x
Convex Datacenter
Página 69 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 1959606162636465666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1192

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Poxa, Fabil sempre com informações importantes!!!
    SE forem mais resistentes vale a pena garimpar algum por aí..
    SE fizer a adaptação caso de vez...o mwm que tenho tá zerado!!!rodou uns 30 mil só..
    Obrigado!!!
    Bem, não sei se resolve não. Veja só. A diferença é 22 x 25. O motor novo pula pra 34. Aí tem que ver quanto a mais o Peugeot aguenta.
    O MWM fiz pra casar, mesmo!
    Já estava praticamente casado com o Mazdazinho, visto que nem tinha interesse em vender, e se, por acaso, pensasse no assunto, não aparecia ninguém disposto a pagar metade do valor que o carro tem. Perdi a paciência foi com os mecânicos daqui e também pensei em, de quebra, ganhar mais uns cavalinhos pra não ficar pra trás em nenhum terreno, como algumas dunas onde meu motor pecava em potência.
    Mas nunca me deixou na mão. Onde eu não subia, sempre tinha um by-pass. E o torque dele em baixa era excelente.
    Subia algumas dunas menos íngremes brincando enquanto os companheiros em outros carros tinham que sentar o pé.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Poxa, Fabil sempre com informações importantes!!!
    SE forem mais resistentes vale a pena garimpar algum por aí..
    SE fizer a adaptação caso de vez...o mwm que tenho tá zerado!!!rodou uns 30 mil só..
    Obrigado!!!
    fala Zepi

    se bem me lembro a relaçao C&P das tracker mazda é 41x10, nesse caso, já que voce vai trocar de eixos, por que mete logo um D44 atras?
    acho bobagem colocar eixo da tracker peugeot, já que vai gastar, faz direito, cata um D44 de ranger/S10/troller que vai ficar bem dimensionado
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    não quero perder o abs...como faço fabil??

    abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Inclusive lembro, com muito orgulho, de um ocorrido numa duna com pouca inclinação. Acho que algo em torno de 20 a 30º.
    Era uma corrida de Buggys que fomos assistir nas dunas de Búzios. Paramos nossos carros lado a lado no alto de uma duna, com as traseiras viradas pro lado mais baixo e amarramos uma tenda nos carros pra fazer churrasco enquanto assistíamos à corrida.
    Na hora de ir embora, um Troller teve dificuldade de sair pra frente, subindo a duna. Pra dar ré havia pouco espaço devido à duna e à vegetação embaixo. Teve que ser puxado por uns colegas que estavam no local. Uma F75 e um Troller ajudaram. Outro Troller foi sair e também teve dificuldade. Foi ajudado pelo primeiro que saiu, com a embreagem já fedendo.
    Após aguardar todos saírem, me dirigi calmamente ao meu carro, dei a partida e, ouvindo no rádio: Peraí, pessoal, que vamos ter que puxar Vinicius..., engatei a primeira e saí tranquilamente pra frente sem a menor dificuldade, como se estivesse no asfalto.


    É claro que aí, além do peso do carro entram fatores como calibragem dos pneus. Mas ali eu tinha certeza que não era obstáculo nenhum pro meu carro e fiquei muito intrigado com a dificuldade que os outros tiveram(todo mundo trilheiro experiente ).

    Teve outra vez que fiz um trecho próximo a esse, lagoa do Arroz pra quem conhece, rebocando uma TR4 de um amigo que tinha ficado completamente sem embreagem. Subi uma duna com ele amarrado atrás, que nem eu acreditei! Já era escuro e só restávamos nós dois no trecho. Achei que ia ter que dormir por ali, mas o carro me surpreendeu mais uma vez.
    4X4 Brasil
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #5
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    e ae grand vinicius??
    Como está a adaptação???
    Eu já decidi fazer a adaptação do mwm...o motor deu pau uma semana depois de sair da oficina!!chega!!!
    Vou colocar um motor de verdade!!!


    MAnda umas fotos aì!!


    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    os eixos das rangers vem com sensor ABS, mas nao sei lhe dizer se o sinal será compativel com a central da tracker

    tem os D44A das grand cherokee tambem, que possuem ABS, mas idem acima sobre a compatibilidade
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #7
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Fala Zepi.
    O carro tá lá na oficina, mas eu estou meio atarefado e com uma bebê de um mês e dez dias, então não estou podendo acompanhar o serviço.
    Vou pedir pro mecânico me mandar fotos.
    (Acabou de mandar fotos da embreagem. Ainda aguarda o torneiro fazer uma peça pra colocar o motor no lugar - Via Whatsapp)

    Quanto ao eixo aí, o que o Fabil falou é aquilo mesmo que eu penso. Porém tudo depende da disponibilidade e preço também.

    O ABS, pra falar a verdade, acho que o meu nem funciona. Desde que comprei nunca senti ele funcionando. Também não senti falta. E em trilha, o pessoal aqui costuma desligar pra evitar acidentes.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    o meu funciona e já me salvou algumas vezes...e uso bastante na estrada e dia a dia...
    não faço trilhas com ela...no maximo passeios e praias...

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    vinicius, o que vai mudar na suspensão dianteira?
    Falei com um cara que adaptou numa tracker tbm e teve de mudar pois o motor é mais pesado...
    pensei nas molas da grand vitara v6 2.5

  • #10
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Lembro de ter lido em algum lugar que o motor só aumenta 70Kg. Alguém pode confirmar? Se for isso é só uma pessoa sentada no capô.

    Ainda com meu motor original, pra fazer lift sem calços, tentei as molas da Hilux, mas ficaram muito duras. Um amigo que tem uma SW4 a gasolina me sugeriu as molas dele, mas não testei ainda. Talvez seja o caso com um motor mais pesado.

    Já vi um também que fala que botou molas de D20.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Beleza Vinicius!!
    Estou comprando um capa seca produzida aqui que é feita especialmente para essa adaptação.

  • #12
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    O meu mecânico aqui colocou uma de S10 mesmo com um flange pra caixa.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade