x
Convex Datacenter
Página 92 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1192
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Esse é o platô...esse continua igual...mas o disco ou manda fazer, consegue de outro carro que se encaixe ou corta a prise e soldá da Chevrolet..
    Perguntei pois talvez tivesse algum disco que desse certinho com a estria da Tracker!

Abs

Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    GAMA/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    JC, tudo bem?

Antes também pensava que as SPTG E TK dividiam o mesmo motor. Mas, eh somente o bloco mesmo e detalhe que ainda ha diferenças como o virabrequim por exemplo.

Quanto você acha justo o valor do cabeçote? Eu comprei um novo por 1,5 da marca Mando, vi muitas pessoas reclamaram, mas, outros não, um conhecido super gente boa que foi mecânico da kia no Uruguai e hoje tem uma oficina no RS usou esse cabeçote em alguns motores sem ser problemas, claro que eh um cabeçote de marca mediana, mas sabendo instalar, usando uma ótima junta com o aperto correto (e parafusos novos) funciona bem.

Comprei na WMAUTOPARTS Pecas automotivas, cabecotes, turbinas, virabrequim, bicos
    fala c fala com o japa, sei que ele despacha, mas eh garantido.

Tem os takao também o mais barato que achei era 2,5 mas não vale pagar tão acima por outro cabeçote sendo ambos chineses.

Abs e boa sorte.

Muito obrigado pela dica, estou encomendando na na wm. Porém surgiu pra dúvida, estou precisando da polia viscosa dela e o pessoal da wm disse que é a mesma da besta 2.2, será que é mesmo ela?

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por jcmpc Ver Post
    Muito obrigado pela dica, estou encomendando na na wm. Porém surgiu pra dúvida, estou precisando da polia viscosa dela e o pessoal da wm disse que é a mesma da besta 2.2, será que é mesmo ela?
    JC, sim é a mesma a minha comprei estes dias também (alias, andei comprando tudo para este motor ultimamente).

Comprei na power parts Powerparts fala com o Evandro, paguei R$ 324,00 a vista, se for parcelar sairia a R$ 360,00 da uma conversada com ele.

Não sabia que o pessoal da WM vendia a polia, ou talvez não tinha estoque na época.

Enfim, boa sorte ai.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Alguem sabe de onde vem o sina do rpm da tracker com motor mazda???

Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Alguem sabe de onde vem o sina do rpm da tracker com motor mazda???
    Zepi, vem de um sensor que fica na bomba injectora.

Pelo menos nas SPTGs com motor mazda.

Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    GAMA/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    JC, sim é a mesma a minha comprei estes dias também (alias, andei comprando tudo para este motor ultimamente).

Comprei na power parts Powerparts fala com o Evandro, paguei R$ 324,00 a vista, se for parcelar sairia a R$ 360,00 da uma conversada com ele.

Não sabia que o pessoal da WM vendia a polia, ou talvez não tinha estoque na época.

Enfim, boa sorte ai.

Muito obrigado mesmo, já encomendei pra amanhã o cabeçote, comando, válvulas, anéis, camisas e a polia com a hélice, tudo na WM. Vai ficar zerada,depois mando foto do motor dela pra vcs.Ah,comprei também o miolo da turbina novo na TLX AUTO PARTS, bons vendedores.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se bem me lembro, o painel recebe o sinal direto do modulo de injeçao, o lance é descobri de onde o modulo recebe o sinal de rotaçao..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    pois então...o meca falou que era da bomba injetora...o rpm parou de funcionar logo que troquei a bomba...faz sentido. Mas no alternador saem tres fios...achei que um deles fosse rpm.
    Vou dar uma olhada numa bomba de sptg,,,ela é diferente da tracker por ser mecanica,]

Obrigado amigos

Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    O sinal vem da caixa de mudança / marcha / câmbio, eh enviado para a injeção / bomba e de la para o painel.

Boa sorte

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    caixa?? pensei que só o velocimetro sairia de lá
    obrigado

Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agora quem ficou na duvida foi eu mesmo, pois, posso ter confundido velocímetro com conta-giros, mas, com certeza o sinal vem da bomba injetora, no seu caso injeção.

Se estiver enganado com relação a caixa o sinal vem da polia da bomba / injeção que sincroniza com o virabrequim, alias, pensando bem seria bem mais fácil e confiável puxar o sinal dali, pois, com o sensor nesta polia a informação eh muito mais confiável do que na caixa que pode não girar com o conjunto ou em falso.

Desculpe-me, mas fiquei na duvida e posso ter falado algo errado.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    A questão é como conseguir um sinal que funcione no contagiros original?
    já achei o sensor na bomba e onde entra o sinal no painel...

Qual sinal é mais fácil de simular, o que vem da bom ou o que vem do módulo?E qual tipo de sinal chega?
    o da bomba acredito ser do tipo roda fônica ou hall...pensei em usar um sensor e um roda fonica no viragrequim de algum outro carro.
    No momento tenho duas idéias, ou consigo simular o sinal do modulo: o fio que iria na bomba não tenho ideia onde foi parar , pois o mecânico cortou os fios quando colocou bomba mecânica.
    a segunda ideia é usar um contagiros tipo cronomac, usando o mesmo ponteiro e painel original.
    Se consegue ajustar diretamente no contagiros em alguns modelos...

será que pode funcionar??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem