Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2008, 07:46
    Bruno Sander
    Luíz Antônio...
    Não é questão de "Segurança" e sim necessidade.
    Você, pelo visto tem uma boa saúde e (ainda bem), não parece ser do tipo que precisa ser submetido a nenhuma cirurgia tão cedo.
    Mas...
    Se um dia estiver rodando aquí pelos lados de Minas e precisar de um atendimento de Emergência na área de Trauma (principalmente se for numa Sexta à noite), você, CERTAMENTE, será encaminhado ao Hosp. João XXIII. Aí, com certeza, será atendido por mim (ou por outros ainda mais "doidos" que eu - Risos).
    Pergunte a quem é morador de BH: Qual é o perfil dos Médicos que atendem na Área de Traumatologia do Hosp. João XXIII ?????
    Você verá que não fujo em nada à regra!
    É só um meio de "sobreviver" à Profissão.
    Não é muito fácil perder uma criança de 05 anos, numa mesa cirúrgica, porque tomou 05 facadas do pai (que queria se vingar da esposa que o traiu) e continuar a ser (e enxergar o mundo) como se tudo (inclusive eu) fosse normal!
    Mas, esta é a vida que escolhí...
    Às vezes se perde, e outras se ganha!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
  • 28/02/2008, 08:49
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Luíz Antônio...
    Não é questão de "Segurança" e sim necessidade.
    Você, pelo visto tem uma boa saúde e (ainda bem), não parece ser do tipo que precisa ser submetido a nenhuma cirurgia tão cedo.
    Mas...
    Se um dia estiver rodando aquí pelos lados de Minas e precisar de um atendimento de Emergência na área de Trauma (principalmente se for numa Sexta à noite), você, CERTAMENTE, será encaminhado ao Hosp. João XXIII. Aí, com certeza, será atendido por mim (ou por outros ainda mais "doidos" que eu - Risos).
    Pergunte a quem é morador de BH: Qual é o perfil dos Médicos que atendem na Área de Traumatologia do Hosp. João XXIII ?????
    Você verá que não fujo em nada à regra!
    É só um meio de "sobreviver" à Profissão.
    Não é muito fácil perder uma criança de 05 anos, numa mesa cirúrgica, porque tomou 05 facadas do pai (que queria se vingar da esposa que o traiu) e continuar a ser (e enxergar o mundo) como se tudo (inclusive eu) fosse normal!
    Mas, esta é a vida que escolhí...
    Às vezes se perde, e outras se ganha!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.

Bruno como ja te aconselhei algumas vezes com relação ao comportamento aqui do forum, porem nem tantas vezes de maneira racional, sempre com brincadeiras Agora vou faze-lo de maneira seria.
    Bruno procura um psicanalista, vc vai precisar mais cedo ou mais tarde.
    Pra vc é facil esta em tua area.
    Isso é normal precisa deste tipo de tratamento, ainda mais perdendo uma criança de 05 no como vc perdeu.
  • 28/02/2008, 11:49
    Bruno Sander
    Faz parte...
    Luíz,
    Não se ganha sempre.
    As perdas são uma triste e constante realidade na vida de QUALQUER cirurgião do trauma.
    O que é difícil é conviver com elas...
    E, às vezes, mesmo ganhando, se perde!
    Há cerca de 30 dias amputei ambas as pernas e braços (proximal) de um cidadão de 28 anos que recebeu uma descarga elétrica ao tentar retirar uma pipa da rede elétrica.
    Ele, literalmente, "fritou" de dentro prá fora!
    Surpreendí-me com o fato dele ter sobrevivido.
    Mas, valeu a pena meu esforço?
    O que EU faria sem meus braços e pernas?
    Eu conseguí salvá-lo, MAS perdí!
    Esta criança de 05 anos teve lesão de jugular externa, gástrica direita, fígado, duodeno e pâncreas.
    Eu já sabia que era um "caso perdido" mas quís investir.
    Eu sempre penso assim:
    A perda é menos dolorosa quando sei que fiz TUDO que estava ao meu alcance. Ao desistir sem tentar, eu perco 2 vezes!
    Simples assim...
  • 28/02/2008, 13:30
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Luíz,
    Não se ganha sempre.
    As perdas são uma triste e constante realidade na vida de QUALQUER cirurgião do trauma.
    O que é difícil é conviver com elas...
    E, às vezes, mesmo ganhando, se perde!
    Há cerca de 30 dias amputei ambas as pernas e braços (proximal) de um cidadão de 28 anos que recebeu uma descarga elétrica ao tentar retirar uma pipa da rede elétrica.
    Ele, literalmente, "fritou" de dentro prá fora!
    Surpreendí-me com o fato dele ter sobrevivido.
    Mas, valeu a pena meu esforço?
    O que EU faria sem meus braços e pernas?
    Eu conseguí salvá-lo, MAS perdí!
    Esta criança de 05 anos teve lesão de jugular externa, gástrica direita, fígado, duodeno e pâncreas.
    Eu já sabia que era um "caso perdido" mas quís investir.
    Eu sempre penso assim:
    A perda é menos dolorosa quando sei que fiz TUDO que estava ao meu alcance. Ao desistir sem tentar, eu perco 2 vezes!
    Simples assim...

