Powered by vBulletin

COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2008, 16:21
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    MEUS DEUS DO CÉU!
    Agora vou ter que comprar uma lente de aumento para conseguir ler as mensagens postadas neste tópico!
    Qual a função do Air-Bag?
    Abrir!
    Então, se ele abriu... Cumpriu a sua função, Moça.
    Você tem certeza que seu interesse é mesmo Picapes 4X4 (ou "donos" de Picape 4X4)???
    Está me parecendo mais uma daquelas "espera Maridos" (Risos)...
    Ps. Pessoal...
    Eu até tento... Mas, não tem jeito. Simpatia é uma características que, definitivamente, não tenho!
    E olha que ela ainda diz ser aquí de BH.
    Põe uma foto aí (de Biquini) para gente ver se aprova...

NOOOSSSAAAAAAAAA........Que resposta tosca!!!!!:parede:
  • 02/03/2008, 16:25
    Jera
    q bixo otario!! deixa a moça participar!

olha a pergunta dela......."AIR BAG ser acionado FORA de uma verdadeira colisão, em uma trilha ou em qualquer outra situação ???"
    se ele abriu nesse caso ele nao cumpriu a sua "missão".
    quero ver o seu airbag abrir fora de uma colisão pra ver oq vai acontecer!

meu amigo rodou com um civic e bateu as rodas no meio fio e aí os airbags abriram....nao deveriam ser acionados nesse caso, mas eles abriram...
  • 02/03/2008, 17:51
    Bruno Sander
    Não tenho NADA a ver com isto...
    Peraí pessoal...
    Vão se F...
    Já aguentei de tudo.
    Agora, até dizer que estou me fingindo de "Mulherzinha" para entrar no Site.
    P.Q.P...
    Ou vocês são extremamente criativos ou não têm mesmo o que fazer!
    Não sei o que escolher.
    E, Jera...
    O Air Bag tem que abrir numa colisão, não é?
    Então, se seu amigo do Civic COLIDIU com os Pneus contra o meio fio, por que ele não fez a sua função ao abrir?
    Afinal: Foi uma COLISÃO!

E. É sério!
    Parem de pegar no meu pé!
    P.Q.P...
    Prá mim, isto já perdeu a graça... :parede:
  • 02/03/2008, 19:00
    DOUTOR
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Caro Sergio,

Calma senão você infarta meu amigo, não precisa apelar, mesmo porque tenho certeza que pelo tamanho de sua bunda você é bem mais BUNDÃO que eu.

Quanto à sua inteligência não se preocupe eu não vou chamá-lo de burro afinal eu reconheço que eu é que estou aqui para aprender. Ainda que seja com você, o BUNDÃO (no sentido literal) do OFF ROAD.

Creio que você já provou por muitos de seus tópicos que você é muito mais inteligente que eu, quiçá do fórum todo, ó grande mestre.

E se me permite, posso perguntar se o senhor também é Doutor em alguma coisa? Que tal doutorado em, sei lá..., o que você prefere? GÊNIO DO 4X4? E não venha me chamar de burro de novo que já está ficando chato...

Cara você é mesmo muito engraçado, além de inteligente, claro!!!hehehehehe

Estou atrasado na discurssão, mas esse tal de Sérgio é tremendamente parcial, até ele fala que é suspeito para falar sobre o assunto em questão!!!
    Algumas resposta dele sobre o assunto, foram claramente mostrado a sua parcialidade a favor da Toyota, depois ele tenta remendar, "é só trocar isso, aquilo na Hilux que ela fica melhor"!
    Também sou novo aqui no forum, um pouco de modestia não faz mal!!!
    Esse Sérgio é visivelmente um BUNDÃO!!!
  • 02/03/2008, 19:09
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    Estou atrasado na discurssão, Esse Sérgio é visivelmente um BUNDÃO!!!

02 PEGA A 12 !!!!!!!!
  • 02/03/2008, 19:15
    dalmolin
    Citação:

E eu ainda acho que isto é alguma "Palhaçada" comigo de algum engraçadinho aquí do Fórum!
    Por que justamente NESTE tópico?

