:arrow: E 55 amp?
Bote um de 90! hehe!
Versão Imprimível
Prezados bom dia, alguém poderia me dizer qual compressor de ar condicionado poco colocar na tracker 2001 tdi mazda??
Agradeço a atenção,
Marco Aurélio
Bsb
Zepi conseguiu resolver o 41? o meu também ta piscando o bendito código, fiz motor do carro completo, cabeçote novo original, pistões novos..(haja real rsrs), depois de montado o carro esta bem disposto, porem com um castanhado mais alto que o normal e com o código 41. será que vou ter que mexer na bomba? o castanhado pode ser pq do erro 41?
Boa noite pessoal!
Alguém pode me ajudar? Sábado fiz uma viagem de 1.000km. Em casa, no domingo, notei o piso da garagem manchado de óleo da caixa de transmissão. Fui ao posto e pedi para levantar o carro. O cara do posto ficou meio consfuso e, é claro, eu também. O óleo está saindo de um orifício da caixa e o resto está sequinho. Vejam as fotos. O que é esse orifício? será um respiro? Desde já agradeço a ajuda.
Anexo 508306Anexo 508308Anexo 508310
Glauber, ainda continua com a luz acessa!!! E tá me estressando pois o modulo entra em emergencia e limita a potencia, que já é pouca!!!
Já estou penando seriamente em colocar um bomba injetora mecanica, já que o motor está ótimo e foi recem feito!
Mas tenho duvida de qual bomba usar...encontrei uma da besta 2.2 que foi toda feita, uma de sportage também revisada...e tem tbm a bomba da l200...
Alguem poderia me dar um help???
Tenho um mwm zero em casa, mas acho que não valha a pena colocá-lo.
fala Zepi..
já andei em uma tracker com a bomba mecanica da Sportage 2.0 TDi... creio que seja a mais facil de voce adaptar, uma vez que o motor é o mesmo...
abs
Engraçado a relação de amor / ódio com o Tracker motor Mazda.
É um carrinho muito bom para proposta dele, o nosso está com 122mil Km e só veio dar manutenção pesada ano passado por superaquecimento. Aí queima juntas, empena, cabeçote, aquele regaço que vcs já sabem!
Pior que o infeliz não trocou todas mangueiras ressecadas e deu mer* 2 vezes seguidas... E vai grana...
Mas fui agora nas férias e só alegria! Econômico, estável e bom em areia de praia. Ganhou pneuzada zero de presente por bom comportamento :). O segundo mecânico que levamos deu uma geral no motor já que empenou novamente (limpeza e sincronismo com ferramenta adequada) que ficou mais potente e com resposta mais rápida.
Ou seja, 2014 queria vender por conta do gasto e raiva de ficar sem carro nas férias e 2015 ele ganhou até presente!
Pois é Andre...penso o mesmo!!
Não acho o motor ruim, mas tem um sistema de gerenciamento muito ruim...por isso quero trocar a bomba e me livras dos varios sensores do motor!! Ele aguenta bastante desaforo..rsrs