É, mas procure um psicanalista.
    Serio.
  • 28/02/2008, 14:36
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ô Bruno. Até parece que eu tô pegando no seu pé.
    Velocidade de 130 a 160Km/h na BR381 entre BH e Monlevade com esse tempo chuvoso? Esse trecho é um dos mais perigosos do Brasil. Estrada de mão dupla, super movimentada, sinuosa e cheia de caminhões. Passei lá no sábado e no domingo tinha nada mais que 3 acidentes num trecho de 60Km antes de chegar a BH. Não é possível andar nessa estrada acima da média do fluxo normal do trânsito. Agora mesmo esta interditada devido a uma manifestação no trevo Santa Luzia pra sensibilizar os governantes a antecipar a duplicação. Até existem alguns poucos trechos onde se pode passar dos 160Km/h se não existicem outros veículos na estrada formando filas atrás dos caminhões. Os outros que que me desculpem, mas você é um......:shock:

Concordo contigo Walter. É impossível andar nestas velocidades que o Bruno se refere na BR-381. Semana passada andei por ela e como em todas as vezes que passei por lá, haviam acidentes.
  • 28/02/2008, 14:52
    Bruno Sander
    Algum de vocés já passou pelo trecho BH / Monlevade entre 04 e 06hs da manhã?
  • 28/02/2008, 14:56
    murilloaquino
    Ta fazendo curva igual bmw?
  • 28/02/2008, 17:05
    simaoall
    bruno,leve isso como um conselho

você quando ao volante,é responsavel pela vida do motorista de caminhão impridente,pelo passageiro do ônibus,de toda uma familia que saiu pra fazer um picnic na lagoa,e da minha vida,ou de qualquer outra pessoa aqui do forum

acho que ao você correr feito um louco com a sua pickup (mesmo que 3 horas da matina sem ninguem na pista) você alem de estar botando a sua vida em risco,esta botando o dos outras na reta,então mesmo que você não preze pela a sua vida,preze pela a nossa,pense na tristeza de sua familia,alias,pense inclusive no menino de 5 anos que ao invés de ter sido esfaqueado,poderia estar no carro da familia que foi acertado em cheio por uma pickup desgovernada
  • 28/02/2008, 20:28
    Bruno Sander
    Pensarei...
    Pensarei sim Simão.
  • 28/02/2008, 20:45
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    bruno,leve isso como um conselho

você quando ao volante,é responsavel pela vida do motorista de caminhão impridente,pelo passageiro do ônibus,de toda uma familia que saiu pra fazer um picnic na lagoa,e da minha vida,ou de qualquer outra pessoa aqui do forum

acho que ao você correr feito um louco com a sua pickup (mesmo que 3 horas da matina sem ninguem na pista) você alem de estar botando a sua vida em risco,esta botando o dos outras na reta,então mesmo que você não preze pela a sua vida,preze pela a nossa,pense na tristeza de sua familia,alias,pense inclusive no menino de 5 anos que ao invés de ter sido esfaqueado,poderia estar no carro da familia que foi acertado em cheio por uma pickup desgovernada

:palmas::palmas::palmas::palmas:

Boa...sem moralismos ao mesmo tempo para refletir. Até porque estrada sem grande movimento não significa estrada vazia. Ainda mais a noite onde todo gato é pardo...

Abraços
  • 28/02/2008, 23:19
    marcos ambrogi
    Colegas de Hilux, o que dá pra fazer pra melhorar o som original. Sabem se só uns auto-falantes resolvem ou a potência do som é ruim mesmo.

procurei no fórum algo específico mas não achei nada
  • 29/02/2008, 07:58
    SÉRGIO HOLANDA
    Marcos,

na minha ex-SRV, troquei os autofalante originais por uns da Bravoz de 5" com imã pesado e instalei atrás do banco uma caixa de grave e dois flatas Pionner de 360W, mais um amplificador PowerIce, ficou show!!!

Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Colegas de Hilux, o que dá pra fazer pra melhorar o som original. Sabem se só uns auto-falantes resolvem ou a potência do som é ruim mesmo.

procurei no fórum algo específico mas não achei nada

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:16.