Essa nem eu entendi...
Já tô providenciando o lift de 2 e os BF 235x70x16
Versão Imprimível
Nem pedi autorização do dono pra postar aqui. Rsrsrsrs.
Esse carro tava anunciado à venda, http://www.classificados4x4.com/veic...o-2001-155.htm, e um amigo meu pediu essas fotos por e-mail.
Mas isso faz muito tempo e eu guardei as fotos pro meu projeto futuro.
Alguém poderia indicar um mecânico diesel que mexa com esse motor aqui em Salvador?
Agora é oficial. Comprei um MWM 2.8 mecânico de uma S10 2005. Aguardem...
Boa noite pessoal, sou novo aki, me chamo Jorge e após muitos anos resolvi comprar um Tracker. Estou fechando negócio em um tracker diesel 2001. Gostaria de saber se o senhores poderiam me informar algum mecânico ou oficina especializada no Rio de Janeiro. Após ler vários tópicos no site, acredito ser muito importante colocar o carro na mão de quem entende e não em uma oficina genérica. Pretendo fazer uma revisão geral antes de utilizar a Vtr. Desde já agradeço a atenção de todos.
Obrigado João,
hoje descobrimos que o antigo proprietário removeu a válvula termostática. Já procurei na Suzucar, mas eles não tem. Vou procurar na Accioly e ML.
Amigos, já estou andando com a tracker!!!
Motor todo feito...
Fiz cabeçote que estava horrível e parte de baixo.
Aproveitei e troquei a bomba por mecânica da besta...e tenho algumas duvidas e problemas...
1- a bomba é da besta não turbinada...então não está pressurizado bem..devo aumentar o débito??
Ficou melhor de andar...mesmo assim!
O contagiros parou de funcionar e o meca me falou que seria na bomba...alguem sabe me dizer se é lá mesmo??
Por incrível que pareça, a luz das velas aquecedoras apagou e não acende nunca depois de religar alguns colectores.. Rsrs
Mas minha maior duvida seria em aumentar ou não o debito, já que não tem lda.
Abraço a todos!
Pessoal, sou tou querendo comprar um suzuki grand vitara a diesel 01/02. A informação que o dono me passou é que o motor é 2.0 Turbo Diesel eletrônico RHZ. Esse motor é madza ou peugout??
RHZ é o Peugeot, amigo. O Mazda é o RF. Valeu, amigo do Youtube!