Vc pode até olhar q nas especificações da prado, consta que ela tem LSD no traseiro e no central....já as sw4, somente no central...
abraços serjão
Versão Imprimível
Vc pode até olhar q nas especificações da prado, consta que ela tem LSD no traseiro e no central....já as sw4, somente no central...
abraços serjão
Tem alguém de Fortaleza por aquí para me dar algumas dicas e sugestões de passeios aquí na Cidade e região?
Ae Bruno... bem vindo a terrinha!
Posso lhe dah algumas sugestoes... quanto tempo ira ficar aqui em Fortal? Veio acompanhado? Oq tem em mente?
Abraços
galera
hj estive no concessionario Nissan olhando uma At.
O q saiu é o seguinte:
Nissan SEL AT (109000,00) com venda direta e pagto atraves de boleto direto para a concessionaria.
abracos
Paulo
Ô meu, tem certeza que era uma AT??? Pode ser que a pessoa te passou a informação errada.
Hj aqui no DF, saiu nos jornais um anuncio com a Frontier SEL MT a partir de R$ 111.000,00.
Outra coisa, no mesmo anuncio comenta que a Nissan tem pacotes especiais para produtores rurais, PJ, frotistas e portadores de necessidades especiais a partir de 5% de desconto.
Rapaz,
Finalmente alguém aquí de Fortal "deu as caras", em?
Antes de mais nada: Parabéns pela cidade! Dá até prá esquecer que isto aquí é Brasil.
Mas...
Estou hospedado no Hotel Blue Tree (bem acompanhado, é claro).
Vim de avião. Portanto, estou a pé.
Não tenho NADA programado para amanhã. Queríamos fazer um daqueles passeios 4X4 pela praia, até canoa quebrada! Mas, NADA ainda.
Segunda vou a Jeri e volto na Quarta (chego por volta de meio dia).
Quarta a tarde, Noite e Quinta (24hs) estarei em Fortal.
Meu vôo sai para BH na Madrugada de Quinta para Sexta (02:30hs)!
Então aguardo sugestõer (e visitas)!
Caro Bruno,
Quando voltares de Jeri, vá ao Mercado Central, Centro Cultural Dragão do Mar, Teatro José de Alencar, Beach Park, além de algum show de humor e comer umas tapiocas nas tapioqueiras no caminho de messejana.
Acho que é o suficiente para o seu tempo restante em Fortaleza.
Seja bem vindo e boa estada em nossa terra.
Hoje fui de Zequinha no Troller do Oswaldo, com a "Rapaziada 4X4" aquí do Ceará!
Só figuraças gente boa!
Lugares (e fotos) maravilhosas. Dêem uma "olhadinha" no meu tópico da Nissan Frontier SEL...