x
Convex Datacenter
Página 77 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1192
  • #913
    Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Preciso de ajuda do RICARDOMALTA, problemas semelhantes para serem solucionados. Favos contactar-me José Coelho (zethaco@gmail.com).

  • #914
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Nixon.br Ver Post
    Fabil, não sei se você consegui descobrir. Na minha Tracker 2001 (Mazda) aconteceu a mesma coisa. Era intermitente, uma vez estava a 500 km de casa rodando, fiquei desesperado, perigo se estivesse na estrada numa velocidade maior, ainda bem que estava numa estrada de chão. Paramos o carro e ficamos uns 15 minutos tentando, girava a chave e voltava 5 vezes sem ligar, só para acender as luzes de isntrumentos, pegou e seguimos a viagem. aí não deu mais a pane, porém, quando cheguei em casa voltou o problema, algumas vezes acontecia no estacionamento de supermercados, shoppings, na garagem, sempre quando ía ligar o carro, independentemente do tempo que estava parado (frio ou quente). Certa vez minha bateria arriou, comprei uma nova, depois disso (troquei a bateria) nunca mais tive problemas, tem mais de 1 ano....

    Espero ter contribuído.

    Um abraço a todos!

    Tem sim......
    Chave codificada.....
    Lembro 1x que o Ze edo....Pediu uma ajuda.... Que o TK azul... Ele custava a pegar... Pois o dono tinha copiado a chave.....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #915
    Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, meu cabeçote foi pro pau, nao tem mais retifica. Alguem recomenda alguma solução ou local para aquisição de outro? Alguém tem um cabeçote Tracker Mazda 2001 pra vender? =/

    Abração!

  • #916
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Mande email para suzucar ou Alternativa 4x4... etc..Eles devem saber!

    Citação Postado originalmente por Atolado Ver Post
    Pessoal, meu cabeçote foi pro pau, nao tem mais retifica. Alguem recomenda alguma solução ou local para aquisição de outro? Alguém tem um cabeçote Tracker Mazda 2001 pra vender? =/

    Abração!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #917
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Fabil....
    Me lembro que o OBD2 nao reconhece o carro... Fica reconhecendo e nada..
    Tem scanner OBD que tem que ter 5 pinos: 4..5...7..9 e 16
    Pois uso o scanner ELM 327 no TIG que reconhece na hora

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Zepi.. mas é exatamente as luz das velas que pisca o codigo de erro quando ele existe... um scanner padrao ODBII é capaz de fazer a leitura, o conector fica debaixo do painel bem acima do acelerador.

    mas vc pode fazer o diagnostico do sistema mesmo sem o scanner, basta jumpear o conector de diagnostico que a luz de vela piscará os erros ( se houverem), se nao tiver erro nenhum vai piscar o codigo 12

    no manual de servico tem tudo explicadinho..

    T+
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #918
    Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Mande email para suzucar ou Alternativa 4x4... etc..Eles devem saber!

    Eu encontrei um cabeçote completo de uma tracker capotada, nao foi retificado ainda, o cara quer 1800,00 nele completo (com valvulas, comando, tudo..). Acho que vou meter ficha nesse mesmo e ver no que dá..

    De qualquer forma, obrigado pela ajuda!


    Abração!!

  • #919
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Show. Só acho que teu mecânico vai querer trocar as válvulas de qualquer jeito. Já que tá aberto...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #920
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Boa noticia....
    Ano que vem estarei pegando de volta o meu GVTD... Que vendi ha quase 2 anos...
    Esta na loja ate hoje... Ngm compra...
    Entao estou pegando em fevereiro....
    E vou equipar para viagens longas... Explorar Brasil.....
    "Baeta Trip" vai sair do papel...
    Vou deixar assim (Por enquanto):
    -Proteçoes gerais
    -Levantar 1" de calço de mola

    Ao longo tempo:
    -Pc dianteiro de ferro
    -Snokel OGZ
    -Possivel bloqueio traseiro.... Estou analisando...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #921
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #922
    Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    RR/RR
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Boa noticia....
    Ano que vem estarei pegando de volta o meu GVTD... Que vendi ha quase 2 anos...
    Esta na loja ate hoje... Ngm compra...
    Entao estou pegando em fevereiro....
    E vou equipar para viagens longas... Explorar Brasil.....
    "Baeta Trip" vai sair do papel...
    Oi Baeta, blz?
    Já vi que vc é o cara das GV/Tracker com motor mazda.. Seguinte, quase comprei uma GV com motor Peugeot mas depois de ler TODOS os tópicos sobre o motor RHZ desanimei.

    Seguinte, estou de olho em uma viatura diesel 4x4 para expedições, já pensei em Troller, Xterra, GV/Tracker, Hilux.. quero boa relação custo x beneficio, conforto e segurança (air bag) e autonomia, sem falar na disponibilidade de peças e mecânica descomplicada.

    Analisando isso a Tracker com motor Mazda parece ser uma boa opção.

    Para vc que já teve o carro quais os pontos negativos e positivos da viatura?

    Agradeço de antemão!
    Abs
    __________________________________________________ ____________________________________
    Ex-CJ5 Willys Overland 6cc 4 Marchas '75

  • #923
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Fiquei
    Foi vendido na 6f passada (28.11.14)
    Mas estou vendo outras... Sabado irei ver um TK azul...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #924
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Alô!
    Eu tive a minha durante 6 anos...
    Ponto +
    -Consumo
    -Conforto
    -Da uma boa autonomia... 800km> com 1T
    -Peças facil de achar

    Ponto fraco
    -Motor pouca potencia (87cv)... Mas compensa com bom torque de 22kg a 2000rpm
    -Quando vc viaja.... Ele na tem um bom final.... Tem que viajar ate 120km/h... Passou... Ele berra!
    Isso me tira pouco do serio.... Pois tem um erro grande no velocimetro..... uns 10% que e muita coisa
    Estou sondando com motor RHZ.... Tenho que pesquisar muito.... Pois guiei 1.... E outro carro... + agil..... se comporta quase como gasolina......
    Vou acabar optando um Mazda mesmo... Da menos complicaçoes....
    Tenho peças guardado ate hoje na caixa.... Sao 2: Correia dentada e filtro de combustivel...
    Pois tenho o manual de serviço so desse Mazda... Que facilita d+!!!!!

    Citação Postado originalmente por jmscf Ver Post
    Oi Baeta, blz?
    Já vi que vc é o cara das GV/Tracker com motor mazda.. Seguinte, quase comprei uma GV com motor Peugeot mas depois de ler TODOS os tópicos sobre o motor RHZ desanimei.

    Seguinte, estou de olho em uma viatura diesel 4x4 para expedições, já pensei em Troller, Xterra, GV/Tracker, Hilux.. quero boa relação custo x beneficio, conforto e segurança (air bag) e autonomia, sem falar na disponibilidade de peças e mecânica descomplicada.

    Analisando isso a Tracker com motor Mazda parece ser uma boa opção.

    Para vc que já teve o carro quais os pontos negativos e positivos da viatura?

    Agradeço de antemão!
    Abs
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade