Em Juiz de Fora mesmo, morava lá na época. Trocou um cabo do sensor do ABS dianteiro do lado do passageiro. Lembro que foi encomendado na Accioli em São Paulo, não tinha na GM de lá.
Versão Imprimível
Turma,
graças a Deus, chegando em casa, após uma viagem de 2 mil km, o carro sofreu uma pane elétrica. O alternador parou de gerar carga! Tenho que substituído. Alguém ja substituiu o alternador? É o mesmo modelo dos outros carros? Há algum que possa fazer adaptação?
Olá amigos! Comprei um Tracker 2001 Diesel. A turbina não estava boa, na viagem ela quebrou. Como estava perto de Vitória-ES procurei a HDL Turbinas, eles me convenceram a mudar todo o miolo da turbina e colocaram um miolo da Hyundai, paguei R$ 2.300,00 e consegui voltar pra casa. Rodei uns 2.000 Km e a turbina já estourou de novo, mandei para garantia e eles me informaram que o que quebrou a turbina foi o óleo contaminado. Estou recebendo de volta e lá se foram mais R$ 800,00. O QUE PODE REALMENTE ESTÁ ESTOURANDO ESSA TURBINA? QUE DICAS VCS ME DÃO PARA MONTÁ-LA E NÃO TER MAIS PROBLEMAS? A história do óleo contaminado não acreditei, já que havia trocado o óleo quando montei a turbina. POR FAVOR ME AJUDEM ANTES QUE EU TERMINE DE QUEBRAR. KSKSKSKS.
Pessoas,vi no you tube um video falando sobre a troca da bomba injetora semi eletronica da tracker pela bomba da besta 2.2.
Segundo ele e tirar uma e colocar a outra E ainda fica menos barulho...alguém sabe algo sobre isso?
Olá comprei uma GO 2.0 tdi mazda ano 2001 estou muito feliz com a aquisição pois o veículo é muito bem cuidado, mandei revisar e trocar todos os fluidos, filtros e correias, sendo que o mecânico me informou ter visto um peça quebrada e isolada no motor segue foto
Essa não é a peça que regula a pressão para acionar a turbina?
Também tenho uma dúvida: em uma pequena viagem aqui na minha regiã, estourou mangueira de agua e só não fundiu o motor graças ao Spia eletrônico evo que apitou e eu desliguei imediatamente o carro e desliguei. Acontece que depois disso a turbina não pressurizou mais, mas não apresenta vazamento. Antes tinha feito um revisão nela e não apresentava folga. Será que ela foi para o saco ou é outra peça? Alguém tem alguma dica?
:arrow:O carro vira um 2.0D.... Sem forca para nada?
Quando estava subindo a serra.... Estranhei com o comportamento e um barulho agudo... Dei pisada no acelerador e não respondia.... Ou seja... Turbina foi para o saco!
Troquei por uma semi nova.... 0 de problema......
Pois antiga turbina....O Zezuki me disse... Estava com folga e 1 mês pediu demissão!
Tal peca ....Parecido com o "acelerador eletrônico".. Quando vc abre o capo e ve de cara .... :pensativo:
Reginaldo, comigo aconteceu de não subir a pressão, mas era um procedimento de segurança do módulo... Queimou um sensor de temperatura... Era só desconcta-lo e a pressão voltava....lembre que se houver pouca injeção de combustível tbm não haverá pouco gases no escape...sem gases a turbina não rompe a inércia e não pressurizado!!
Desculpem os erros...meu corretor é sacana! Rsrs