura está maior que a ofera, por quê o preço deveria ser menor!
    E o pior é que ele está CERTÍSSIMO!
    Como alguém disse antes aquí no meu outro tópico:
    "O que passa na cabeça de alguém para pagar R$122.000,00 numa Triton MECÂNICA e ainda esperar 05 meses pelo carro?"
    Este é um dos motivos que a minha decisão está pesando tanto para a Nissan.
    Pronta entrega, preço justo, excelente motor, picape bem atualizada (e com cara de Picape) e um Seguro que tem o melhor valor do mercado!
    Isto é "RESPEITAR O CONSUMIDOR".
    Fila de espera?
    Só mesmo na Ferrarí!

É isso aí, assunto encerrado!!!!!
  • 18/01/2008, 22:34
    fuoristrada
    esperamos desesperadamente
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É isso aí, assunto encerrado!!!!!

acho que esta novela esta chegando ao sem fim, o Bruno a esta altura do campeonato ja sabe qual pick comprar,mas ele quer alquem deixe ela na porta da casa dele com os pneus certos.Infelizmente acho que nao tem ninguem da Globo aqui.Nao percam os proximos capitulos com a apresentacao da Nota Fiscal do veiculo eleito!.Duvido que alquem vai querer deixar de saber.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:39.