Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2008, 09:58
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A ÚNICA informação que estou solicitando a todos agora é: Onde, em SP, posso fazer a TROCA dos pneus originais da Frontier SEL (Dunlop), por pneus BfGoodrich, pagando a diferença de valores?

Vc já obteve algumas indicações sobre esta questão (sugestão do AKPG entre outras). Vc ligou para as lojas sugeridas ou deixou na mão do vendedor? Tem certeza que ele correu atrás da troca pra ti?

No site da BF (http://www.pneusbfgoodrich.com.br) tem a lista das revendas. Já tentou contato com as de São Paulo?

Tá comprando a SEL 0Km, já tentou condicionar a compra com a troca dos pneus? Algo do tipo: "eu pago o que vcs estão querendo, mas quero que venha com os BFs, virem-se para trocar!!".

E não adianta ficar insistindo, vc já perguntou isso umas 10 vezes em tópicos diferentes. Agora pergunte-se porque poucas pessoas responderam... eu poderia elencar vários motivos...

[]'s
  • 23/01/2008, 11:26
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ....Este tópico eu criei para discutir UM ÚNICO assunto específico e já "rolou" de tudo!
    ....

... bem, tô largando vocês de mão por um tempo.

... friso que DISCORDO da forma pesada que o Magon33 pegou por aqui... num precisa disto.... mas cadum cadum..... vivemos num país livre e cada um epnsa do jeito que quiser.... eu sempre norteio o bom convívio com todos os que me são amigos, e os inimigos mais ainda... heheh

... por outro lado o Bruno também se intitula "dono do tópico", o que não é... ele mesmo já abriu debate aqui mesmo sobre pneus, noves fora que aquele tópico da L200 eletrônica ele reviveu umas 500 vezes com assuntos totalmente diferentes....

..fraternas saudações a todos e felicidades para o Bruno na sua nova SEL .......

