Prezados, estou precisando urgente de uma vareta de óleo do Tracker Mazda. Onde posso encontrar esse item raro???
Me ajudem por favor!!!
Versão Imprimível
Prezados, estou precisando urgente de uma vareta de óleo do Tracker Mazda. Onde posso encontrar esse item raro???
Me ajudem por favor!!!
Um maldito metido a mecânico também perdeu a minha.
Opa... Consegui na Suzucar
Não é no site, mas ligando pra lá.
Eles tem um setor de peças usadas.
A vareta saiu a 80 reais e aproveitei para comprar também o sensor M35 do filtro de combustível.
Eles enviam por sedex.
Recebi a vareta e o sensor M35 e estou esperando chegar um sensor de temperatura pro bloco do motor/cabeçote que peguei no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...me-12v-24v-_JM
A ideia é monitorar a temperatura do motor e não passar pelo que alguns dos amigos do fórum passaram.
Vou instalar ainda um sensor de nível de água em um reservatório suspenso que vou adaptar nas proximidades da bateria para que a água desça para o radiador por gravidade.
É melhor sobrar do que faltar, né?
Olá, estou precisando muito da ajuda de vocês. Estou de olho num GV motor Mazda que está por um bom preço, o carro está com 160k rodados. Eu ainda vou ver o carro e se estiver bom eu pego, o meu problema é que o dono falou que o carro está com o radiador furado. Dei uma olhada na suzucar, alternativa4x4 e alguns outros sites e no ML e só achei o um radiador no ML por 2.600 reais, tinham outros mais baratos para outros modelos de GV/Tracker mas o vendedor não dava certeza se pegava no motor Mazda.
Então aí vai meu pedido de ajuda encarecido, vocês sabem onde posso achar um radiador desses novo por um preço mais em conta?
Agradeço muito a atenção e disposição dês de já.
Obs: se já houver essa informação em algum lugar do tópico, peço desculpas, dei uma procurada e não achei.
Att Guilherme Cruz
o radiador dos GV gasolina serve, mas terá de mandar trocar a tampa inferior, pois a saida de agua é do lado oposto.
ou entao mandar fazer um radiador sob medida usando o seu original como modelo.
Hum, um radiador sob medida provavelmente ainda sairia mais barato do que essa facada de 2.600 do ML né?
Essa adaptação do radiador a gasolina qual quer mecânico que mecha com radiador consegue fazer? A diferença é absurda, o radiador do GV a gasolina ta no ML por 950.
Valeu pelo apoio irmão.
sim, basta troca a tampa inferior por outra com a saida de agua do lado correto para o motor Mazda... qualquer oficina especializada em radiadores é capaz de fazer.
Valeu Fabil, muito obrigado mesmo pela força.
Fernando meu irmão, vou ver o nível desse vazamento, a depender (principalmente do dinheiro) eu ajeito e deixo para trocar depois. É muito bom ter um conterrâneo com um GV motor RF, se eu pegar mesmo o carro, podemos nos conhecer para trocar mais informações.
Valeu mesmo galera.
Tinha um vitarinha 97 todo top, mais me apertei e tive que passar, mais vocês sabem, nem um ano tem e o sangue 4x4 fala mais auto e mesmo sem gloria$ tenho que repor meu vitarinha ;)
Tem mais alguns por aqui em Salvador e Lauro de Freitas com Tracker/GV/Sportage motor Mazda.
Também tinha um Vitarinha 97 Canvas. Eita Carrinho valente!
Mas estava buscando uma viatura pra viagens e expedições e cheguei no Tracker.
Estou revisando e equipando para Uma viagem se Salvador a Lençóis Maranhenses no ano que vem. O roteiro está no fórum de planejamento aqui do 4x4 Brasil.