Na 2ª mensagem ela jah me "deu uma nos dedo" :mrgreen: pod te certeza q eh mulher :-D

[]'s nanda sobrinhas?? nada ? tah bom tah bom parei !! :parede:
  • 02/03/2008, 20:13
    Marcello Ladeira
    Bom voltando ao assunto do tópico que é "COMPARATIVO: Pikups com câmbio mecânico bla bla bla bla"... saiu no caderno de Veículos do Estado de Minas ontem:

O orgão europeu que avalia a segurança dos automóveis começou a analisar as pkp's médias. As primeiras foram Isusu D-MAX (provável futura S10), Frontier Navara e L200 Triton. Em segurança dos ocupantes o resultado foram em estrelas
    D-Max = **
    Frontier Navara = *
    L200 Triton = ****

Nenhuma delas atingiu o máximo de 5 estrelas, mas a Frontier ficou bem mal nesse teste.

Abs,
  • 02/03/2008, 21:10
    Bruno Sander
    Sobre Airs-Bags...
    Os Air Bags são feitos com a intenção de abrirem!
    Portanto, se não abrem, não servem prá nada!
    As mulheres servem para...
    Portanto, se não dão, não servem para nada!
    Risos...
  • 02/03/2008, 21:31
    SÉRGIO HOLANDA
    Bruno,

Airbags frontais só acionarão com impacto frontal, Airbags laterais com impactos laterais e por ai vai, então se existe Airbags frontais em um veículo e ele sofre um impacto lateral os Airbags frontais NÃO DEVEM SER ACIONADOS.

Citação:

Sobre Airs-Bags...
    Risos...

• 03/03/2008, 00:40
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Sobre Airs-Bags...
    Risos...

Bruno, acho que vc não gosta, me desculpe,
    Pois comparar mulher com Air Bag

Para mim Mulher é isso:

Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda...
    chamada de avião corpo de violão
    a maior obra prima...
    em todos os cantos do universo sim
    de várias delas brilhar,
    fruto do pecado que o homem sempre quer desfrutar!
    É uma obra divina que nasceu para nosso bem
    e quem ama levante o dedo e grita!
    -Amém!!!
    Maravilhosa os meus elogios não são a tôa!
    Você é a água que mata minha sede!
    Mulher brasileira é TODA BOA!!!
  • 03/03/2008, 00:44
    shimomoto
    Citação:

Sobre Airs-Bags...
    Risos...

Tsc tsc tsc....Comentário de mau gosto. :parede::parede::parede:

Nem de brincadeira faz-se este tipo de comentário.
  • 03/03/2008, 00:48
    Fernanda NE
    Meninos,

É claro q o AIR BAG foi feito para abrir, risos... Difícil pensar q alguém tem duvidas sobre isso.
    Sr.Bruno, fico feliz q tenha lido minha humilde homenagem a vc, e tenha resolvido compartilhar com todos.... Eu realmente espero MARIDO risos... mas enquanto ele não vem, sou obrigada a conviver com pessoas simpáticas como vc. AH!!! E sobre a foto vou pensar no seu caso...
    Agora sobre o assunto do Fórum, meu interesse é sobre a situação de acionamento do AIR BAG sem colisão. Pois imagina o Sr. 140km/h. e o AIR BAG do seu carro abre sem colisão alguma... Acho q vc pode imaginar o acidente q isso ira causar, ou será q vc consegue dirigir sem enxergar????
    Ah!!! E quanto a escolha do tópico, isso é apenas pelos veículos relacionados...
    Q medo é este de mulher??? Juro q não vou morder ninguém por aqui.
    Já qto ao Sr. Sergio Holanda, eu sou advogada... e sou mais velha do que o Sr.Bruno. Mas realmente sou de BH. Diga-se de passagem cidade linda de morar....
    Jera, obrigada por suas palavras... Sobre o seu amigo, ele na verdade teve uma pequena colisão, o air bag não foi acionado com o carro em movimento. Preciso saber, na verdade, se alguém conhece um caso q eles foram acionados sem colisão alguma. Mas mesmo assim OBRIGADO, vc é muito gentil...
    Já sobre o assunto MULHER.... vou ignorar os comentários mesmo pq só deixei claro meu sexo, buscando uma maior compreensão a respeito da minha ignorância no assunto em pauta e não para ser descriminada ou ridicularizada...
    Mulher serve para DAR?!!!! Para com isso! Tenho pena de vc, q nunca teve a oportunidade de conviver com uma verdadeira mulher.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:09.