x
Convex Datacenter
Página 71 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1192

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Me desculpe a jumenteza , mas pra quê esse radiador de óleo que vocês tanto querem?
    É o seguinte Vinícius,
    O motor de nosso carro não foi climatizado para Países tropicais como o Brasil. Aí o óleo sobe a temperatura e não lubrifica o motor como deveria. Com o radiador de oleo você em tese devolve o poder de lubrificação do oleo.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    colocar o MWW 2.0 vai resolver de vez o problema de gastos com o motor mazda, MAS, vai começar a ter gastos com transmissao... duvido que o cambio, tcase e eixos originais suportarao os mais de 30kg de torque do sprint.

Reginaldo, se vc realmente gosta da sua tracker eu pensaria em colocar um 2.5TD ( bomba mecanica) das L200 aintigas.. na minha opniao é o motor que melhor vai se dimensionar com o porte da Tracker... e manutençao simples, barata e abundante...

sobre o radiador de oleo, é preciso prestar atençao em dois detalhes:

1- vazao/diametro dos tubos internos do radiador, se forem muito finos ( no caso de moto CB300 como vc cita) darao restriçao ao vazao do oleo, se forem muito largos, diminuirá a pressao do sistema causando falhas na lubrificaçao. instale um radiador de oleo de L200, Hilux etc.. que certamente será bem dimensionado ao mazda... de moto, tenho minhas duvidas..

2- de onde pegar o "desvio" p/ levar o oleo até o radiador e onde "devolver" o oleo frio ao motor... se vc simplesmente pegar uma saida de oleo ( geralmente tem disponivel junto ao cabeçote do filtro de oleo ou em algum parafuso/tampa de galeria de oleo no bloco do motor) e jogar o retorno do radiador direto no carter vc perderá pressao de oleo.. o retorno obrigatoriamente tem que voltar em alguma galeria pressurizada do bloco.. o problema é que em motores que nao tem previsao p/ radiador de oleo, nao tem tambem a "entrada" de oleo no bloco, dai tem que comprar uma flange ( ou mandar usinar caso nao encontre no mercado) que faça esse by-pass desviando o oleo p/ radiador junto ao filtro de oleo. coisa simples de fazer.

mas simplesmente pegar o oleo pressurizado de algum ponto no motor, jogar no radiador e voltar direto p/ o carter vai baixar a pressao no sistema.

T+
    Tem um forista que instalou na rural o mwm sprint com caixa de tracker...ate onde sei nao teve problemas...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Por falar nisso.....
    Dia 12.11.13 (3f) o calor beirou 40.... Sensacao de quase 50!
    A temperatura do motor do meu Tiguan beira 97 a 99 graus.... Tenho app que monitora o carro... Estou sempre olhando!
    Nesse dia... Beirou 101 a 102... temperatura do ar interfere...
    Fiquei monitorando.... Fui a faculdade e voltei p casa....
    Quando viajo.... Pego muita estrada... Beira 95 a 99!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Zepi,
    Quando instalou na sua rual o mwm com caixa tracker que tipo de adaptação foi necessária?
    Quem efetuou o serviço?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Zepi,
    Quando instalou na sua rual o mwm com caixa tracker que tipo de adaptação foi necessária?
    Quem efetuou o serviço?
    Amigo, não fiz essa adaptação, foi outro forista!Devem ter fotos aqui no site!
    É só pesquisar um pouco!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...u-similar.html

Abraços

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo, não fiz essa adaptação, foi outro forista!Devem ter fotos aqui no site!
    É só pesquisar um pouco!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...u-similar.html

Abraços
    Turma,
    Entrei em contato com José Carlos (um que anuncia a venda de uma tracker igual a nossa, mas com motor 2.8 da MWM), olha o que ele me respondeu:
    "Reginaldo,
    Fiz a adaptação na TT4 de Bauru, Afonso. (não sei se o site está no ar, e se eles estão na ativa)
    O que eu tive que ver depois: reforço da suspensão dianteira e trocar o compressor do ar condicionado original pelo da s10).
    Foi aproveitado o mesmo câmbio e não deu problema."
    Pelo que pesquisei, a TT4 não existe mais e não consigui mais informações sobre o Afonso, alguém sabe do paradeiro dele? (o cara é fera, também adaptava motor diesel em várias outras viaturas)

Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Turma,
    Entrei em contato com José Carlos (um que anuncia a venda de uma tracker igual a nossa, mas com motor 2.8 da MWM), olha o que ele me respondeu:
    "Reginaldo,
    Fiz a adaptação na TT4 de Bauru, Afonso. (não sei se o site está no ar, e se eles estão na ativa)
    O que eu tive que ver depois: reforço da suspensão dianteira e trocar o compressor do ar condicionado original pelo da s10).
    Foi aproveitado o mesmo câmbio e não deu problema."
    Pelo que pesquisei, a TT4 não existe mais e não consigui mais informações sobre o Afonso, alguém sabe do paradeiro dele? (o cara é fera, também adaptava motor diesel em várias outras viaturas)
    Fabil,
    Em relação a adaptação do radiador de óleo, o forista da Sportage, pelo que eu entendi, fez um "desvio" da mangueira de óleo após o filtro, passando pelo radiador e retornando no mesmo local, antes da entrada do óleo no bloco, sem necessidade de flange e segundo ele, está funcionando ok.
    Pedi esclarecimentos ao mesmo e depois posto aqui

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Nova Serrana/MG
    Agradecimentos: 0

Desqualificação à rtm parts

eu comprei uma peça desta empresa RTM PARTS ,em novembro de 2013, peça vendida como nova, paguei o valor pedido, me enviaram uma peça velha,usada e com defeito, apos reclamar ele me disseram que eu deveria enviar a peça para a empresa importadora, pois eles nao responderiam pela mesma. Portanto na hora de comprar qualquer peça procure um fornecedor confiavel, o que esta empresa nao foi comigo.
    Se a empresa responder eu mudo a opinião
    .
    segue meu contato roosselreis@gmail.com

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estava catando no ML...
    E achei:

500,00 KIT DE EMEBREAGEM

OS VALORES SOFREM ALTERAÇÕES CASO HAJA MUDANÇA NA COTAÇÃO

RTM PARTS COMERCIO DE PEÇAS LTDA ME
    CNPJ 09.197.562/0001-41
    Fones: 11-38693612 - 11-27721469 - fax 11-39929868 -
    RUA LUIS CARDAMONE 343 – IMIRIM – SÃO PAULO – CEP 02468-060
    SITE www.rtmparts.com
    MSN: rtmvendas@hotmail.com; rtm_vendas@hotmail.com; rtmparts@hotmail.com
    NEXTEL 54*38008

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Bem estranho .... Comprei a embreagem e fui bem atendido ... Mandando a peca novinha..Veio lacrado na caixa e tudo...!
    Ou anote as medidas e parte para outro...

Citação Postado originalmente por Ejreis Ver Post
    eu comprei uma peça desta empresa RTM PARTS ,em novembro de 2013, peça vendida como nova, paguei o valor pedido, me enviaram uma peça velha,usada e com defeito, apos reclamar ele me disseram que eu deveria enviar a peça para a empresa importadora, pois eles nao responderiam pela mesma. Portanto na hora de comprar qualquer peça procure um fornecedor confiavel, o que esta empresa nao foi comigo.
    Se a empresa responder eu mudo a opinião
    .
    segue meu contato roosselreis@gmail.com
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Estou "estudando" aqui sobre o Tracker e o mecânico retirou recentemente minha válvula termostática.
    O nível da água estava baixando, trocou as juntas.
    Fui de Juiz de Fora a Niterói e estourou uma mangueira. Trocou mangueiras, juntas e desempenou cabeçote.
    Novamente no mesmo percurso o carro superaqueceu com meu cunhado no mesmo trajeto.
    Trocou todas mangueiras (estavam desgastadas mesmo!) e fez a maravilha de retirar a válvula.

Fiquei puto, pq se resolveu o problema como disse, isso era dispensável e desnecessário. Me orgulho de deixá-lo original e odeio gambiarra.

Quando voltar lá vou colocar. Se superaquecer é pq o problema não foi resolvido!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Rapha,
    COLOQUE IMEDIATAMENTE o termostato!!!!!
    Peça é mesma o do Suportage TD RF (Fecha 80° e abre aos 88°)
    Já andei no meu..... Sem a peça... Se vc pisar o pé.... A temperatura sobe mesmo.....!!!!!!! (Metade é 100°)
    E bebe mais......
    Coloquei de volta... Ficou bem mais economico....
    Eu troquei o motor.... Coloquei outro original e turbina foi trocada também....
    4x4

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Suzucar, que eu saiba não faz manutenção.

Morei em SP e fui lá algumas vezes, eles tem um tipo de galpão/garagem ao lado, mas acredito ser deles ou de amigos.

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Uma pergunta: onde tem boas oficinas aqui em SP?
    A suzucar faz manutenção tbm?

Abraços
    4x4

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois e André.....
    Andar sem VT não e bom para o carro.... Pois sofre variações de temperatura.....
    passa a beber mais... Etc...
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem