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Resultados 493 a 504 de 1192
  • #493
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    Citação Postado originalmente por silveriofilhos Ver Post
    agradeço a atenção de todos amigos do forum, incluindo zepi / fabil / vinicius.

    Fabil, na realidade pela manhã é uma ignição absolutamente normal, vira chave de 2 a 4 segundos da primeira vez e pega direitinho.

    Porém quando saio, vou visitar alguns clientes, enfim .... Quando o carro fica tipo 30 minutos rodando ........ Depois paro e preciso desligar o carro coisa de 15 minutos ..... Ao voltar, quando vou dar a partida, da primeira vez é impossível ele pegar ...... A segunda virada de chave, fica uns 8segundos e também não pega, .......... E na terceira virada, já com o motor de arranque cansado e após uns 10 segundos aí é que ele pega.

    Obs:. Minha bateria é nova .... Ainda na garantia

    isso já se tornou uma regra no meu tracker, e já vem se arrastando a um bom tempo .... E tenho medo do problema se tornar algo mais sério.

    Me ajudem !!!!



    e então amigos............ Alguma idéia !?!?!?
    TRACKER 2001 PRATA - MAZDA

  • #494
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    jumpeie o conector de diagnostico ( fica no cofre do motor bem no canto do para-lamas do lado do motorista) e veja qual codigo vai piscar na luz de velas no painel)

    de inicio eu suspeitaria do sensor de temperatura do motor ( no mazda tem tres, um p/ o marcador do painel, um para o ar condicionado e um para a centralina)

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  • #495
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    Citação Postado originalmente por silveriofilhos Ver Post
    e então amigos............ Alguma idéia !?!?!?
    Só posso te aconselhar a soltar a chave mais rápido, uns 4seg. hehehe
    Pelo visto, o motor está quente e portanto a vela aquecedora não trabalha, porém se está realmente quente, era pra pegar fácil, não?
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  • #496
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    Onde encontro um motor da tracker 2001/2001 diesel mazda?

  • #497
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    Amigo, esse motor é raríssimo, mas se eu botar um MWM 2.8 no meu carro eu te dou o meu
    Tem um rapaz aqui no fórum que importou um, acho que foi do Japão:
    João Baeta
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  • #498
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    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Amigo, esse motor é raríssimo, mas se eu botar um MWM 2.8 no meu carro eu te dou o meu
    Tem um rapaz aqui no fórum que importou um, acho que foi do Japão:
    João Baeta
    O João importou só o cabeçote, se bem me lembro!


    Abraçso

  • #499
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    Amigos, tirei a mangueira que sai da turbina e vai para o intercooler e mesmo acelerando não vejo sair óleo!E PARECE QUE ELA PRESSURIZA MUITO BEM!
    Como poderia encontrar onde vaza o sistema?Pensei em tira o intercooler e ligar uma mangueira direto para saber se o radiador não está vazando...
    O estranho é que com o carro frio pressuriza até 1kg mas em poucos minutos ela só enche até 0,5 com o pé no fundo!
    Ainda não olhei se tem folga no eixo, mas se houvesse estaria jogando óleo não???
    Logo que o moor está frio é uma beleza...anda muito bem, mas logo que esquenta..uns 10 minutos depois...o carro fica uma lesma!!

    Alguém poderia me dar uma luz?


    Abraços

  • #500
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    se com o carro frio enche 1kg e com ele frio só 0,5kg, eu aposto em vazamento no intercooler, depois que o aluminio do intercooler dilata pode revelar alguma fissura e dai escapa o ar.. sei lá, é um chute, eu olharia por ai..

    já peguei um carro com radiador assim, mandei fazer o reparo e os caras testa numa banheira de agua e pressurizam o radiador com ar. no teste na banheira nao vazava, mas quando colocava no carro e depois do motor quente minava agua.

    leva seu intercooler em uma casa de reparos e manda o cara meter pressao de ar sem dó e megulha na banheira que se tiver fissura só vai aparecer com bastante pressao

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  • #501
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    interessante seu relato...´
    hoje desmontei o intercooler para visualizar o número do motor, e vi que tinha um pouco daquel óleo que fica dentro vazando bem no meio na parte de baixo...
    E agora vc falando isso..pode ser...
    Vou ver mesmo!


    Abração

  • #502
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    O João importou só o cabeçote, se bem me lembro!


    Abraçso
    Será? O cabeçote cê encontra aqui por mil e poucos reais. Acho que ele importou o motor, foi uns 10mil!!! Tem que perguntar pra ele. Manda MP.
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  • #503
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    Tracker com motor mazda diesel 2001/2001

    Qual o melhor motor pra adaptar nesse carro?
    Grato
    casimiro - joinville(sc)

  • #504
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    eu sem pensar duas vezes iria de VW AP 1.9TD (bomba mecanica), o TDI é um canhao, mas a eletronica dele é foda de adaptar, inlcusive é necesssario usar o painel de instrumentos proprio para o motor TDI


    o que aconteceu com seu mazda?

    T+
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