Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2008, 23:29
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Silvio,
    Agradeço MUITO pela aula e transcricões da Resolução do DETRAN (Vou até imprimí-las e levá-las na Picape enquanto a mesma estiver sem Placa)!
    Então, pelo visto não terei problema algum nesta minha "empreitada"!
    Vou de SP à BH portando meu comprovante de endereço de BH. E de BH à T. Otoni com o comprovante de endereço do meu Pai (posso alegar que moro com eles)!
    Na volta de T. Otoni à BH apresento o comprovante de endereço de BH e, ao ser argumentado do porquê de estar vindo do Nordeste de Minas se comprei o carro em SP, posso alegar que no caminho que fiz DIRETO de SP para visitar meus pais no interior, não passei por BH!
    E, como ainda estarei dentro do "prazo" de cinco dias últeis, espero não ter problemas!
    Além disto, estarei com TODAS estas RESOLUÇÕES em mãos para "ensinar" algo de novo aos Policiais Rodoviários!
    Outra coisa: Perguntei a um amigo que trabalha no DETRAN e ele me AFIRMOU que posso passar em todos os RADARES a "200km/h" que não tem como meu carro ser identificado!
    No Brasil ainda não existem radares com a resolução necessária para se ler o número do chassí minúsculo gravado no vidro.
    Ou seja: Radar = Pé embaixo!

Vou tentar fotografar...

Que isso .... vc como médico deve saber que um dos principais problemas de saúde do Brasil e também um dos maiores gastos com a saúde é com vitimas de acidente de transito...ainda mais sendo cirurgião onde deve ter trabalhado no PS e ter visto o que caras imbecis como vc provocam???

Crianças, mães, pais de família, avós, amigos e irmãos tem sua vida abreviadas por atitudes irresponsáveis como a sua! ainda mais na Fernão Dias! se liga mano se tá afim de morrer morre sozinho, se tá afim de correr compra um Kart e vai correr na pista. Péssimo exemplo!!!!
  • 27/01/2008, 23:33
    Bruno Sander
    Acabaram?
    Quando é que terei a oportunidade de passar em um radar (ou VÁRIOS) a 180km/h (ela não deve alcançar esta velocidade de 200km/h - é óbvio) sem ser identificado ou multado?
    Qual a "graça" de fazer e não poder contar a ninguém?
    Quem NUNCA fez ou teve vontade de fazer isto?
    O que tem aver eu passar num radar em alta velocidade com minhas condutas em Cirurgias ou no consultório?
    Posso "tampar" aquele número do vidro trazeiro com fita isolante?
    E, aos que "mexem" no motor original dos seus carros fazem isto prá quê? Andar NO MÁXIMO a 110km/h?
    Até agora não entendí o porquê da "lição de moral e bons costumes"!
    E, o fato de ter sido um "aluno nota 10" e mais precoce proficionalmente que a maioria não faz de mim nenhum Santo! Sou bom naquilo que faço por preocupação e responsabilidade com meus pacientes. Mas, não preciso ser "o médico" quando estou de folga.
    E outra coisa, quem disse que tenho a pretenção de ser "UM EXEMPLO" para alguém seguir?
    Façam o que eu digo, mas não façam o que faço!
    E, se por acaso, eu fôr multado o problema é de quem?
    Ou algum de vocês está preocupado em ter que pagar alguma multa minha?
    Será que não há mesmo nada de mais importante para vocês se preocuparem do que quem passa ou deixa de passar acima do limite de velocidade nos radares?
    Sugestão: Por quê não discutem quem aquí NUNCA cometeu algumas infrações de trânsito!
    Ou melhor, quem vai (ou não) para o céu quando morrer!
    Só parem de me "enxer o s..."!
  • 28/01/2008, 03:18
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Quando é que terei a oportunidade de passar em um radar (ou VÁRIOS) a 180km/h (ela não deve alcançar esta velocidade de 200km/h - é óbvio) sem ser identificado ou multado?
    O que tem aver eu passar num radar em alta velocidade com minhas condutas em Cirurgias ou no consultório?
    E, aos que "mexem" no motor original dos seus carros fazem isto prá quê? Andar NO MÁXIMO a 110km/h?
    E, o fato de ter sido um "aluno nota 10" e mais precoce proficionalmente que a maioria não faz de mim nenhum Santo! Sou bom naquilo que faço por preocupação e responsabilidade com meus pacientes. Mas, não preciso ser "o médico" quando estou de folga.
    E outra coisa, quem disse que tenho a pretenção de ser "UM EXEMPLO" para alguém seguir?
    Será que não há mesmo nada de mais importante para vocês se preocuparem do que quem passa ou deixa de passar acima do limite de velocidade nos radares?
    Sugestão: Por quê não discutem quem aquí NUNCA cometeu algumas infrações de trânsito!

Vou defender o Bruno

Não precisa se preocupar, ele não fará isto, estou admirado da preocupação de vcs.
    Ja esqueceram?
    Enquanto ser consultado por um medico que não respeita as leis de transito, não vejo tão mal assim pois tem coisa pior a um medico que não respeita a lei de transito.

Concorda comigo Bruno?
  • 28/01/2008, 03:24
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Vou defender o Bruno

Não precisa se preocupar, ele não fará isto, estou admirado da preocupação de vcs.
    Ja esqueceram?
    Enquanto ser consultado por um medico que não respeita as leis de transito, não vejo tão mal assim pois tem coisa pior a um medico que não respeita a lei de transito.

