x
Convex Datacenter
Página 36 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1192
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Amigos, coloquei um manômetro no tracker e vi que não passa de 0,6!!Na verdade só chegou nesse valor em segunda em uma lomba com o motor gritando!!!!!!!Por isso o trço não anda...e dá 2000rpm e o barômetro zerado!!!
    É normal assim????

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    nao entendi nada...

pressao do quê esse manometro tá mostrando? pressao da turbina ou pressao do radiador?

se for do turbo, tem que dar 0,85kg com o pé socado acima dos 2500 rpm. vai apertando o parafuso de regulagem da wastegate até chegar nos 0,85kg, mas faça com cuidado, apenas 1/4 de volta já dá diferença. aperte uma mixaria, testa, afrouxa até chegar no valor padrao..

PS: esse manometro seu é confiavel? pq tem uns manometros na praça ai que nao fazem leitura correta nem a pau..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    o manometro é cronomac.
    pressao da turbina, mas é a pressao que sai da mangueira da waste gate!!!
    Ou seja, nesse teste eu isolei a válvula...não deveria dar uma pressão maior???
    Es só começa a pressurizar depois dos 2000....amnhã vou fazer mais testes! abraços

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Galera to acompanhando o forum. Tenho um grand vitara mazda com 81.000 km, devo fazer uma viagem longa com mais de 2 mil km. Com tudo que li to meio assustado com o sistema de arrefecimento. Vejo a carenagem do radiador já ressecada, será que seria melhor substituir logo o radiador e sua tampa? O carrinho tá impecável, sequer retoque na pintura ele tem, acho q poucos no país estão no estado de conservação dele. No entanto, fiquei preocupado e queria ver o que vcs recomendariam.
    Abraços

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    De forma alguma, amigo. Se não deu defeito, nem mexa.

Me vende seu carro?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, viajei mais de 3000 quilômetros no tracker e coloquei um manêmetro para controlar a pressão..
    na verdade nunca passa de 0,5, mas vez ou outra d´um loucura e a turbina pressuriza até uns 0,9 de pressão e enche bem rápido.

Logo depois volta a encher pouco e muuuuuuuuuuuuito devagar...por que isso acontesse???Turbina foi pro saco?
    lembrando que liguei direto na saída que iria para a waste gate...eu sei...não devia ligar assim, mas o fiz para monitorar a pressão rapidamente...entretanto desde então a pressão não sobe normalmente, só esporádicamente.

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    será que nao tá vazando ar por alguma mangueira/conexao ou até mesmo furo no intercooler?

pq no meu, só de relar o pé acima de 2500 rpm já enche a turbina e se socar o pé bate nos 0,9kg e mantem enquanto eu ficar com o pé no fundo...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ola, meu caro Fabil!!!!
    Também penso que pode ser essa uma causa...mas pq em certos momentos ela pressuriza bem e depois morre???
    Vou dar uma verificada!!!
    Quero que fique como está o seu!!!Fica muito gosto com a turbina enchendo direitinho!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    De forma alguma, amigo. Se não deu defeito, nem mexa.

Me vende seu carro?
    Opa Vinicius, seria mais por medida preventiva que pensei em trocar o radiador, evitando ter dor de cabeça lá na frente, mas de fato não nenhum problema no sistema.
    Quanto a venda do carro confesso que não tava pensando, mas podemos conversar sim. Meu email é robertoteixeira@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Eu penso em deixar no carro uma válvula termo e uma tampa!
    Acredito a instalação de um novo termometro e barometro no arrefecimento.
    Assim fica sabendo se a temperatura aumenta em função de algum defeito e tbm se houver vazamento!

Abraços

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo... No meu GVTD... Enche muito rapido.... Tem que saber dirigir.... Pois ele está "nervoso" do que antes.... Já "costurei" o transito... Ele nao é bobo....Qnd enche a turbina... Vai que vai (Nao como o TIG... mas vai bem)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Boa noite amigos preciso de ajuda. Tenho um tracker a pouco tempo maz ja fiz a retifica do motor comprei cabeçote novo e depois que ela saiu do estaleiro não andei nem 500km e deu problema . Desta vez é no cabeçote do filtro de combustivel , o mecanico ligou direto sem passar por ele e o carro funcionol mas quando liga o motor não despara so funciona na lenta e se apertar ele apaga.o mecanico quer que eu compre o cabeçote do filtro eu não sei nem o nome dessa peça presiso de ajuda urgente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem