Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2008, 00:41
    murilloaquino
    Vc pode até olhar q nas especificações da prado, consta que ela tem LSD no traseiro e no central....já as sw4, somente no central...

abraços serjão
  • 16/02/2008, 10:05
    Bruno Sander
    Tem alguém de Fortaleza por aquí para me dar algumas dicas e sugestões de passeios aquí na Cidade e região?
  • 16/02/2008, 13:17
    Maranguas
    Ae Bruno... bem vindo a terrinha!

Posso lhe dah algumas sugestoes... quanto tempo ira ficar aqui em Fortal? Veio acompanhado? Oq tem em mente?

Abraços
  • 16/02/2008, 15:44
    pzardo
    estragando o topico do Bruno
    galera

hj estive no concessionario Nissan olhando uma At.

O q saiu é o seguinte:

Nissan SEL AT (109000,00) com venda direta e pagto atraves de boleto direto para a concessionaria.

abracos

Paulo
  • 16/02/2008, 16:50
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por pzardo Ver Post
    galera

O q saiu é o seguinte:

Nissan SEL AT (109000,00) com venda direta e pagto atraves de boleto direto para a concessionaria.

abracos

Paulo

Em qual cidade/concessionaria ce viu isso? É 109mil a vista?
  • 16/02/2008, 18:11
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por pzardo Ver Post
    galera

O q saiu é o seguinte:

abracos

Paulo

Ô meu, tem certeza que era uma AT??? Pode ser que a pessoa te passou a informação errada.

Hj aqui no DF, saiu nos jornais um anuncio com a Frontier SEL MT a partir de R$ 111.000,00.

Outra coisa, no mesmo anuncio comenta que a Nissan tem pacotes especiais para produtores rurais, PJ, frotistas e portadores de necessidades especiais a partir de 5% de desconto.
  • 16/02/2008, 18:30
    Bruno Sander
    Ao amigo Tiago Maranguape.
    Rapaz,
    Finalmente alguém aquí de Fortal "deu as caras", em?
    Antes de mais nada: Parabéns pela cidade! Dá até prá esquecer que isto aquí é Brasil.
    Mas...
    Estou hospedado no Hotel Blue Tree (bem acompanhado, é claro).
    Vim de avião. Portanto, estou a pé.
    Não tenho NADA programado para amanhã. Queríamos fazer um daqueles passeios 4X4 pela praia, até canoa quebrada! Mas, NADA ainda.
    Segunda vou a Jeri e volto na Quarta (chego por volta de meio dia).
    Quarta a tarde, Noite e Quinta (24hs) estarei em Fortal.
    Meu vôo sai para BH na Madrugada de Quinta para Sexta (02:30hs)!
    Então aguardo sugestõer (e visitas)!
  • 17/02/2008, 11:12
    pzardo
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ô meu, tem certeza que era uma AT??? Pode ser que a pessoa te passou a informação errada.

Hj aqui no DF, saiu nos jornais um anuncio com a Frontier SEL MT a partir de R$ 111.000,00.

Outra coisa, no mesmo anuncio comenta que a Nissan tem pacotes especiais para produtores rurais, PJ, frotistas e portadores de necessidades especiais a partir de 5% de desconto.

Na concessionaria Nissan de Chapecó-SC
    Mas era pagto a vista, no esquema de faturamento direto (esse preço era da AT), vinha um boleto da Nissan e vc paga direto para ela.

att

paulo
  • 17/02/2008, 14:07
    Guilherme Studart
    Caro Bruno,

Quando voltares de Jeri, vá ao Mercado Central, Centro Cultural Dragão do Mar, Teatro José de Alencar, Beach Park, além de algum show de humor e comer umas tapiocas nas tapioqueiras no caminho de messejana.

Acho que é o suficiente para o seu tempo restante em Fortaleza.

Seja bem vindo e boa estada em nossa terra.
  • 17/02/2008, 14:45
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Caro Bruno,

Quando voltares de Jeri, vá ao Mercado Central, Centro Cultural Dragão do Mar, Teatro José de Alencar, Beach Park, além de algum show de humor e comer umas tapiocas nas tapioqueiras no caminho de messejana.

Acho que é o suficiente para o seu tempo restante em Fortaleza.

Seja bem vindo e boa estada em nossa terra.

O Dragão do Mar é show de bola :palmas: Eu fui e recomendo. Tem tb uma mega casa de eventos que é boa para quem vai solteiro, se não me engano é Mucuripe, ou algo parecido..

[]s!!
  • 17/02/2008, 20:35
    Bruno Sander
    Hoje fui de Zequinha no Troller do Oswaldo, com a "Rapaziada 4X4" aquí do Ceará!
    Só figuraças gente boa!
    Lugares (e fotos) maravilhosas. Dêem uma "olhadinha" no meu tópico da Nissan Frontier SEL...
  • 18/02/2008, 10:35
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O Dragão do Mar é show de bola :palmas: Eu fui e recomendo. Tem tb uma mega casa de eventos que é boa para quem vai solteiro, se não me engano é Mucuripe, ou algo parecido..

[]s!!

Mucuripe club, é uma casa show de bola!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:21.