Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2008, 22:12
    AKPG
    Hoje tive a oportunidade de entrar no banco de trás de uma Frontier SEL. Posso afirmar que, com 1,94 de altura e 100 kg, me senti muito desconfortável no banco traseiro. Minhas pernas ficaram muito altas e quase sem apoio. Acredito que numa viagem longa, iria chegar quebrado. Acho banco traseiro da Hilux é "menos pior".

Um abraço,
  • 14/02/2008, 22:17
    SÉRGIO HOLANDA
    Pois é Alexandre,

eu com meus 199kg e 1,80m, disse isso aqui, que entre as pickups a Hilux ainda é a mais confortavel, mas disseram que meu comentário foi tendencioso!!!:parede::parede::parede:

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hoje tive a oportunidade de entrar no banco de trás de uma Frontier SEL. Posso afirmar que, com 1,94 de altura e 100 kg, me senti muito desconfortável no banco traseiro. Minhas pernas ficaram muito altas e quase sem apoio. Acredito que numa viagem longa, iria chegar quebrado. Acho banco traseiro da Hilux é "menos pior".

Um abraço,

• 14/02/2008, 22:18
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Um abraço,

X2.............................

A Hilux é a melhor delas. Das melhores para as piores, com meus 1,73m e 70kg (opinião puramente pessoal): Hilux, Nissan SEL, Ranger, S-10 e L-200 Outdoor. Nunca entrei numa Frontier antiga nem numa Triton, portanto não as inclui!

Boa mesmo só a RAM e a F-250:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas ai é outra categoria e tamanho de picape!!!!

Abraços
  • 14/02/2008, 22:28
    marcos ambrogi
    Também tive essa sensação. A inclinação do banco traseiro da Sel é pequena. O da Hilux é mais confortável. Mas a posição para dirigir da Ranger é melhor que da Hilux. O volante é baixo, ainda com regulagem, de modo que as pernas têm de ficar abertas, prejudicando os joelhos em viagens longas. Nunca tive esse problema com a Ranger.
  • 14/02/2008, 22:34
    SÉRGIO HOLANDA
    Marcos,

dia desse viajei com um cliente na Ranger dele novinha, gostei muito da posição de dirigir e do banco sonfortavel, agora, o cinto não fecha com meu corpo...tirando isso muito boa mesmo de ergonomia...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Também tive essa sensação. A inclinação do banco traseiro da Sel é pequena. O da Hilux é mais confortável. Mas a posição para dirigir da Ranger é melhor que da Hilux. O volante é baixo, ainda com regulagem, de modo que as pernas têm de ficar abertas, prejudicando os joelhos em viagens longas. Nunca tive esse problema com a Ranger.

• 15/02/2008, 00:19
    murilloaquino
    Não sei não serjão.Eu duvido muito principalmente pq nas hilux 4x4 não vinham com o LSD traseiro e na sw4 tambem não tinha.So se agora apartir das 2008 eles acrescentaram junto com as hilux pick-up
  • 15/02/2008, 11:18
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não sei não serjão.Eu duvido muito principalmente pq nas hilux 4x4 não vinham com o LSD traseiro e na sw4 tambem não tinha.So se agora apartir das 2008 eles acrescentaram junto com as hilux pick-up

Não ouvi falar nada sobre a 2008, mas até as 2007 não tem LSD no diferencial traseiro não, só tem no diferencial central...
    Segue o link:
    http://www.ramiresmotors.com.br/veic.../02-tracao.htm
  • 15/02/2008, 11:42
    murilloaquino
    Ai oh, já tinha dito...
  • 15/02/2008, 17:35
    Savitu
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não vai não. 4000 é o máximo Acima de 4000 a potência é menor e por isso só é possível morro abaixo e olhe lá...

Não vai em 5ª devido ao motor não ter força, mas não outras marchas ela passa dos 4.000rpm sem cortar sim, só que nesse caso o motor já está fora da faixa ideal de giro.

abraços
  • 15/02/2008, 18:05
    edubelem
    Se for verdade, essa nova s-10 vai ser bonita, espero só que troquem o sistema dianteiro.

Ric, existe regulagem no LSD, pois se tiver, eu terei que regular o meu, pois ele já não esta mais 100%.

LSD é como o serjão disse, ajuda mais não resolve, existe muitas situações em que ele é decisivo, porem na maioria não resolve nada.

Pelo que ouvi falar LSD na SW4, só no diferencial central.

Abs,
  • 15/02/2008, 18:53
    SÉRGIO HOLANDA
    Edu,

não tem regulagem não...se tiver ruim é trocar...

Murillão e Loyer,

como disse nas antigas SW4, até 2002, desde 1990 vinham com LSD, mesmo assim você não lia isso nos prospectos dos veículos, mas todas tem, não posso afirmar nas novas SW4 mas com certeza na semana que vem tiro essa dúvida com a Toyota...

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Se for verdade, essa nova s-10 vai ser bonita, espero só que troquem o sistema dianteiro.

Ric, existe regulagem no LSD, pois se tiver, eu terei que regular o meu, pois ele já não esta mais 100%.

LSD é como o serjão disse, ajuda mais não resolve, existe muitas situações em que ele é decisivo, porem na maioria não resolve nada.

Pelo que ouvi falar LSD na SW4, só no diferencial central.

Abs,

• 15/02/2008, 20:39
    Bruno Sander
    Sobre o Ceará e as Toyotas SW4
    Pessoal,
    Cheguei hoje a Fortaleza.
    A cidade é linda, muito bem estruturada, comida Maravilhosa e pessoas bem hostpitaleiras!
    Estou Maravilhado!
    PARABÉNS AO CEARÃ (e aos Cearenses).
    Uma curiosidade:
    Ví diversas Hilux SW4, todas muito bem equipadas, NOVAS, da Polícia Militar (RONDA) e conversando com um Taxista daquí a respeito, fui informado que o Cid Gomes (Governador do Ceará) adquiriu 450 Hilux SW4 (0Km) para a PM do Ceará, com garantia de 04 anos da Toyota! E elas ainda vêm com um Quebra Matos bem discreto (e bonito) e câmeras (como as viaturas americanas)!
    Um Show!!!
    Tiro o Chapéu para o Ceará.
    Parabéns...
    Cordialmente,
    Bruno Q. Sander.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:53.