NOOOSSSAAAAAAAAA........Que resposta tosca!!!!!:parede:
Versão Imprimível
q bixo otario!! deixa a moça participar!
olha a pergunta dela......."AIR BAG ser acionado FORA de uma verdadeira colisão, em uma trilha ou em qualquer outra situação ???"
se ele abriu nesse caso ele nao cumpriu a sua "missão".
quero ver o seu airbag abrir fora de uma colisão pra ver oq vai acontecer!
meu amigo rodou com um civic e bateu as rodas no meio fio e aí os airbags abriram....nao deveriam ser acionados nesse caso, mas eles abriram...
Peraí pessoal...
Vão se F...
Já aguentei de tudo.
Agora, até dizer que estou me fingindo de "Mulherzinha" para entrar no Site.
P.Q.P...
Ou vocês são extremamente criativos ou não têm mesmo o que fazer!
Não sei o que escolher.
E, Jera...
O Air Bag tem que abrir numa colisão, não é?
Então, se seu amigo do Civic COLIDIU com os Pneus contra o meio fio, por que ele não fez a sua função ao abrir?
Afinal: Foi uma COLISÃO!
E. É sério!
Parem de pegar no meu pé!
P.Q.P...
Prá mim, isto já perdeu a graça... :parede:
Estou atrasado na discurssão, mas esse tal de Sérgio é tremendamente parcial, até ele fala que é suspeito para falar sobre o assunto em questão!!!
Algumas resposta dele sobre o assunto, foram claramente mostrado a sua parcialidade a favor da Toyota, depois ele tenta remendar, "é só trocar isso, aquilo na Hilux que ela fica melhor"!
Também sou novo aqui no forum, um pouco de modestia não faz mal!!!
Esse Sérgio é visivelmente um BUNDÃO!!!
Bom voltando ao assunto do tópico que é "COMPARATIVO: Pikups com câmbio mecânico bla bla bla bla"... saiu no caderno de Veículos do Estado de Minas ontem:
O orgão europeu que avalia a segurança dos automóveis começou a analisar as pkp's médias. As primeiras foram Isusu D-MAX (provável futura S10), Frontier Navara e L200 Triton. Em segurança dos ocupantes o resultado foram em estrelas
D-Max = **
Frontier Navara = *
L200 Triton = ****
Nenhuma delas atingiu o máximo de 5 estrelas, mas a Frontier ficou bem mal nesse teste.
Abs,
Sobre Airs-Bags...
Os Air Bags são feitos com a intenção de abrirem!
Portanto, se não abrem, não servem prá nada!
As mulheres servem para...
Portanto, se não dão, não servem para nada!
Risos...
Bruno, acho que vc não gosta, me desculpe,
Pois comparar mulher com Air Bag
Para mim Mulher é isso:
Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda...
chamada de avião corpo de violão
a maior obra prima...
em todos os cantos do universo sim
de várias delas brilhar,
fruto do pecado que o homem sempre quer desfrutar!
É uma obra divina que nasceu para nosso bem
e quem ama levante o dedo e grita!
-Amém!!!
Maravilhosa os meus elogios não são a tôa!
Você é a água que mata minha sede!
Mulher brasileira é TODA BOA!!!
Meninos,
É claro q o AIR BAG foi feito para abrir, risos... Difícil pensar q alguém tem duvidas sobre isso.
Sr.Bruno, fico feliz q tenha lido minha humilde homenagem a vc, e tenha resolvido compartilhar com todos.... Eu realmente espero MARIDO risos... mas enquanto ele não vem, sou obrigada a conviver com pessoas simpáticas como vc. AH!!! E sobre a foto vou pensar no seu caso...
Agora sobre o assunto do Fórum, meu interesse é sobre a situação de acionamento do AIR BAG sem colisão. Pois imagina o Sr. 140km/h. e o AIR BAG do seu carro abre sem colisão alguma... Acho q vc pode imaginar o acidente q isso ira causar, ou será q vc consegue dirigir sem enxergar????
Ah!!! E quanto a escolha do tópico, isso é apenas pelos veículos relacionados...
Q medo é este de mulher??? Juro q não vou morder ninguém por aqui.
Já qto ao Sr. Sergio Holanda, eu sou advogada... e sou mais velha do que o Sr.Bruno. Mas realmente sou de BH. Diga-se de passagem cidade linda de morar....
Jera, obrigada por suas palavras... Sobre o seu amigo, ele na verdade teve uma pequena colisão, o air bag não foi acionado com o carro em movimento. Preciso saber, na verdade, se alguém conhece um caso q eles foram acionados sem colisão alguma. Mas mesmo assim OBRIGADO, vc é muito gentil...
Já sobre o assunto MULHER.... vou ignorar os comentários mesmo pq só deixei claro meu sexo, buscando uma maior compreensão a respeito da minha ignorância no assunto em pauta e não para ser descriminada ou ridicularizada...
Mulher serve para DAR?!!!! Para com isso! Tenho pena de vc, q nunca teve a oportunidade de conviver com uma verdadeira mulher.