Preciso de ajuda do RICARDOMALTA, problemas semelhantes para serem solucionados. Favos contactar-me José Coelho (zethaco@gmail.com).
Versão Imprimível
Preciso de ajuda do RICARDOMALTA, problemas semelhantes para serem solucionados. Favos contactar-me José Coelho (zethaco@gmail.com).
Pessoal, meu cabeçote foi pro pau, nao tem mais retifica. Alguem recomenda alguma solução ou local para aquisição de outro? Alguém tem um cabeçote Tracker Mazda 2001 pra vender? =/
Abração!
Eu encontrei um cabeçote completo de uma tracker capotada, nao foi retificado ainda, o cara quer 1800,00 nele completo (com valvulas, comando, tudo..). Acho que vou meter ficha nesse mesmo e ver no que dá..
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
Abração!!
Show. Só acho que teu mecânico vai querer trocar as válvulas de qualquer jeito. Já que tá aberto...
:arrow:Povo!
Boa noticia.... :dance:
Ano que vem estarei pegando de volta o meu GVTD... Que vendi ha quase 2 anos...
Esta na loja ate hoje... Ngm compra...
Entao estou pegando em fevereiro....
E vou equipar para viagens longas... Explorar Brasil.....
"Baeta Trip" vai sair do papel... :dance: :palmas:
Vou deixar assim (Por enquanto):
-Proteçoes gerais
-Levantar 1" de calço de mola
Ao longo tempo:
-Pc dianteiro de ferro
-Snokel OGZ
-Possivel bloqueio traseiro.... Estou analisando...!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::safari-rig:
Oi Baeta, blz?
Já vi que vc é o cara das GV/Tracker com motor mazda.. Seguinte, quase comprei uma GV com motor Peugeot mas depois de ler TODOS os tópicos sobre o motor RHZ desanimei.
Seguinte, estou de olho em uma viatura diesel 4x4 para expedições, já pensei em Troller, Xterra, GV/Tracker, Hilux.. quero boa relação custo x beneficio, conforto e segurança (air bag) e autonomia, sem falar na disponibilidade de peças e mecânica descomplicada.
Analisando isso a Tracker com motor Mazda parece ser uma boa opção.
Para vc que já teve o carro quais os pontos negativos e positivos da viatura?
Agradeço de antemão!
Abs
:arrow:Alô!
Eu tive a minha durante 6 anos...
Ponto +
-Consumo
-Conforto
-Da uma boa autonomia... 800km> com 1T
-Peças facil de achar
Ponto fraco
-Motor pouca potencia (87cv)... Mas compensa com bom torque de 22kg a 2000rpm
-Quando vc viaja.... Ele na tem um bom final.... Tem que viajar ate 120km/h... Passou... Ele berra!
Isso me tira pouco do serio.... Pois tem um erro grande no velocimetro..... uns 10% que e muita coisa
Estou sondando com motor RHZ.... Tenho que pesquisar muito.... Pois guiei 1.... E outro carro... + agil..... se comporta quase como gasolina......
Vou acabar optando um Mazda mesmo... Da menos complicaçoes....
Tenho peças guardado ate hoje na caixa.... Sao 2: Correia dentada e filtro de combustivel...
Pois tenho o manual de serviço so desse Mazda... Que facilita d+!!!!!