e BRUNO: aquela de chamar de imbecis os que começaram a discutir câmbio AT, o chapéu serviu-me, fui eu que iniciei a discussão..... mas num se preocupe, nunca chamo ninguém disso... pois até Cristo deu a outra face... porque não posso dar a minha.....
  • 23/01/2008, 11:32
    JEAN_POA
    Picapes Frontier Sel X ......
    Oi Bruno e pessoal do forum. A muito tempo acompanho as mensagens dos membros do Forum e acho que sao uma utilidade sem precedentes. Entendo a situacao do Bruno e estou na mesma. Porem, com algumas diferencas. Nao sou praticante de off-road, porem possuo picapes a mais de 20 anos. Hoje tenho uma Dodge, onde nada tenho a reclamar, pois seus pontos negativos eu sabia ao comprar e assimilei. A mesma esta com 9 anos, esta na hora de passa-la para outra pessoa.
    Ainda nao vendi e ta dificil achar um cliente com coragem para compra-la, mas vou devagar e um dia chego la.
    Quero parabenizar a todos do Forum, pois estou a dias lendo os Topicos a respeito do comparativo Frontier Sel x Triton e Hilux.
    O mercado de carros hoje no Brasil, pelo que pude avaliar nestes meses, em que estou estudando o que comprar, deixa o cara de cabelos em pe, pois voce investe uma grana razoavel para conseguir comprar um bem que seja moderno, duravel e boa qualidade, e esta sempre na corda bamba, pois os caras hoje apresentam um produto e logo tiram ou mudam totalmente o seu lay-out, fazendo voce perder grana neste negocio e as vezes dificultando a revenda.
    Juro que estou na duvida do que comprar, mas lendo as respostas dadas ao Bruno, vi qual caminho seguir.
    Li muitas resposta, quero salientar o Daniel, Sergio Holanda e outros que me perdoem nao ter citados, pelo alto conhecimento e experiencia em Picapes e Offroad's.
    Nao sei se estou fora da casinha, mas o que entendo por Forum e neste em questao, eh podermos ajudar com nosso conhecimento e experiencia a outros que necessitam.
    Sei que se quero ver se a Picape "X" ou "Y" eh boa ou melhor que outra, faco em Test Drive, porem isto nao eh 100% decissivo, pois o pessoal que tenho visto no Forum, possui algo que nos leigos eou necessitados de uma opiniao, nao temos a inda, que a experiencia em determinado quesito.
    Estou pegando o gancho do Bruno, para decidir (alias ja decidi), qual Picape comprar, pois filtrando alguns Topicos, muitos deles sao de extrema importancia, pois relata pesquisas e conhecimentos proprios (isto nao tem preco) do assunto em questao.
    Sei que posso ler aqui ou ali a respeito tecnico de uma Picape ou outra, mas nao existe nada escrito, quanto realmente elas desenpenham nao seu dia-a-dia, senao por pessoas como voces, do Forum, para divulga-las.
    Um grande abraco a todos do Forum, o mesmo eh excelente. Um abraco Especial ao Sr. Sergio Holanda, pois gostei muito de seus Topicos.
  • 23/01/2008, 11:59
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por JEAN_POA Ver Post
    Oi Bruno e pessoal do forum. A muito tempo acompanho as mensagens dos membros do Forum e acho que sao uma utilidade sem precedentes. Entendo a situacao do Bruno e estou na mesma. Porem, com algumas diferencas. Nao sou praticante de off-road, porem possuo picapes a mais de 20 anos. Hoje tenho uma Dodge, onde nada tenho a reclamar, pois seus pontos negativos eu sabia ao comprar e assimilei. A mesma esta com 9 anos, esta na hora de passa-la para outra pessoa.
    Ainda nao vendi e ta dificil achar um cliente com coragem para compra-la, mas vou devagar e um dia chego la.
    Quero parabenizar a todos do Forum, pois estou a dias lendo os Topicos a respeito do comparativo Frontier Sel x Triton e Hilux.
    O mercado de carros hoje no Brasil, pelo que pude avaliar nestes meses, em que estou estudando o que comprar, deixa o cara de cabelos em pe, pois voce investe uma grana razoavel para conseguir comprar um bem que seja moderno, duravel e boa qualidade, e esta sempre na corda bamba, pois os caras hoje apresentam um produto e logo tiram ou mudam totalmente o seu lay-out, fazendo voce perder grana neste negocio e as vezes dificultando a revenda.
    Juro que estou na duvida do que comprar, mas lendo as respostas dadas ao Bruno, vi qual caminho seguir.
    Li muitas resposta, quero salientar o Daniel, Sergio Holanda e outros que me perdoem nao ter citados, pelo alto conhecimento e experiencia em Picapes e Offroad's.
    Nao sei se estou fora da casinha, mas o que entendo por Forum e neste em questao, eh podermos ajudar com nosso conhecimento e experiencia a outros que necessitam.
    Sei que se quero ver se a Picape "X" ou "Y" eh boa ou melhor que outra, faco em Test Drive, porem isto nao eh 100% decissivo, pois o pessoal que tenho visto no Forum, possui algo que nos leigos eou necessitados de uma opiniao, nao temos a inda, que a experiencia em determinado quesito.
    Estou pegando o gancho do Bruno, para decidir (alias ja decidi), qual Picape comprar, pois filtrando alguns Topicos, muitos deles sao de extrema importancia, pois relata pesquisas e conhecimentos proprios (isto nao tem preco) do assunto em questao.
    Sei que posso ler aqui ou ali a respeito tecnico de uma Picape ou outra, mas nao existe nada escrito, quanto realmente elas desenpenham nao seu dia-a-dia, senao por pessoas como voces, do Forum, para divulga-las.
    Um grande abraco a todos do Forum, o mesmo eh excelente. Um abraco Especial ao Sr. Sergio Holanda, pois gostei muito de seus Topicos.

Vc não parece muito novo no forum, mas tá valendo.
    Seja bem vindo e cuidado, não se anime muito! Principalmente aqui no que se refere a pks e comparativos. O bicho pega.
    Abçs...
  • 23/01/2008, 12:36
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    ... bem, tô largando vocês de mão por um tempo.
    ... friso que DISCORDO da forma pesada que o Magon33 pegou por aqui... num precisa disto.... mas cadum cadum..... vivemos num país livre e cada um epnsa do jeito que quiser.... eu sempre norteio o bom convívio com todos os que me são amigos, e os inimigos mais ainda... heheh
    ... por outro lado o Bruno também se intitula "dono do tópico", o que não é... ele mesmo já abriu debate aqui mesmo sobre pneus, noves fora que aquele tópico da L200 eletrônica ele reviveu umas 500 vezes com assuntos totalmente diferentes....
    ..fraternas saudações a todos e felicidades para o Bruno na sua nova SEL .......
    e BRUNO: aquela de chamar de imbecis os que começaram a discutir câmbio AT, o chapéu serviu-me, fui eu que iniciei a discussão..... mas num se preocupe, nunca chamo ninguém disso... pois até Cristo deu a outra face... porque não posso dar a minha.....

Finalmente uma postagem sensata!!!

Sinceramente, vocês Rogério Silva, dalmolin, magon33, edubelem e mais alguns, vcs precisam parar de discutir sobre PKP, comprar um Jipe velho, Willis, Niva, ou até mesmo um Troller, Samurai, etc, pra sair no final de semana pra fazer uma trilha, colocar o pé na lama, gastar mais um trocado comprar um PX ou PY para receber o chamado de um amigo jipeiro atolado e sair de sua casa no domingo de descanso para ajudar um amigo atolado nos cafundós do judas. Tem gente aí se vangloriando de ser membro do Forum há muito tempo e parece até hoje não aprendeu nada do que REALMENTE É O VERDADEIRO ESPÍRITO DE UM JIPEIRO ou como tb já fui um de u PICAPEIRO!!!

Observem os post dos amigos Serjão Holanda, Luiz Antonio, ramonpoa e tantos outros que fizeram observações e principalmente criticas as inverdades postadas sem, em momento algum, dizer uma única ofensa a qualquer membro do Forum. Lembrem-se o Forum é aberto, qualquer um pode acessar e tópico não é penico para sair despejando as mazelas de um péssimo dia de trabalho nos demais foristas.

Esse é meu último comentário sobre essas atitudes vergonhosas, se quiserem continuar agindo assim, boa sorte, continuem "contribuindo" para o Forum.

[]s!
  • 23/01/2008, 14:13
    JEAN_POA
    Oi Fabio
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Vc não parece muito novo no forum, mas tá valendo.
    Seja bem vindo e cuidado, não se anime muito! Principalmente aqui no que se refere a pks e comparativos. O bicho pega.
    Abçs...

Falando serio, somente leio os Topicos, tem muita coisa aproveitavel, muitos membros do Forum com ampla experiencia e conhecimento tecnico. Tirando algumas respostas de lado, muita coisa se aproveita, pois sao experiencias passadas que se sabendo aproveitar tornan-se conhecimento absorvido, efitando desta forma cometermos um erro por ignorancia total.
    Gostei realmente do Topico do Bruno, pois lendo as 33 paginas, consegui sanar muitas duvidas que eu tinha quanto a que Picape comprar. Pois na verdade estava totalmente perdido, entre voltal para um carro (C4 Pallas, Picasso, Suv e continuar em Picapes). Olha, voce nao sabe o quanto eh dificil este negocio de comprar um carro acima de 80k. Como nao troco de carro seguidamente (atual a nove anos), quero comprar algo que dure e que tenha otimo acabamento, conforto e tudo que nos, pessoal que gostam, melhor dizendo adoram automoveis, gostaria de ter no seu. Por estes motivos viajei, de Carro a Picapes. Estou a meses navegando, investigando, olhando fichas tecnicas, dendencias, lancamentos, retiradas de mercados, trocas disto ou daquilo. Realmente voce fica na berlinda, pois hoje compra algo que amanha pode estar totalmente reestilizado ou ate fora de linha. Nao eh facil estes caras, eles so querem grana e mais grana. Obrigado por me ouvir (melhor dizendo ler), um grande abraco.
  • 23/01/2008, 14:41
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Sinceramente, vocês Rogério Silva, dalmolin, magon33, edubelem e mais alguns, vcs precisam parar de discutir sobre PKP, comprar um Jipe velho, Willis, Niva, ou até mesmo um Troller, Samurai, etc, pra sair no final de semana pra fazer uma trilha, colocar o pé na lama, gastar mais um trocado comprar um PX ou PY para receber o chamado de um amigo jipeiro atolado e sair de sua casa no domingo de descanso para ajudar um amigo atolado nos cafundós do judas. Tem gente aí se vangloriando de ser membro do Forum há muito tempo e parece até hoje não aprendeu nada do que REALMENTE É O VERDADEIRO ESPÍRITO DE UM JIPEIRO ou como tb já fui um de u PICAPEIRO!!!

Observem os post dos amigos Serjão Holanda, Luiz Antonio, ramonpoa e tantos outros que fizeram observações e principalmente criticas as inverdades postadas sem, em momento algum, dizer uma única ofensa a qualquer membro do Forum. Lembrem-se o Forum é aberto, qualquer um pode acessar e tópico não é penico para sair despejando as mazelas de um péssimo dia de trabalho nos demais foristas.

Esse é meu último comentário sobre essas atitudes vergonhosas, se quiserem continuar agindo assim, boa sorte, continuem "contribuindo" para o Forum.

[]s!

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

devemos trocar ideias, perguntas e respostas, e respeitar as diferenças.

renato leal

L 200 outdoor
  • 23/01/2008, 19:02
    Bruno Sander
    Pessoal,
    Desculpe se fui injusto ou grosseiro com quem não merecia. Desculpe!
    Espero que este tópico possa ter tido algo de "aproveitável".
    Sobre os pneus, estou mais que "correndo atrás"!
    Já liguei para mais de 30 revendas em SP e NADA.
    Eu realmente preciso de ajuda! O vendedor também, até agora, NADA!
    E o pior...
    Tenho que deixar TUDO acertado pois pretendo buscar o carro Sexta (01/02)!
  • 23/01/2008, 19:04
    Bruno Sander
    Pneus e mais...
    Pessoal,
    Desculpe se fui injusto ou grosseiro com quem não merecia. Desculpe!
    Espero que este tópico possa ter tido algo de "aproveitável".
    Sobre os pneus, estou mais que "correndo atrás"!
    Já liguei para mais de 30 revendas em SP e NADA.
    Eu realmente preciso de ajuda! O vendedor também, até agora, NADA!
    E o pior...
    Tenho que deixar TUDO acertado pois pretendo buscar o carro Sexta (01/02)!
  • 23/01/2008, 20:37
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

[]s!

Boa!!! x10000

Além do que, como dizia o meu avo, respeito é bom e eu gosto!
  • 23/01/2008, 22:14
    dalmolin
    [quote=alvaro.jrc;532550]Finalmente uma postagem sensata!!!

[quote]

Alvaro , a ideia desse povo eh nortear um pouco o DR ae, pra ele parar com esses pequenos apliques que dah raiva de ler .... mas isso nao adianta nada ... no orkut tem a comunidade da 250 x silverado e tem tbm uma "peça rara" lah que chega a montar fotos do painel fechando os ponteiros em 200 e diz que eh a camionete dele , chamamo o cara de fia da pu#$ pra cima, e nao resolveu :D .
  • 24/01/2008, 20:08
    Bruno Sander
    E os Pneus ???????????
    Pessoal...
    Será que não há NINGUÉM que possa me ajudar nesta troca de Pneus (Dunlop por BF) até o dia 31/01 (No Máximo) ???????
    Por favor!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.