Cara,
está passando compressão! Possivelmente terá que retificar o motor! Aproveite que está perto do Rio e leve no Zezuki
Versão Imprimível
Será cara??
Pensei em algo aumentando a pressão mesmo... Mas imaginava alguma obstrução na circulação do liq de arrefecimento.
Zezuki é o fera de Campo Grande, certo?
O carro roda pouco, deixei na casa da minha irmã em Niterói; praticamente só usa quando vai a Juiz de Fora ou quando estou por lá. Tem 122mil Km só e está com agente desde 35mil Km.
Quando for lá com tempo vou "passear" no Zezuki, curto ver o movimento de oficina! Até pq vou recolocar a VT.
Ou antes se der problema novamente! Tomara q não!
A vantagem q não dependo do carro, aí pode ficar esperando o conserto o tempo q for, sem gambiarra!
Valeu mesmo a dica! Esse carrinho tem q ter cuidado pq qdo dá problema, prepare o bolso!
Nunca tive problema... Isso veio acontecer agora em dezembro; justo nas minhas férias o carro ficou parado :(
:arrow:Ou no Rublo Junior... Em Charitas..... Tambem mexe em Suzuki...!
:arrow:Andre!
Sinto falta do meu GVTD..... Como era econômico.......!!!!!
Da uma ligadinha para Ramiro do Mau Caminho..... Na net tem o numero.... Ele me indicou o Rublo Jr... Na época eu estava com o Jimny 2001.... Tentando descobrir pq não engatava o 4x4.... Ae fui ate Charitas e descobrimos que era solenóide....!
Rublo era chefe da oficina da CSS da SZK na epoca anos 90!
Valeu João! :concordo:
Depois falo o que virou...
Foram no Tracker agora para Juiz de Fora, disseram que está redondinho... Mas sem a VT ainda!
Deve ter aumentado o consumo...
Na ida e volta JF - Nit, fazia de média 14 - 15 Km/l, sempre com ar ligado e velocidade 100-110Km/h, na paz! Excelente!
:arrow:Conseguiu resolver afinal, Andre?
:pensativo:
Amigos,
a luz do abs no meu carro acendeu e continua acessa. Será qual problema? Alguém tem uma dica para me passar?