Concorda comigo Bruno?
  • 28/01/2008, 05:38
    Thiago Castro
    Eu sou novo aqui mas queria lembrar pro nosso amigo Bruno( sem ironias da minha parte), q ele a pouco se envolveu num acidente de carro e que a moça quase que vai pro saco! Então manera na velocidade cara, pq se tem gente morrendo numa pista de corrida imagine numa rodovia esburacada!! Eu sei que carro novo da vontade de pisar fundo, mas lembre-se sempre que quem podia ta passando na frente de um carro em alta velocidade poderia ser alguém da sua família ou até vc!!! Então sente o carro, mas com segurança!!! Um abraço a todos!!! E se divirta com seu brinquedo novo!!!!
  • 28/01/2008, 07:52
    RezendeDF
    Bruno......

VOCÊ REALMENTE TEM PROBLEMAS CARA!!!!!!!

PROCURE UM PSIQUIÁTRA PRA TRATAR DESSA BAIXA ALTO ESTIMA.
  • 28/01/2008, 08:47
    Alexandre F
    É Bruno,

Eu sempre tentei olhar pra você como um garotão, um meninão mesmo, mas agora tenho que concordar com a maioria e começo a pensar que os que o criticam têm razão para isso.

Ora, ao invés de justificar e dizer que estava apenas brincando o que você fez foi rebater as críticas como um garotinho mimado?!?!?!????.

Cara, reveja seus conceitos e seus atos, pois ainda é jovem e mudanças são sempre bem vindas. Não deixe que comportamentos distorcidos se tornem um padrão de comportamento que acabarão por marcá-lo como alguém em quem não se pode confiar.

Principalmente considerando sua profissão de médico.
  • 28/01/2008, 09:29
    FlavioLouveira
    eu acho que as vezes o Bruno escreve o que pensa , mas nao raciocina muito que o pessoal vai ler isso...

Aposto que ele nao vai passar a 200 por hora nos radares nao..uns 140 no maximo hehehe

Agora , essa das fotos pegarem o chassi? impresso no vidro??? ceis tão brincando né? A qualidade das fotos nao sao tao boas assim nao... Vcs só podem estar brincando
  • 28/01/2008, 12:39
    Bruno Sander
    Concordo com você Luíz Antônio...
    O que um médico, dentista, fisioterapeuta, enfermeiro... Faz da sua VIDA PESSOAL é problema SÓ dele (desde que não envolva nenhum dos seus pacientes).
    O que é "bem pior para um médico do que não respeitar as leis de trânsito" é não respeitar os seus pacientes (cometendo imprudência, imperícia ou mesmo não oferecendo uma qualidade técnica, no mínimo, aceitável em seus tratamentos).
    O que vocês precisam entender é que o Bruno MÉDICO existe quando ele está a serviço ou lidando com algum PACIENTE.
    Com exceção disto, quem está presente é o Bruno "qualquer". Uma pessoa como qualquer outra.
    Eu não bebo e nem fumo, mas tenho conhecidos médicos que fumam e contra-indicam o cigarro a todos os seus pacientes!
    Já lhes perguntei: E se um paciente seu lhe ver fumando?
    Ele disse o seguinte: Cumprí minha obrigação como MÉDICO explicando ao paciente o porquê que ele não deve fumar. Mas, não escolho nada por ele! Minha função é conscientizá-lo e orientá-lo. Mas ele é livre! Assim como eu sou. E, se fumo (sabendo os males que isto me traz) o problema é meu!
    Repito: Faça o que digo, não faça o que faço!
  • 28/01/2008, 13:01
    Bruno Sander
    Não concordam com o que faço?
    Então não façam igual!
    Psiquiatra?
    Não vou de jeito NENHUM.
    Não gosto de Médico (Risos)!
  • 28/01/2008, 13:02
    Bruno Sander
    E mais...
    Não concordam com o que faço?
    Então não façam igual!
    Psiquiatra?
    Não vou de jeito NENHUM.
    Não gosto de Médico (Risos)!
  • 28/01/2008, 13:26
    alvaro.jrc
    Citação:

E, o fato de ter sido um "aluno nota 10" e mais precoce proficionalmente que a maioria não faz de mim nenhum Santo!

Digamos que um aluno nota 9 né Sander "proficionalmente" foi dose....:mrgreen:

Brincadeiras à parte não é da filosofia do Forum a apologia a infrações de trânsito e crimes em geral.

Que muita gente faz isso faz, mas não é algo que deve ser jogado aos 4 cantos, só lembrando o Forum apesar de precisar de Login é aberto e qualquer um pode acessar. Além do que é algo que pode colocar vidas de terceiros em risco, além do próprio motorista, se existe uma lombada eletrônica ou um radar é indício de que o local tem em suas proximidades travessia de pedestres: Só lembrando que nesse caso deixaria de ser Homicídio Culposo para Homicídio Doloso, pois apesar de não ter intenção, o desrespeito ao limite de velocidade lhe enquadra na situação de quem assumiu o risco de matar a alguém....

Não estou repreendendo nem criticando ninguém, mas concordo com o pessoal de que esse lance de sair rasgando radar é mais uma bola fora....

Não faço nem faria isso, até pq passar de 110km/h num jipe já é coisa de doido.

[]s!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:20.